Thursday 1 March 2018

Indicadores de desempenho de negociação


Quatro indicadores de negociação altamente efetivos que todo comerciante deve saber.


Posição Trading com base em configurações técnicas, Gerenciamento de Riscos e Trader Psychology.


Resumo do artigo: Quando sua aventura de negociação forex começa, você provavelmente será encontrado com um enxame de diferentes métodos para negociação. No entanto, a maioria das oportunidades comerciais podem ser facilmente identificadas com apenas um dos quatro indicadores gráficos. Uma vez que você sabe como usar a média móvel, RSI, estocástica e Indicador MACD, você estará bem no seu caminho para executar seu plano de negociação como um profissional. Você também será fornecido com uma ferramenta de reforço livre para que você conheça como identificar negócios usando esses indicadores todos os dias.


Os comerciantes tendem a complicar as coisas quando eles estão começando neste mercado excitante. Este fato é infeliz, mas inegavelmente verdadeiro. Os comerciantes geralmente sentem que uma estratégia de negociação complexa com muitas partes móveis deve ser melhor quando eles devem se concentrar em manter as coisas mais simples possível.


Os Benefícios de uma Estratégia Simples.


À medida que um comerciante progride ao longo dos anos, eles muitas vezes chegam à revelação de que o sistema com o mais alto nível de simplicidade é muitas vezes o melhor. Negociar com uma estratégia simples permite reações rápidas e menos estresse. Se você está apenas começando, você deve procurar as estratégias mais eficazes e simples para identificar trocas e manter essa abordagem.


Uma maneira de simplificar sua negociação é através de um plano de negociação que inclui indicadores de gráfico e algumas regras sobre como você deve usar esses indicadores. De acordo com a idéia de que o simples é o melhor, existem quatro indicadores fáceis que você deve se familiarizar com o uso de um ou dois de cada vez para identificar pontos de entrada e saída de negociação. Uma vez que você está negociando uma conta ao vivo, um plano simples com regras simples será o seu melhor aliado.


As ferramentas ao seu serviço para diferentes ambientes de mercado.


Porque existem muitos fatores fundamentais ao determinar o valor de uma moeda em relação a outra moeda, muitos comerciantes optam por olhar os gráficos como uma maneira simplificada de identificar as oportunidades de negociação. Ao olhar para os gráficos, você vai notar dois ambientes de mercado comuns. Os dois ambientes são mercados variados com um forte nível de suporte e resistência, ou piso e teto que o preço não está sendo atingido ou um mercado de tendências onde o preço está se movendo cada vez mais alto ou mais.


O uso da Análise Técnica permite que você, como comerciante, identifique os ambientes de alcance ou tendência de alcance e, em seguida, encontre entradas ou saídas de maior probabilidade com base em suas leituras. Ler os indicadores é tão simples quanto colocá-los no gráfico. Sabendo como usar um ou mais dos quatro indicadores, como a média móvel, o índice de força relativa (RSI), o estocástico lento e a convergência média móvel Divergência (MACD) fornecerá um método simples para identificar oportunidades comerciais.


Negociando com médias móveis.


As médias móveis tornam mais fácil para os comerciantes encontrar oportunidades de negociação na direção da tendência geral. Quando o mercado está em tendência, você pode usar a média móvel ou as médias móveis múltiplas para identificar a tendência eo momento certo para comprar ou vender. A média móvel é uma linha plotada que simplesmente mede o preço médio de um par de moedas ao longo de um período de tempo específico, como os últimos 200 dias ou ano de ação de preço para entender a direção geral.


Você notará que uma idéia comercial foi gerada acima apenas com a adição de algumas médias móveis ao gráfico. Identificar oportunidades de comércio com médias móveis permite que você veja e troque de impulso ao entrar quando o par de moedas se move na direção da média móvel e sair quando começa a se mover oposta.


Negociação com RSI.


O índice de força relativa ou RSI é um oscilador que é simples e útil em sua aplicação. Os osciladores como o RSI ajudam você a determinar quando uma moeda é sobrecompra ou sobrevenda, então é provável uma inversão. Para aqueles que gostam de & lsquo; comprar baixo e vender alto; o RSI pode ser o indicador certo para você.


O RSI pode ser usado igualmente bem em mercados de tendências ou de alcance para localizar melhores preços de entrada e saída. Quando os mercados não têm uma direção clara e estão variando, você pode comprar ou comprar sinais como você vê acima. Quando os mercados estão tendendo, você só quer entrar na direção da tendência quando o indicador está se recuperando de extremos (destacado acima).


Como o RSI é um oscilador, ele é plotado com valores entre 0 e 100. O valor de 100 é considerado sobrecompração e uma reversão para a desvantagem é provável enquanto o valor de 0 é considerado sobrevendido e uma reversão para o lado positivo é comum. Se uma tendência de alta foi descoberta, você gostaria de identificar a reversão de RSI de leituras abaixo de 30 ou sobrevenda antes de entrar de volta na direção da tendência.


Negociação com estocásticos.


Os estocásticos lentos são um oscilador como o RSI que pode ajudá-lo a localizar ambientes de sobrecompra ou sobrevenda, provavelmente fazendo uma inversão de preço. O aspecto único do indicador estocástico é as duas linhas,% K e% D para sinalizar nossa entrada. Como o oscilador tem as mesmas leituras de sobrecompra ou sobrevenda, você simplesmente procura a linha% K para cruzar acima da linha% D através do nível 20 para identificar um sinal de compra sólido na direção da tendência.


Negociando com a convergência média móvel e amp; Divergência (MACD)


Às vezes conhecida como o rei dos osciladores, o MACD pode ser usado bem em mercados de tendências ou de alcance devido ao uso de médias móveis proporcionando uma exibição visual de mudanças de impulso. Depois que você identificou o ambiente de mercado como variável ou comercial, há duas coisas que você deseja procurar para obter sinais desse indicador. Primeiro, você deseja reconhecer as linhas em relação à linha zero que identificam um viés para cima ou para baixo do par de moedas. Em segundo lugar, você deseja identificar um cruzamento ou cruzar abaixo da linha MACD (Vermelho) para a linha de sinal (Azul) para um comércio de compra ou venda, respectivamente.


Como todos os indicadores, o MACD é melhor acoplado com uma tendência identificada ou mercado vinculado à escala. Uma vez que você identificou a tendência, é melhor tomar cruzamentos da linha MACD na direção da tendência. Quando você entrou no comércio, você pode definir paradas abaixo do preço recente extremo antes do crossover e definir um limite de comércio no dobro do valor que você está arriscando.


--- Escrito por Tyler Yell, Instrutor de Negociação.


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Principais Indicadores de Desempenho - KPI.


O que são 'Indicadores de Desempenho Chave - KPI'


Os principais indicadores de desempenho (KPI) são um conjunto de medidas quantificáveis ​​que uma empresa usa para avaliar seu desempenho ao longo do tempo. Essas métricas são usadas para determinar o progresso de uma empresa na consecução de seus objetivos estratégicos e operacionais, e também para comparar as finanças e o desempenho de uma empresa em relação a outros negócios em sua indústria.


BREAKING Down Indicadores de desempenho chave - KPI '


Os KPIs também se referem como indicadores-chave de sucesso ou KSIs, variam entre empresas e indústrias, dependendo das prioridades ou critérios de desempenho pertinentes. Por exemplo, se o objetivo de uma empresa de software é ter o crescimento mais rápido em sua indústria, seu principal indicador de desempenho pode ser a medida do crescimento da receita ano a ano (YOY). No setor varejista, as vendas na mesma loja são uma métrica comum usada para medir o crescimento das vendas entre diferentes locais da loja.


KPIs financeiros.


Alguns dos KPIs mais comuns giram em torno da receita e das margens de lucro. A métrica mais básica baseada em lucro é o lucro líquido. Também conhecido como resultado final, o lucro líquido representa o valor da receita que permanece como lucro para um determinado período, depois de contabilizar todas as despesas, impostos e pagamentos de juros da empresa no mesmo período. Como o lucro líquido é calculado como um valor em dólares, ele deve ser convertido em uma porcentagem da receita, ou margem de lucro, a ser utilizada na análise comparativa. Se a margem de lucro líquido padrão para uma determinada indústria é de 50%, por exemplo, um novo negócio na indústria sabe que precisa trabalhar para encontrar ou superar esse valor para ser competitivo. A margem de lucro bruto, que mede as receitas depois de contabilizar apenas as despesas diretamente associadas à produção de bens para venda, é outro KPI comum com base em lucro.


O índice atual é um KPI financeiro comum e é calculado dividindo o ativo circulante de uma empresa por suas dívidas atuais. Uma empresa financeiramente saudável normalmente possui mais dinheiro e equivalentes de caixa disponíveis para atender todas as suas obrigações financeiras para o período atual de 12 meses. No entanto, diferentes indústrias usam diferentes montantes de financiamento de dívidas, de modo a comparar a relação atual de uma empresa com as de outros negócios dentro da mesma indústria é uma boa maneira de determinar se o fluxo de caixa do negócio está de acordo com os padrões da indústria. Os KPI financeiros de uma empresa são declarados em seu relatório anual.


KPIs não financeiros.


Nem todas as métricas do KPI estão diretamente relacionadas ao fluxo de caixa de uma empresa. O sucesso de uma empresa depende de mais do que o seu saldo de caixa e dívida; Depende do seu relacionamento com seus clientes e funcionários. Alguns KPIs não financeiros comuns incluem medidas de tráfego a pé YOY ou mês a mês, rotatividade de funcionários, número de clientes repetidos versus novos clientes e várias métricas de qualidade. As métricas específicas das faixas de uma empresa são ditadas pelos seus objetivos atuais e podem mudar ao longo do tempo à medida que o negócio evolui e estabelece novas medidas de desempenho.


Usando Indicadores de Negociação Efetivamente.


Muitos investidores e comerciantes ativos usam indicadores comerciais comerciais para ajudar a identificar pontos de entrada e saída comercial de alta probabilidade. Centenas de indicadores estão disponíveis na maioria das plataformas de negociação, portanto, é fácil usar muitos indicadores ou usá-los de forma ineficiente. Este artigo irá explicar como selecionar vários indicadores, como evitar a sobrecarga de informações e como otimizar os indicadores de forma mais eficaz, aproveitem essas ferramentas de análise técnica.


Usando vários indicadores.


Os indicadores técnicos são cálculos matemáticos baseados em uma atividade de preço e / ou volume passada e atual do instrumento de negociação. Os analistas técnicos usam essas informações para avaliar o desempenho histórico e prever os preços futuros. Os indicadores não fornecem especificamente sinais de compra e venda; um comerciante deve interpretar os sinais para determinar os pontos de entrada e saída de comércio que estejam em conformidade com o seu próprio estilo comercial exclusivo. Existem vários tipos diferentes de indicadores, incluindo aqueles que interpretam tendência, impulso, volatilidade e volume. (Para leitura relacionada, veja The Pioneers Of Technical Analysis).


"Multicollinearity" é um termo estatístico que se refere à contagem múltipla da mesma informação. Este é um problema comum na análise técnica que ocorre quando os mesmos tipos de indicadores são aplicados em um gráfico. Os resultados criam sinais redundantes que podem ser enganadores. Alguns comerciantes aplicam intencionalmente vários indicadores do mesmo tipo, na esperança de encontrar confirmação para um movimento de preço esperado. Na realidade, no entanto, a multicolinearidade pode fazer com que outras variáveis ​​pareçam menos importantes e podem dificultar a avaliação precisa das condições do mercado.


Para evitar os problemas associados à multicolinearidade, os comerciantes devem selecionar indicadores que funcionem bem ou se complementem sem fornecer resultados redundantes. Isso pode ser conseguido aplicando diferentes tipos de indicadores a um gráfico. Um comerciante poderia usar um impulso e um indicador de tendência; por exemplo, um oscilador estocástico (um indicador de momentum) e um índice direcional médio (ADX, um indicador de tendência). A Figura 1 mostra um gráfico com ambos os indicadores aplicados. Observe como os indicadores fornecem informações diferentes. Como cada um fornece uma interpretação diferente das condições do mercado, pode-se usar para confirmar o outro. (Para leitura relacionada no oscilador estocástico, veja Stochastics: um indicador de compra e venda preciso).


Mantenha os gráficos de negociação limpos.


Uma vez que a plataforma de gráficos de um comerciante é o seu portal para os mercados, é importante que os gráficos melhorem e não prejudiquem a análise de mercado de um comerciante. Os gráficos e espaços de trabalho fáceis de ler (toda a tela, incluindo gráficos, feeds de notícias, janelas de entrada de pedidos, etc.) podem melhorar a consciência situacional de um comerciante, permitindo ao comerciante decifrar rapidamente e responder à atividade de mercado. A maioria das plataformas de negociação permite um grande grau de personalização em relação à cor e design do gráfico, da cor de fundo e do estilo e cor de uma média móvel, ao tamanho, cor e fonte das palavras que aparecem no gráfico. A criação de gráficos e espaços de trabalho limpos e visualmente atraentes ajuda os comerciantes a usar indicadores efetivamente.


Muitos dos comerciantes de hoje usam vários monitores para exibir vários gráficos e janelas de entrada de pedidos. Mesmo que sejam usados ​​seis monitores, não deve ser considerado uma luz verde para dedicar cada polegada quadrada do espaço da tela aos indicadores técnicos. A sobrecarga de informação ocorre quando um comerciante tenta interpretar tantos dados que, basicamente, se perdem. Algumas pessoas se referem a isso como paralisia de análise; se muita informação for apresentada, o comerciante provavelmente não poderá responder.


Um método para evitar a sobrecarga de informação é eliminar quaisquer indicadores estranhos de um espaço de trabalho; Se você não estiver usando, perca-o - isso ajudará a reduzir a confusão. Os comerciantes também podem revisar gráficos para confirmar que eles não estão sendo engrossados ​​pela multicolinearidade; Se vários indicadores do mesmo tipo estiverem presentes no mesmo gráfico, um ou mais indicadores podem ser removidos. (Para leitura relacionada, veja Como a Psicologia do Mercado conduz os Indicadores Técnicos.)


Criar um espaço de trabalho bem organizado que use apenas ferramentas de análise relevantes é um processo. A carranca de indicadores técnicos que um comerciante usa pode mudar de tempos em tempos, dependendo das condições do mercado, das estratégias empregadas e do estilo de negociação.


Os gráficos, por outro lado, podem ser salvos uma vez que são configurados de maneira fácil de usar. Não é necessário reformatar os gráficos cada vez que a plataforma de negociação é fechada e reaberta (consulte a seção de ajuda da plataforma de negociação para obter instruções). Os símbolos de negociação podem ser alterados, juntamente com quaisquer indicadores técnicos, sem interromper o esquema de cores e o layout do espaço de trabalho.


A Figura 2 ilustra um espaço de trabalho bem organizado. As considerações para a criação de gráficos e espaços de trabalho fáceis de ler incluem:


Cores. As cores devem ser fáceis de ver e fornecer um grande contraste para que todos os dados possam ser facilmente visualizados. Além disso, uma cor de fundo pode ser usada para gráficos de entrada de pedidos (o gráfico que é usado para entrada comercial e saídas), e uma cor de fundo diferente pode ser usada para todos os outros gráficos do mesmo símbolo. Se mais de um símbolo estiver sendo negociado, uma cor de fundo diferente para cada símbolo pode ser usada para facilitar o isolamento de dados. Layout. Ter mais de um monitor é útil na criação de um espaço de trabalho fácil de usar. Um monitor pode ser usado para entrada de pedidos enquanto o outro pode ser usado para gráficos de preços. Se o mesmo indicador for usado em mais de um gráfico, é uma boa idéia colocar como indicadores no mesmo local em cada gráfico, usando as mesmas cores. Isso torna mais fácil encontrar e interpretar a atividade do mercado em gráficos separados. Dimensionamento e fontes. As fontes corajosas e nítidas permitem que os comerciantes leiam números e palavras com maior facilidade. Como cores e layout, o estilo de fonte é uma preferência, e os comerciantes podem experimentar diferentes estilos e tamanhos para encontrar a combinação que cria o resultado mais agradável visualmente. Uma vez que as letras confortáveis ​​foram encontradas, as mesmas fontes de estilo e tamanho podem ser usadas em todos os gráficos para fornecer continuidade.


Cabe a cada comerciante decidir quais os indicadores técnicos a utilizar, bem como determinar a melhor maneira de usar os indicadores. Os indicadores mais comumente disponíveis, como médias móveis e osciladores, permitem um elemento de personalização simplesmente alterando os valores de entrada, as variáveis ​​definidas pelo usuário que modificam o comportamento do indicador. Variáveis ​​como o período de look-back ou o tipo de dados de preço usados ​​em um cálculo, podem ser alteradas para dar um indicador de valores muito diferentes e apontar diferentes condições de mercado.


A Figura 3 mostra um exemplo dos tipos de variáveis ​​de entrada que podem ser ajustadas para alterar o comportamento de um indicador. (Para leitura relacionada em médias móveis, veja 7 Armadilhas de médias móveis.)


Muitas das plataformas de negociação avançadas de hoje permitem que os comerciantes realizem estudos de otimização para determinar a entrada que resulta no ótimo desempenho. Os comerciantes podem inserir um intervalo para uma entrada especificada, como um comprimento médio móvel, por exemplo, e a plataforma executará os cálculos para encontrar a entrada que cria os resultados mais favoráveis. As otimizações multivariáveis ​​analisam simultaneamente duas ou mais entradas para estabelecer qual a combinação de variáveis ​​que leva aos melhores resultados. A otimização é um passo importante no desenvolvimento de uma estratégia objetiva que define regras de entrada, saída e gerenciamento de dinheiro.


Embora os estudos de otimização possam ajudar os comerciantes a identificar os insumos mais lucrativos, a otimização excessiva pode criar uma situação em que os resultados teóricos parecem fantásticos, mas os resultados comerciais reais sofrerão porque o sistema foi ajustado para funcionar bem apenas em um determinado conjunto de dados históricos. Enquanto estiver fora do escopo deste artigo, os comerciantes que realizam estudos de otimização devem ter o cuidado de evitar o excesso de otimização através da compreensão e utilização de testes adequados e técnicas de teste avançado como parte de um processo geral de desenvolvimento da estratégia.


É importante notar que a análise técnica trata de probabilidades e não de certezas. Não existe uma combinação de indicadores que prevejam com precisão os movimentos dos mercados 100% do tempo. Embora muitos indicadores, ou o uso incorreto de indicadores, possam desfocar a visão de um comerciante sobre os mercados, os comerciantes que usam indicadores técnicos de forma cuidadosa e efetiva podem identificar com precisão as configurações de negociação de alta probabilidade, aumentando suas chances de sucesso nos mercados. (Para leitura relacionada, veja Como a Psicologia do Mercado conduz os Indicadores Técnicos.)


Uma lista de indicadores principais para estoques.


Os indicadores de estoque ajudam a prever futuros movimentos de preços.


Comstock Images / Comstock / Getty Images.


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Os comerciantes usam indicadores de estoque líderes para prever futuros movimentos de preços. Idealmente, os principais indicadores de estoque enviam-lhe um sinal para entrar em um comércio antes que uma nova tendência de ações se desenvolva ou uma tendência existente reverte para que você possa montar o impulso para obter o máximo lucro. Mas no mundo real, os principais indicadores podem dar muitos sinais falsos. Como resultado, os comerciantes de ações usam indicadores de atraso e diagramações para confirmar os principais sinais indicadores antes de entrar ou sair de um comércio.


Indicador de Indicador de Índice de Força Relativa.


O índice de força relativa mede o impulso de uma ação para determinar se é sobrecompra ou sobrevenda. O RSI varia de zero a 100. Quando o indicador se move acima de 30, ele é interpretado como um sinal de alta e uma oportunidade de compra de ações. Uma leitura acima de 70 é um sinal de baixa e uma oportunidade de venda de ações. Um estoque é considerado sobrevendido quando o indicador atinge 30 e sobrecompra quando atinge 70. Uma tendência de alta geralmente é de 40 a 80, enquanto uma tendência de baixa é de 60 a 20.


Indicador de Leitura do Oscilador Estocástico.


O indicador do oscilador estocástico usa uma faixa de zero a 100 para identificar possíveis pontos de entrada e saída de comércio. As duas linhas estocásticas dos osciladores são identificadas como% K e% D. O indicador dá um sinal de alta quando a linha% K cruza a linha% D. Quando a linha% K cair abaixo da linha% D, você tem um sinal de baixa. Se pelo menos uma das linhas mergulhar abaixo de 20 e depois voltar, ela é considerada um sinal de compra. Quando pelo menos uma das linhas sobe acima de 80, então cai de volta, é um sinal de venda.


Indicador principal do Índice de Canal de Mercadoria.


Embora originalmente desenvolvido para commodities, o Commodity Channel Index é um indicador usado para sinalizar turnos cíclicos nos estoques. O CCI dá um sinal de entrada para abrir um comércio quando está acima de +100 e trocar sinais de saída quando está abaixo de -100. Um sinal potencialmente otimista ocorre quando o indicador se move do intervalo negativo para o intervalo positivo. O sinal que cai do intervalo positivo para o território negativo é um sinal de baixa. Uma vez que não existe um limite de intervalo superior ou inferior com este indicador, identificar os fundos de sobrecompra e fundos de sobrevenda é um desafio.


Williams% R Leading Indicator.


O Williams% R é um indicador líder baseado em momentum que identifica quando um estoque é sobrecompra ou sobrevenda. Ao contrário dos outros indicadores principais, Williams% R usa uma faixa de negociação negativa para prever o movimento das ações. O indicador varia entre um mínimo de -100 e um máximo de zero. Uma leitura acima de -50 é um sinal de compra e uma leitura abaixo de -50 é um sinal de venda. Um estoque é sobrecompra quando o indicador atinge -20 e sobrevenda quando a leitura está abaixo de -80. O Williams% R fornece sinais de compra e venda claros e identifica rapidamente fortes tendências.


Referências (3)


Créditos fotográficos.


Comstock Images / Comstock / Getty Images.


Sobre o autor.


Com sede em São Petersburgo, Flórida, Karen Rogers cobre os mercados financeiros de várias publicações on-line. Ela recebeu um diploma de bacharel em administração de empresas da Universidade do Sul da Flórida.


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