Thursday 8 March 2018

Opções de ações do imposto de renda canadense


A tributação das opções de compra de ações.


A tributação das opções de compra de ações.


Como estratégia de incentivo, você pode oferecer aos seus funcionários o direito de adquirir ações em sua empresa a um preço fixo por um período limitado. Normalmente, as ações valerão mais do que o preço de compra no momento em que o empregado exercer a opção.


Por exemplo, você fornece um dos seus principais funcionários com a opção de comprar 1.000 ações da empresa em US $ 5 cada. Este é o valor de mercado justo estimado (FMV) por ação no momento em que a opção é concedida. Quando o preço das ações aumenta para US $ 10, seu empregado exerce sua opção de comprar as ações por US $ 5.000. Como seu valor atual é de US $ 10.000, ele tem um lucro de US $ 5.000.


Como o benefício é tributado?


As consequências do imposto sobre o rendimento do exercício da opção dependem de se a empresa que concede a opção é uma empresa privada controlada pelo Canadá (CCPC), o período de tempo que o empregado detém as ações antes de eventualmente vendê-las e se o funcionário lida com o comprimento do braço com a corporação.


Se a empresa for um CCPC, não haverá conseqüências de imposto de renda até que o empregado disponha das ações, desde que o empregado não esteja relacionado aos acionistas controladores da empresa. Em geral, a diferença entre o FMV das ações no momento em que a opção foi exercida e o preço da opção (ou seja, US $ 5 por ação em nosso exemplo) serão tributados como receita de emprego no ano em que as ações são vendidas. O empregado pode exigir uma dedução do lucro tributável igual à metade deste valor, se certas condições forem atendidas. A metade da diferença entre o preço de venda final e o prazo de validade das ações na data em que a opção foi exercida será reportada como ganho de capital tributável ou perda de capital permitida.


Exemplo: em 2013, sua empresa, uma CCPC, ofereceu a vários de seus funcionários seniores a opção de comprar 1.000 ações na empresa por US $ 10 cada. Em 2015, estima-se que o valor do estoque tenha dobrado. Vários dos funcionários decidem exercer suas opções. Até 2016, o valor do estoque duplicou novamente para US $ 40 por ação, e alguns dos funcionários decidem vender suas ações. Uma vez que a empresa era uma CCPC no momento em que a opção foi concedida, não há benefício tributável até que as ações sejam vendidas em 2016. Assume-se que as condições para a dedução de 50% são satisfeitas. O benefício é calculado da seguinte forma:


E se o estoque declinar em valor?


No exemplo numérico acima, o valor do estoque aumentou entre o tempo que o estoque foi adquirido e o tempo que foi vendido. Mas o que aconteceria se o valor da ação diminuísse para US $ 10 no momento da venda em 2016? Nesse caso, o empregado reportaria uma inclusão de renda líquida de US $ 5.000 e uma perda de capital de US $ 10.000 ($ 5.000 perdas de capital permitidas). Infelizmente, enquanto a inclusão de renda é oferecida pelo mesmo tratamento tributário como um ganho de capital, não é realmente um ganho de capital. É tributado como renda do emprego. Como resultado, a perda de capital realizada em 2016 não pode ser usada para compensar a inclusão de renda resultante do benefício tributável.


Qualquer pessoa em circunstâncias financeiras difíceis como resultado dessas regras deve entrar em contato com o escritório local dos Serviços Tributários da CRA para determinar se os acordos de pagamento especiais podem ser feitos.


Opções de ações da empresa pública.


As regras são diferentes quando a empresa que concede a opção é uma empresa pública. A regra geral é que o empregado deve denunciar um benefício de emprego tributável no ano em que a opção é exercida. Este benefício é igual ao valor pelo qual o FMV das ações (no momento em que a opção é exercida) excede o preço da opção pago pelas ações. Quando determinadas condições são atendidas, é permitida uma dedução igual à metade do benefício tributável.


Para opções exercidas antes das 4:00 p. m. EST em 4 de março de 2010, funcionários elegíveis de empresas públicas poderiam optar por diferir a tributação sobre o benefício de emprego tributável resultante (sujeito a um limite de aquisição anual de US $ 100.000). No entanto, as opções da empresa pública exerceram-se após as 4:00 da. m. EST em 4 de março de 2010 já não são elegíveis para o diferimento.


Alguns funcionários que se aproveitaram da eleição de diferimento fiscal tiveram dificuldades financeiras como resultado de uma queda no valor dos valores mobiliários de opção, ao ponto de o valor dos valores mobiliários ser inferior ao passivo de impostos diferidos sobre o benefício da opção de compra de ações subjacente. Uma eleição especial estava disponível para que o passivo tributário sobre o benefício de opção de compra diferido não excedesse o produto de disposição dos valores mobiliários opcionais (dois terços desses recursos para residentes de Quebec), desde que os valores mobiliários fossem alienados após 2010 e antes 2015, e que a eleição foi arquivada na data de vencimento da sua declaração de imposto de renda para o ano da disposição.


Canadá: Planejamento Tributário de Opções de Ações para Empregados - Vancouver Advogado Fiscal Comentário.


Opções de estoque de empregado - Introdução.


O planejamento do imposto de renda para a estrutura de um plano de opção de compra de ações exige a lei do imposto sobre o rendimento e os conhecimentos jurídicos das empresas que nossos advogados de imposto de Vancouver experientes trazem para todas as questões fiscais dos clientes. Em um plano de opção de compra de ações, o empregado é administrado ou ganha o direito de adquirir ações da corporação, geralmente em algum período de tempo fixo no futuro. Às vezes, o empregado adquire determinadas ações no início do plano de opção de compra de ações com direitos de adquirir ações adicionais no futuro. A aquisição dos direitos de opção de compra de ações pode ser diferida por algum período de tempo e geralmente só será adquirida se o indivíduo ainda estiver empregado pela corporação.


Contrato de opção de compra de ações para funcionários - Requisitos.


Deve haver um contrato de opção de compra de ações escrito que especifique como o empregado ganha direitos sobre ações adicionais, o preço a ser pago por essas ações e os requisitos de aquisição. Para as empresas de capital fechado, o emprego contínuo com a empresa geralmente é um pré-requisito para o exercício da opção de compra de ações e para manter as ações. Em caso de deserção do emprego, mesmo que o funcionário seja demitido, as ações geralmente são adquiridas pela empresa de forma alguma, uma vez que uma empresa de capital fechado não deseja que os acionistas possam ter interesses adversos. Nossos principais advogados fiscais de Vancouver são experientes no planejamento tributário para a estruturação e elaboração de contratos de opção de compra de ações.


Se as ações da empresa forem negociadas publicamente, o empregado geralmente será permitido manter as ações mesmo após o término do contrato de trabalho. No entanto, ele ou ela geralmente não poderá exercer opções de compra de ações para adquirir ações adicionais depois de deixar o emprego com a corporação.


Os planos de opção de compra de ações são uma das "algemas de ouro" proverbiais, uma vez que os direitos do empregado são limitados ou encerrados em caso de término de emprego, de modo que o planejamento de imposto de renda e o planejamento de negócios adequados são essenciais para estruturar os termos e condições do plano.


A maioria dos planos de opções de ações estão limitados à administração, mas alguns planos de opções de estoque são disponibilizados a todos os funcionários da organização. Nesse caso, geralmente haverá um plano de opção de compra de ações diferente para gerentes e funcionários não gerentes.


Outra vantagem de planejamento tributário para planos de opções de ações de um ponto de vista corporativo é que não há saída de caixa para a corporação. Pelo contrário, se os empregados são obrigados a comprar as ações com opção pelo valor justo de mercado, a empresa realmente recebe fundos. Os pagamentos só são exigidos pela corporação se os dividendos forem declarados.


Planos de opções de ações para empregados - tributação.


A emissão de opções de compra de ações tem implicações no imposto de renda canadense que variam dependendo se a corporação é privada ou pública e também depende de quanto tempo as ações são realizadas após o exercício da opção de compra de ações e nossos advogados fiscais de Vancouver têm a experiência para informá-lo adequadamente.


Quando as opções de compra de ações são fornecidas sem uma reorganização fiscal, e um benefício é conferido ao empregado, a Lei Tributária possui disposições especiais que são aplicáveis.


Os benefícios das opções de compra de ações são tributáveis ​​como renda de emprego porque são, de fato, uma alternativa à compensação em dinheiro.


A regra de direito comum que os benefícios das opções de ações surgiram no ano em que a opção de compra de ações foi concedida criou incerteza considerável na determinação do valor dos benefícios derivados de opções de ações não exercidas. A Lei do imposto sobre o rendimento do Canadá resolve a incerteza especificando tanto o método de avaliação quanto o tempo de inclusão do benefício no lucro tributável.


Um indivíduo é tributável sobre o valor dos benefícios de opções de ações obtidos em virtude do emprego. O benefício é determinado por referência às ações realmente adquiridas de acordo com o plano de opção de compra de ações.


A primeira questão é: o benefício conferido em virtude da relação de trabalho? A emissão de ações para outras considerações (por exemplo, como presente ou em troca de garantir um empréstimo) não dá origem a um benefício do emprego. Também não é a emissão de ações em virtude do escritório do indivíduo (como uma diretoria) tributável de acordo com estas regras.


O evento desencadeante para o reconhecimento de benefícios de opções de ações é a aquisição de ações a um preço inferior ao seu valor no momento em que as ações são adquiridas. O tempo de aquisição é determinado por referência aos princípios do direito contratual e corporativo.


Exceto em casos especiais (discutidos abaixo), o valor de um benefício de opção de compra de ações pode ser determinado apenas no prazo de validade da opção de compra de ações, ou quando as ações são adquiridas. O valor do benefício é a diferença entre o custo da opção para o empregado, qualquer valor pago pelas ações e o valor das ações no momento em que são adquiridas do plano. As ações são consideradas adquiridas quando a opção é exercida.


"Valor" significa "valor justo de mercado". No caso de títulos negociados em bolsa, os preços no mercado de ações geralmente serão considerados indicativos do valor justo de mercado. Uma vez que os preços das ações listadas refletem inerentemente o valor das participações minoritárias, não há necessidade de desconto adicional do seu valor para participação minoritária.


O valor das ações de uma corporação privada, que será o caso dos empresários donos-gerentes e dos negócios fechados, é mais difícil de determinar. As ações das empresas privadas são geralmente avaliadas por referência aos ganhos futuros estimados e ao valor líquido ajustado dos ativos. O valor pro rata da corporação é ajustado para refletir um desconto para interesses minoritários, falta de mercado, etc.


No que diz respeito ao planejamento do imposto de renda para os planos de opções de ações, existem duas regras especiais de tributação de renda. Aplica-se a opções emitidas por empresas privadas com controle canadense ("CCPC") e outra a aquisições de ações de capital prescritas. Essas regras são provisões de incentivo destinadas a estimular a participação de capital em empresas canadenses.


As ações adquiridas a partir de um plano de opções de ações da CCPCs na transação de um comprimento de braço recebem tratamento preferencial se forem mantidas por pelo menos dois anos. Isto é, se as ações são emitidas pela empresa empregadora ou por outra corporação privada com controle canadense com a qual o empregador não lida com a duração do braço.


Um funcionário pode adiar o reconhecimento de imposto de renda de qualquer benefício derivado de opções de ações emitidas por uma corporação privada com controle canadense até a disposição das ações. Após a alienação das ações, o empregado é tributável em apenas 3/4 do valor do benefício obtido.


O funcionário beneficia ao adiar qualquer passivo de imposto de renda que, de outra forma, surgisse após a aquisição das ações por meio de um plano de opção de compra de ações "ordinário" e convertendo o que normalmente seria o rendimento da fonte de emprego totalmente tributável em renda que, de fato, é tributável em um valor inferior taxa. A parcela do benefício que é tributável para o empregado não é um ganho de capital, mas renda de emprego, tributada na mesma taxa que um ganho de capital.


Um empregado que dispõe de ações em uma empresa privada com controle canadense no prazo de dois anos a partir da data de aquisição é tributável no exercício de alienação pelo valor total de qualquer benefício derivado de sua aquisição.


Existe também uma regra especial para os planos de opções de compra de ações, nos termos do qual um indivíduo adquire participações patrimoniais prescritas na corporação de um empregador ou em uma corporação com a qual o empregador não lida com o comprimento do braço. Um funcionário é tributável em apenas 3/4 do valor de qualquer benefício derivado desse plano. O benefício, no entanto, é tributável em uma base atual.


As seguintes condições devem ser satisfeitas para que um plano de opção de compra de ações seja qualificado para este tratamento fiscal especial:


As ações devem ser prescritas no momento da sua venda ou emissão. O empregado deve comprar as ações por não menos do que seu valor justo de mercado no momento em que o acordo foi feito; e o funcionário deve ter estado à altura do braço com o empregador e a empresa emissora no momento em que o acordo foi feito.


O conteúdo deste artigo destina-se a fornecer um guia geral sobre o assunto. Recomenda-se um conselho especializado sobre suas circunstâncias específicas.


Para imprimir este artigo, tudo que você precisa é para ser registrado no Mondaq.


Clique para Login como um usuário existente ou Cadastre-se para que você possa imprimir este artigo.


Seção 7.


Índice.


Subsecção 7 (1) - Contrato de emissão de valores mobiliários aos empregados.


Parágrafo 7 (1) (a)


Comentário.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Ferlaino c. Canadá, 2017 FCA 105.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Canada v. Morin, 2006 DTC 6057, 2006 FCA 25.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Clemiss v. The Queen, 92 DTC 6509 (FCTD)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


The Queen v. Gesser Estate, 92 DTC 6273 (FCA)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Scott v. The Queen, 91 DTC 5268 (FCTD), variou 94 DTC 6193 (FCA)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Steen v. The Queen, 86 DTC 6498, [1986] 2 CTC 394 (FCTD), afim 88 DTC 6171, [1988] 1 CTC 256 (FCA)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Mansfield v. The Queen, 83 DTC 5136, [1983] CTC 97 (FCTD), afim 84 DTC 6535, [1984] CTC 547 (FCA)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Grant v. The Queen, 74 DTC 6252, [1974] CTC 332 (FCTD)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Ferlaino v. The Queen, 2016 TCC 105 (Procedimento informal)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Van de Velde v. The Queen, 2007 DTC 1314, 2007 TCC 533 (Procedimento informal)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Williams v. The Queen, 97 DTC 887 (TCC) (Procedimento informal)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Bertram v. The Queen, 93 DTC 1251 (TCC)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Stafford v. The Queen, 93 DTC 438 (TCC)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Ball v. MNR, 92 DTC 2123 (TCC)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Tedmon v. MNR, 91 DTC 962 (TCC)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Ingram v. MNR, 91 DTC 939 (TCC)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Política Administrativa.


1 de junho de 2015 Externo T. I. 2015-0581311E5 - Aplicação da seção 7 à compra de ações dos empregados.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


4 de maio de 2015 Externo T. I. 2013-0502761E5 F - Opções de estoque e Earnout.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


20 de março de 2015 Externo T. I. 2014-0526941E5 - Equivalentes do dividendo em caixa da RSU.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


24 de março de 2015 Externo T. I. 2012-0432951E5 F - Aplicação da seção 7.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


25 de setembro de 2013 External T. I. 2011-0428941E5 F - Transferência de opções de estoque para Trust de proteção.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


19 de julho de 2013 External T. I. 2012-0458961E5 F - Opção de compra, exercício sem dinheiro.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


28 de dezembro de 2012 Guia T4130.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


2004 Decisão 2004-007204 -


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


18 de agosto de 2004 T. I. Externo 2004-0070361E5 -


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


2002 Decisão 2001-011593 -


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


2001 Decisão 2001-008401 -


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


2001 Decisão 2001-007775 -


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Tabela redonda APFF de 1999, Q. 1 (nº 9M19190)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


1997 Decisão 1 de janeiro de 1997 9716083 [ADS]


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


21 de outubro de 1996 T. I. 960437 [empregados de parceria empregados por cada parceiro]


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


2 de junho de 1995 T. I. 950472 (C. T.O. "Plano de opção de compra de ações do empregado")


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


20 de janeiro de 1994 T. I. 940074 HAA4735-1 (C. T.O. "Seção 7 Empregados Planos de compartilhamento de lucros")


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


11 de junho de 1993 T. I. (Janela de impostos, nº 31, página 10, ¶2519)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Mini mesa redonda dos profissionais fiscais - Vancouver - Q. 4 (Carta de acesso de março de 1993, página 102)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


5 de novembro de 1991 Memorando (Janela Fiscal, nº 12, página 8, ¶1561)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


27 de março de 1990 T. I. (Carta de acesso de agosto de 1990, ¶1362)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


86 C. R. - Q.64.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


IT-113R4 "Benefícios para Empregados - Opções de Ações" 7 de agosto de 1996.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


IC 89-3 "Declaração de política sobre avaliação de capital de negócios", parágrafo. 38.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Christina Medland, Andrew Stancel, "Disposições de incentivo fiscalmente efetivas ajustadas ao risco para empresas públicas", tributação de remuneração executiva e aposentadoria, vol. 22, nº 9, maio de 2011.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Christina Medland, Jennifer Sandford, "Tratamento Tributário da Remuneração Baseada em Ações", Tributação de Compensação Executiva e Aposentadoria, setembro de 2005, p. 583.


Scott Sweatman, Richard Schubert, "Incentivos a Longo Prazo para Empregados de Fideicomissados ​​de Renda", Tributação de Compensação Executiva, Vol. 15, nº 2, setembro de 2003, p. 319.


Michael F. T. Addison, Gil J. Korn, "Opções de ações do empregado: uma atualização", Planejamento fiscal pessoal, 2000 Canadian Tax Journal, Vol. 48, n. ° 3, p. 778.


Singer, "Forward Participations Shares - A Question by Revenue Canada", Tributação de Compensação Executiva e Aposentadoria, junho de 1992, p. 622.


Lee, "Compensação baseada em ações: Questões Regulatórias e Tributárias Selecionadas", Relatório da Conferência de Impostos de Gerenciamento de 1991, c. 4.


Dunbar, "Tempo de aquisição de ações restrito pode determinar o valor do benefício da opção de compra de ações", Tributação da remuneração do executivo e aposentadoria, novembro de 1990, p. 361.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Parágrafo 7 (1) (b)


Comentário.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Buccini c. Canadá, 2000 DTC 6685 (FCA)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Bernier c. Canadá, 2000 DTC 6053 (FCA)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Dundas v. The Queen, 95 DTC 5116 (FCA)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Hale v. The Queen, 90 DTC 6481 (FCTD), afim 92 DTC 6473 (FCA)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Beaumont v. The Queen, 86 DTC 6264, [1986] 1 CTC 507 (FCTD), afim 88 DTC 6522, [1988] 2 CTC 365 (FCA)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Greiner v. The Queen, 84 DTC 6073, [1984] CTC 92 (FCA)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


The Queen v. Harvey, 83 DTC 5098, [1983] CTC 63 (FCTD)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Bowens v. The Queen, 94 DTC 1853 (TCC), afim 96 DTC 6128 (FCA)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


The Queen v. Huestis, 75 DTC 5393, [1975] CTC 560 (FCA), brevemente afim 77 DTC 5044 (SCC)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Política Administrativa.


3 de agosto de 2016 Externo T. I. 2015-0572381E5 - Opção de compra de ações de empregado - ações da CCPC.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


16 de junho de 2016 Externo T. I. 2015-0623031E5 F - Aplicação do parágrafo 7 (1) (b)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


7 de maio de 2015 Externo T. I. 2015-0570801E5 - Troca de opções de estoque-7 (1) (b) Aplica.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Notícias Técnicas de Imposto de Renda nº 19, 16 de junho de 2000.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Decisão de 1999 990259 [entrega em dinheiro de direitos de subscrição por ações não cotadas]


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


22 de Julho de 1999 T. I. 983381 [mudar para o dinheiro do empregador para a direita]


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


21 de janeiro de 1998 T. I. 973116 [custo de novas opções adquiridas em troca.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


IT113R4 "Benefícios para empregados - Opções de estoque" 7 de agosto de 1996.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Notícia técnica do imposto de renda, No. 7, 21 de fevereiro de 1996 (cancelada)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Notícia técnica do imposto de renda, No. 1, 22 de julho de 1994.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


17 de fevereiro de 1994 Externo T. I. 5-940137 -


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


1 de maio de 1991 T. I. (Janela de impostos, nº 3, p. 28, ¶1224)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Anna Malazhavaya, "Opções de Ações e Estrangeiras", Tributação da Remuneração Executiva e Aposentadoria, Vol. 23, nº 1, julho / agosto de 2011, p. 143.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Jeremy Forgie, Elizabeth H. Boyd, "Questões Fiscais Relativas às Opções de Ações no Contexto de Incorporações, Aquisições e Reorganizações Empresariais", Tributação de Compensação Executiva e Aposentadoria, Vol. 11, nº 5, dezembro / janeiro de 2000, p. 224.


Elizabeth H. Boyd, "Opções de ações e outros acordos de remuneração dos executivos em uma reorganização, fusão ou aquisição - Questões fiscais", tributação da remuneração executiva e aposentadoria, vol. 10, nº 1, julho / agosto de 1998, p. 3.


Parágrafo 7 (1) (c)


Política Administrativa.


1 de dezembro de 2009 T. I. Externo 2009-0307821E5 - Contribuições do CSEO - opções e warrants.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


2002 Decisão 2001-010761 -


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


31 de outubro de 1996 T. I. 963433 (C. T.O. "Opções de REER")


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


28 de abril de 1995 T. I. 950344 (C. T.O. "Opção de compra de ações no RRSP")


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Memorando de 12 de dezembro de 1989 (Carta de acesso de maio de 1990, ¶1207)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Parágrafo 7 (1) (e)


Política Administrativa.


16 de junho de 2014 Mesa redonda STEP, 2014-0523011C6 - Mesa redonda STEP 2014-7 (1) (e)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


21 de dezembro de 2012 Interno T. I. 2009-0327221I7 - Parágrafo 7 (1) (e) - Morte de um contribuinte.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


19 de maio de 1995 Mesa redonda do Instituto Executivo, Q. 24 (C. T.O. "Opção de estoque de empregado")


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Memorando de 26 de abril de 1990 (Carta de acesso de setembro de 1990, ¶1442)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Subsecção 7 (1.1) - Opções de estoque de empregados.


Wiebe v. The Queen, 87 DTC 5068, [1987] 1 CTC 145 (FCA)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Política Administrativa.


7 de outubro de 2016 Mesa-redonda APFF Q. 21, 2016-0655901C6 F - Seção 7 e bônus pago em ação.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


21 de outubro de 1996 External T. I. 5-963321 -


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


28 de julho de 1992 T. I. (Fiscalidade da Remuneração Executiva e Aposentadoria, novembro de 1992, pp. 682-683)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


28 de maio de 1990 T. I. (Carta de acesso de outubro de 1990, ¶1450)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Subsecção 7 (1.3) - Ordem de alienação de valores mobiliários.


Política Administrativa.


Notícias Técnicas de Imposto de Renda nº 19, 16 de junho de 2000.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


15 de outubro de 1997 T. I. 972531.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


25 de outubro de 1999 T. I. 990956.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Subsecção 7 (1.31)


Política Administrativa.


6 de dezembro de 2016 T. I. Externo 2015-0605971E5 - parágrafo 110 (1) (d.01) dedução.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


9 de outubro de 2015 Mesa-Quadro de Estratégias Financeiras e Instrumentos Financeiros da APFF Q. 2, 2015-0595841C6 F - Opção de estoque, disposição, segurança recém-adquirida.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Subsecção 7 (1.4) - Troca de opções.


Política Administrativa.


2015 Decisão 2014-0558831R3 - Não há tipo de propriedade spin-off borboleta.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


7 de maio de 2015 Externo T. I. 2015-0570801E5 - Troca de opções de estoque-7 (1) (b) Aplica.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


S4-F7-C1 - Amalgamentos de empresas canadenses.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


2009 Decisão 2009-0338731R3 - Borboleta pública de spin-off.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


2004 Decisão 2004-005817 -


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


7 de outubro de 1997 T. I. 972427.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


1997, decisão 9716083.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


27 de março de 1992 T. I. (Janela de impostos, nº 18, p. 16, ¶1840)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


25 de setembro de 1991 Memorando (Janela Fiscal, nº 9, página 10, 1471)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Eva M. Krasa, "Troca de opções de ações de acordo com a Subsecção 7 (1.4): algumas questões inesperadas", tributação de remuneração executiva e aposentadoria, vol. 20, nº 6, fevereiro de 2009.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


K. A. Siobhan Monaghan, "Reorganização de opções de ações no contexto de um dividendo em espécie", Estruturas corporativas e grupos, Vol. IV, No. 4, 1997, p. 232.


Subsecção 7 (1.5) - Regras em que os valores mobiliários foram trocados.


Política Administrativa.


20 de março de 2001 T. T. Externo 2001-007144 -


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


23 de março de 1995 T. T. Externo 5-950040 -


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


13 de outubro de 1994 External T. I. 5-942547 -


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


2 de dezembro de 1993 T. I. 933266 (C. T.O. "Ajustes para ACB da Seção 7 Ações")


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


19 de fevereiro de 1992 T. I. (Janela de impostos, nº 16, página 12, ¶1756)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


9 de janeiro de 1992 T. I. (Fiscal Window, nº 15, página 19, 1691)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


21 de setembro de 1990 T. I. (Tax Window, Prelim. No. 1, p. 5, ¶1001)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


86 C. R. - Q.65.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Firoz Ahmed, "Tratamento das opções de ações dos empregados em reorganizações societárias", Canadian Current Tax, Vol. X, nº 3, dezembro de 1999, p. 23.


Dunbar, "Projeto de alterações tributárias corretas deficiências técnicas em provisões para benefícios de ações", tributação de remuneração executiva e aposentadoria, setembro de 1990, p. 330.


Subsecção 7 (2) - Valores mobiliários detidos pelo administrador fiduciário.


MNR v. Chrysler Canada Ltd., 92 DTC 6346 (FCTD)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Re MNR e Chrysler Canada Ltd., 91 DTC 5526 (FCTD)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Política Administrativa.


19 de setembro de 2016 T. I. Interno 2016-0641841I7 - Regras de opção de estoque de empregado.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


3 de maio de 1994 T. I. 940975 (C. T.O. "Ajuste tributário para caducidade sob opção de compra de ações")


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Ian MacDonald, "Trusts Holding Employee Shares - Após a Transferência Inicial", Tributação de Compensação Executiva e Aposentadoria, Vol. 22, No.10, junho de 2011, p. 1415:


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Subsecção 7 (3) - Disposição especial.


Parágrafo 7 (3) (a)


Rogers Estate v. The Queen, 2015 DTC 1029 [at 124], 2014 TCC 348.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Mathieu v. The Queen, 2014 TCC 207.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Ward v. The Queen, 98 DTC 2097 (TCC)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Aylward v. The Queen, 87 DTC 1097 (TCC)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Política Administrativa.


7 de outubro de 2016 Mesa-redonda APFF Q. 21, 2016-0655901C6 F - Seção 7 e bônus pago em ação.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


2004 Decisão 2004-005692 -


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


2004 Decisão 2004-005692 -


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


2002 Decisão 2001-010761 -


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


16 de fevereiro de 2001 Internal T. I. 2000-005365 -


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


10 de maio de 2001 External T. I. 2001-007568 -


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


26 de junho de 2000 External T. I. 2000-001820 -


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


10 de agosto de 2000 T. I. Externo 2000-001687 -


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


18 de fevereiro de 1999 Memorando 990081.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


6 de dezembro de 1995 T. I. 952703 (C. T.O. "Tributação do benefício da oferta de ações dos empregados")


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Parágrafo 7 (3) (b)


The Queen v. Placer Dome Inc., 92 DTC 6402 (FCA)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Kaiser Petroleum Ltd. v. The Queen, 90 DTC 6034 (FCTD), rev. d 90 DTC 6603 (FCA)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Transalta Corporation v. The Queen, 2012 DTC 1106 [at 3044], 2012 TCC 86.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Política Administrativa.


19 de setembro de 2016 T. I. Interno 2016-0641841I7 - Regras de opção de estoque de empregado.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


29 de julho de 2016 T. I. Interno 2015-0600941I7 - Compensação diferida baseada em ações - Seção 7.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


3 de maio de 2005 T. I. Externo 2005-0124261E5 - Plano de compra de ações para funcionários.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


2005 Decisão 2005-0120771R3 - Plano de opções de compra de ações.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


18 de março de 2004 Internal T. I. 2004-0055311I7 -


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


25 de janeiro de 2002 T. I. Externo 2001-0112985 - EBP.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


14 de novembro de 2000 T. I. Externo 2000-004835 -


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Decisão de 1999 990259 [uso de títulos de empregado para adquirir participação de pais estrangeiros ao valor inicial]


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


18 de fevereiro de 1999 Memorando 990081 [não dedução dos reembolsos pelo empregador do Cdn aos pais dos EUA]


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Notícia técnica do imposto de renda, No. 7, 21 de fevereiro de 1996 (cancelada)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


1995 Instituto de Contadores Públicos da Mesa Redonda de Alberta, Q. 9 (9511740)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


ATR-64 ​​20 de abril de 1995 (cancelado)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


20 de janeiro de 1994 T. I. 940075 HAA4735-1 [compra de ações de empregador no EPSP]


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


92 C. R. - Q.47.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


92 C. R. - Q.45.


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


4 de maio de 1992 Mesa redonda do executivo tributário, pergunta 10 (Carta de acesso de dezembro de 1992, página 48)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


21 de novembro de 1991 T. I. (Janela de impostos, nº 15, p. 16, ¶1672)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


MacKnight ", Política Pyrrhic: Fixando o Loophole Fantasma no parágrafo 7 (3) (b)", 1993 Canadian Tax Journal, No. 3, p. 429.


Subsecção 7 (4) - Aplicação do art. (1)


Hurd v. The Queen, 81 DTC 5140, [1981] CTC 209 (FCA)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Política Administrativa.


26 de novembro de 1992 T. I. 912281 (Carta de acesso de setembro de 1993, p. 405, ¶C5-213)


O texto deste conteúdo é paywalled Mon.-Fri. exceto para a 1ª semana completa de cada mês. Assine ou faça o login para acesso irrestrito.


Tobias, "Imposto de Benefícios Realizados por Ex-Residentes Canadenses", Tributação de Compensação Executiva e Aposentadoria, março de 1994, p. 889.


The text of this content is paywalled Mon.-Fri. except for the 1st full week of each month. Subscribe or log in for unrestricted access.


Subsection 7(5) - Non-application of this section.


Comentário.


The text of this content is paywalled Mon.-Fri. except for the 1st full week of each month. Subscribe or log in for unrestricted access.


Scott v. The Queen , 94 DTC 6193 (FCA)


The text of this content is paywalled Mon.-Fri. except for the 1st full week of each month. Subscribe or log in for unrestricted access.


Grohne v. The Queen , 89 DTC 5220 (FCTD)


The text of this content is paywalled Mon.-Fri. except for the 1st full week of each month. Subscribe or log in for unrestricted access.


Busby v. The Queen , 86 DTC 6018, [1986] 1 CTC 147 (FCTD)


The text of this content is paywalled Mon.-Fri. except for the 1st full week of each month. Subscribe or log in for unrestricted access.


Bernstein v. MNR , 77 DTC 5187, [1977] CTC 328 (FCA)


The text of this content is paywalled Mon.-Fri. except for the 1st full week of each month. Subscribe or log in for unrestricted access.


Del Grande v. The Queen , 93 DTC 133 (TCC)


The text of this content is paywalled Mon.-Fri. except for the 1st full week of each month. Subscribe or log in for unrestricted access.


Administrative Policy.


6 September 1994 External T. I. 5-942052 -


The text of this content is paywalled Mon.-Fri. except for the 1st full week of each month. Subscribe or log in for unrestricted access.


Subsection 7(6) - Sale to trustee for employees.


Administrative Policy.


14 November 2013 External T. I. 2013-0500641E5 - Subsections 7(6) and 153(1) - Withholding.


The text of this content is paywalled Mon.-Fri. except for the 1st full week of each month. Subscribe or log in for unrestricted access.


Subsection 7(8)


Administrative Policy.


27 September 2016 Internal T. I. 2015-0572901I7 - Deferral of employment benefit under ss. 7(8)


The text of this content is paywalled Mon.-Fri. except for the 1st full week of each month. Subscribe or log in for unrestricted access.


Subsection 7(9)


K. A. Siobhan Monaghan, "Amendments to Stock Option Rules - The New Deferral of Section 7 Benefits", Corporate Structures and Groups , Vol. VI, No. 4, p. 336.


Subsection 7(11)


Administrative Policy.


21 February 2002 External T. I. 2001-010965 -


The text of this content is paywalled Mon.-Fri. except for the 1st full week of each month. Subscribe or log in for unrestricted access.


Navegação.


Public Transactions General Concepts Statutory Interpretation Income Tax Act 1-20 Section 1 Short Title Section 2 Section 3 Income for taxation year Section 3.1 Section 4 Section 5 Section 6 Section 7 Section 8 Section 9 Section 10 Section 11 Section 12 Section 12.2 Section 13 Section 14 Section 15 Section 15.1 Section 16 Section 16.1 Section 17 Section 17.1 Section 18 Section 18.1 Section 18.2 Section 18.5 Section 19 Section 19.1 Section 20 Section 20.1 Section 20.2 Section 20.3 21-40 41-60 61-80 81-100 101-110 111-120 121-130 131-140 141-160 161-180 181-200 201-220 221-240 241-260 261-273 Income Tax Regulations Income Tax Application Rules Excise Tax Act Other Legislation/Constitution Treaties.


Aviso Legal.


None of the content is or should be construed as advice, and readers should obtain any tax (or other) advice from their professional advisors. We disclaim any liability to anyone arising from reliance on any content of this or any other site.


Publicações.


Tributação das opções de ações dos empregados.


Muitas empresas usam opções de ações para atrair e premiar bons funcionários. Stock options give employees the opportunity to share in the future growth of a company without reducing the company’s cash flow. Se as opções de ações estiverem estruturadas corretamente, o empregado pode aproveitar o benefício em termos fiscais.


Os empregados geralmente recebem opções de ações, concedendo-lhes o direito de comprar ações da empresa empregadora a um preço fixo (o preço de exercício) em uma data futura. A concessão da opção de compra de ações não cria um evento de imposto imediato para o empregado. Um benefício de emprego tributável é desencadeado quando o empregado exerce as opções e adquire ações da empresa. O benefício é igual ao valor, se houver, pelo qual o valor de mercado justo (FMV) das ações no momento em que o empregado os adquire exceda o valor pago pelo empregado pelas ações (o preço de exercício). The employment benefit is also added to the employee’s adjusted cost base (ACB) for tax purposes so the employment benefit is not taxed again on a subsequent disposition.


O empregado também pode ter direito a uma dedução compensatória igual a 50 por cento do valor do benefício de emprego se certas condições forem cumpridas. Generally speaking, the deduction is available if the shares acquired are prescribed shares (typically ordinary common shares), the exercise price was not less than the FMV of the shares at the time the options were granted, and the employee was dealing with the employer at arm’s length. A dedução resulta em que o benefício de emprego seja efetivamente tributado como se fosse um ganho de capital, não obstante que o benefício é o rendimento do emprego.


Although stock option benefits are included in an employee’s income from employment, the employer corporation is not permitted to claim a deduction in respect of those benefits. Quando o plano de opção de compra de ações fornece a um empregado a opção de receber dinheiro em vez de ações, e o empregado opta por receber dinheiro, o empregador é permitido uma dedução pelo pagamento em dinheiro. No entanto, o empregado não pode exigir a dedução de 50% no valor do benefício de emprego ao mesmo tempo, a menos que o empregador deposite uma eleição para renunciar à dedução do pagamento em dinheiro.


Corporação privada com controle canadense.


As regras acima são ainda mais vantajosas quando o empregador é uma corporação privada com controle canadense (CCPC), uma empresa privada que não é controlada por residentes ou empresas públicas não-canadenses.


O momento da tributação do benefício de emprego é diferido para o ano de tributação em que o empregado vende as ações, em oposição ao ano de tributação em que o empregado adquiriu as ações. O benefício de emprego será calculado conforme discutido acima. Além disso, o funcionário também pode reivindicar a dedução compensatória de 50 por cento desde que o indivíduo detém as ações da CCPC por pelo menos dois anos antes de vendê-las. Não há exigência de que o preço de exercício seja pelo menos igual ao FMV na data da concessão, nem qualquer requisito de que as ações sejam qualificadas como ações prescritas para serem elegíveis para a dedução.


Considere, por exemplo, um empregado-chave, Bob, que é concedido opções em 2015 para adquirir 1.000 ações ordinárias de sua empresa empregadora a um preço de exercício de US $ 10 por ação, que é o atual FMV. Em 2016, o FMV aumenta para US $ 20 por ação e Bob exerce suas opções, comprando 1.000 ações por US $ 10.000. Em 2018, as ações aumentam para US $ 30 por ação e Bob decide vender suas ações. As consequências fiscais para Bob dependem de se a empresa emissora é uma CCPC ou não:


If the issuing company is not a CCPC, Bob will pay tax on the employment benefit when he exercises his options and acquires the shares in 2016. Because the shares are ordinary common shares and the exercise price is not less than the FMV of the shares at the time the options were granted (Bob is dealing with his employer at arm’s length), Bob may also claim a deduction of 50 per cent of the employment benefit, effectively taxing it at the same rate as a capital gain. Assim, Bob terá uma inclusão de renda de emprego de US $ 5.000 em 2016 e, quando venderá suas ações, realizará uma ganho de capital tributável de US $ 5.000 em 2018.


Se a empresa emissora for um CCPC, a Bob não terá que pagar o imposto sobre o benefício do emprego até que ele disponha das ações em 2018. Como Bob mantiveram as ações por mais de dois anos após a opção de exercícios, ele também poderá exigir uma dedução igual a 50% do benefício. If Bob had held the shares for less than two years, he would still be able to claim the 50 per cent deduction of the employment benefit since the other conditions are met (i. e. the shares are prescribed shares, the exercise price was not less than FMV, and Bob was dealing with his employer at arm’s length).


Thus, Bob will have a total net income inclusion of $10,000 in 2018, comprising of the $5,000 employment income (related to the increase in the shares’ value net of the 50 per cent deduction when he exercised his options in 2016), plus the $5,000 taxable capital gain realized on the disposition of the shares.


Bob pode ser capaz de proteger o ganho de capital tributável de US $ 5.000 se as ações que ele vendeu são elegíveis para a isenção de ganhos de capital para ações qualificadas de pequenas empresas. Os indivíduos têm direito a uma isenção de ganhos de capital ao longo da vida de até US $ 813.600 (para 2015) em tais ações.


No entanto, se as ações diminuírem de valor e Bob as vende em 2018 por US $ 10.000 (menos do que seu valor de US $ 20.000 quando ele exerceu as opções), ele ainda terá uma inclusão de renda de US $ 5.000 (o benefício de emprego após a dedução de 50%), que está sujeito a impostos e uma perda de capital admissível de US $ 5.000 ((US $ 10.000 a US $ 20.000) x 50 por cento). Embora o benefício de emprego ofereça o mesmo tratamento fiscal como um ganho de capital, não é realmente um ganho de capital. Assim, a perda de capital permitida de US $ 5.000 realizada em 2018 não pode ser usada para compensar o benefício de emprego.


If you are considering establishing a stock option plan in the coming months, contact your Collins Barrow advisor for more information and guidance.


Information is current to October 23, 2015. The information contained in this release is of a general nature and is not intended to address the circumstances of any particular individual or entity. Although we endeavour to provide accurate and timely information, there can be no guarantee that such information is accurate as of the date it is received or that it will continue to be accurate in the future. No one should act upon such information without appropriate professional advice after a thorough examination of the particular situation.


Apply Filter.


Increasing the cost of intergenerational business transfers.


August 23, 2017 - 6441 Views.


Public pressure results in Finance re-examining proposed tax changes.


October 16, 2017 - 5698 Views.


Proposed changes: Finance takes hard stance on passive income of private corporations.


October 18, 2017 - 4862 Views.


Budget 2017 Update – Extended transitional period for work in process of professionals.


September 13, 2017 - 4706 Views.


Multiplication of the lifetime capital gains exemption: proposed rules.


September 27, 2017 - 4564 Views.


Recommended Content.


Collins Barrow SNT’s Dan Gauthier shares how to survive a cyberware attack.


Sudbury, ON – Collins Barrow SNT IT manager Dan Gauthier will lead a timely and vital discussion on how to develop a robust IT infrastructure and secure your computer from external threats on October 24.


Post-mortem planning: reprieve for the pipeline?


When individuals die, they are deemed to have disposed of all of their assets at fair market value at the time of death. This deemed disposition applies to capital property such as vacation properties, rental properties and shares of public and private corporations. An exception to this rule applies where there is a surviving spouse, in which case the assets may be transferred to the surviving spouse with no tax consequences. If there is no surviving spouse, any income resulting from the deemed dispositions is included in a final tax return filed on behalf of the deceased.


The tech-savvy era of cloud accounting – Risks and benefits.


In today’s increasingly digital world, having tools and programs that are as advanced as those of the competition plays a critical role in the success of any business. Cloud computing allows businesses to access their data anytime and anywhere via an internet connection, while reducing the headache of managing accounting records and transactions.


Baker Tilly International is a leading global network of high quality, independent accounting and business advisory firms united by a commitment to provide exceptional client service.


Collins Barrow refers to the association of member firms of Collins Barrow National Cooperative Incorporated, each of which is a separate and independent legal entity.


STAY UPDATED.


&cópia de; Collins Barrow National Cooperative Incorporated. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment