Monday 26 March 2018

Opções de ações do blue chip


Estoque de Blue-Chip.


O que é um "Blue-Chip Stock"


Um estoque de blue-chip é o estoque de uma empresa grande, bem estabelecida e financeiramente sólida que operou por muitos anos. Um estoque de blue-chip geralmente possui uma capitalização de mercado em bilhões, é geralmente o líder do mercado ou entre as três principais empresas em seu setor e é mais frequentemente do que um nome familiar.


BREAKING 'Blue-Chip Stock'


Um estoque de blue-chip geralmente é um componente dos índices de mercado ou médias mais respeitáveis, como a Dow Jones Industrial Average, a Standard & Poor's (S & P) 500 e a Nasdaq-100 nos Estados Unidos, a TSX-60 no Canadá ou o índice FTSE no Reino Unido.


Quão grande uma empresa precisa ser para se qualificar para o status de blue-chip está aberto a debate. Um benchmark geralmente aceito é uma capitalização de mercado de US $ 5 bilhões, embora os líderes do mercado ou do setor possam ser empresas de todos os tamanhos. O US $ 31 bilhões do Fundo de Crescimento Blue Chip da série T. Rowe não tem uma diretriz específica para qual tipo de empresa se qualifica fora do foco em empresas de grande capitalização e médias empresas que estão bem estabelecidas em suas indústrias, embora o limite de mercado médio das participações do fundo é de aproximadamente US $ 63 bilhões em 31 de maio de 2016.


A segurança das ações de blue-chip.


Embora uma empresa de alto nível tenha sobrevivido a vários desafios e ciclos de mercado, levando a ser percebido como um investimento seguro, isso nem sempre pode ser o caso. As falências da General Motors e da Lehman Brothers, bem como uma série de bancos europeus líderes durante a recessão global de 2008, é prova de que mesmo as melhores empresas podem lutar durante períodos de extrema estresse.


Blue Chips como parte de um portfólio maior.


Embora as ações de blue-chip sejam apropriadas para uso como participações principais dentro de um portfólio maior, elas geralmente não devem ser o portfólio inteiro. Um portfólio diversificado geralmente contém alguma alocação de títulos e caixa. Dentro da alocação de uma carteira para ações, um investidor deve considerar possuir mid-caps e small-caps também. Os investidores mais jovens geralmente podem tolerar o risco de ter uma maior porcentagem de suas carteiras em ações, incluindo blue chips, enquanto os investidores mais antigos podem optar por se concentrar mais na preservação do capital através de maiores investimentos em títulos e em dinheiro.


5 ações da Blue-Chip para vender em outubro.


A menos que o amplo mercado consiga tirar um milagre, esses cinco estoques quentes são problemas.


Por James Brumley, InvestorPlace Feature Writer.


Se você não está preocupado com o que o mercado detém na loja para ações de blue-chip em outubro, você não está sozinho. September foi & ldquo; supostamente ser & rdquo; um péssimo para as ações, queimando sua condição de sobrecompra e preparando o cenário para a baixa usual de outubro, que começa o rali do final do ano.


Nós não conseguimos a queda de setembro neste ano, no entanto. O S & amp; P 500 registrou um improvável avanço de 1,9% no mês passado, deixando os investidores se perguntando como o mercado responderá às suas circunstâncias incomuns.


Se o mês de outubro acaba com um vencedor ou um perdedor, essas ações quentes estão claramente preparadas para perder terreno este mês. Eles podem ser ações de blue chip, mas eles são perigosamente comprados demais e maduros para uma onda de tirar proveito, ou presos em distâncias impares.


Aqui está um olhar mais atento para os cinco melhores desses ações para vender este mês.


Estoques de Blue Chip para venda: Boeing Co (BA)


Clique para ampliar Para qualquer um que tenha a sorte de comprar ações da Boeing Co (NYSE: BA) em algum momento no início deste ano, então parabéns. O estoque da BA tem um enorme crescimento de 67% no acumulado do ano, com uma grande parte desse ganho se materializando apenas nos últimos três meses.


Agora saia. Enquanto outubro geralmente é apenas um mês para as ações da Boeing, o grande alcance do ganho deste ano deixa muito pouco espaço para ir a lugar algum, mas para baixo daqui.


Don & rsquo; t obter a idéia errada. A empresa está fazendo fabulosamente, e confirmou tanto com o relatório do segundo trimestre publicado em julho e no hellip; o que catapultou o estoque de BA para seus altos heróicos.


No entanto, não há muito espaço ou motivo para um bis, com uma relação preço-lucro próxima e próxima a 23.


Estoques de Blue Chip para venda: Caterpillar (CAT)


Clique para ampliarAdd Caterpillar Inc. (NYSE: CAT) para a sua lista de ações para vender antes de chegar muito profundo em outubro também.


Tal como a Boeing, o estoque de CAT foi enviado mais alto depois de um relatório do segundo trimestre e elevou a orientação para o resto do ano. As vendas de US $ 11,33 bilhões não foram apenas de 9,6% em relação ao ano anterior, mas as expectativas de apenas US $ 10,93 bilhões.


A boa notícia, e até mesmo a orientação positiva, já é cozida no preço do estoque e, em seguida, alguns, com o estoque de CAT acumulado em 36% desde o final de 2016.


Não há espaço suficiente para correr.


Estoque de ações de blue-chip para vender: Twenty-First Century Fox Inc (FOX)


Clique para ampliar Um poderia pensar que um nome de mídia como Twenty-First Century Fox Inc (NASDAQ: FOX) seria uma jogada relativamente estável de um ano para o outro. Um seria errado, no entanto.


Quando as coisas são boas para o Twenty-First Century Fox, eles são realmente bons; Quando as coisas são ruins, elas são muito ruins. Não há apenas um monte de intermediários.


2017 é um ano ruim. Enquanto a roupa que possui propriedades como Fox Television, redes de filmes FX, Fox Sports, Sky, National Geographic e muito mais enfrenta sua pressão competitiva cíclica normal, a propriedade controladora de Rupert Murdoch da Twenty-First Century Fox também está em risco.


Enquanto a Fundação Nathan Cummings tem todos os direitos (e uma boa razão) para questionar o nível de poder de voto de Murdoch, o drama da Dra. Que só pode machucar a empresa agora, distraindo-a.


Há também muitos acionistas que preferem Murdoch para manter sua participação dominante na roupa.


Estoque de ações de blue-chip para venda: Kinder Morgan Inc (KMI)


Clique para ampliar Não importa como você corta, outubro é um mês difícil para o operador de pipeline Kinder Morgan Inc (NYSE: KMI).


Mesmo em anos de alta, ele registra uma perda média de 4% no mês, e quando as coisas são baixas para o estoque da KMI, como estão agora, as ações tendem a perder mais de 10% desde o final de outubro até o final do mês. Então, as coisas ficam realmente ruins.


Em outras palavras, Kinder Morgan ganhou mais do que um lugar em uma lista de ações para vender mais cedo do que mais tarde.


Jogue no fato de que seus planos do Trans Mountain Pipeline tenham mais uma vez encontrado um vento de cabeça legal, faz sentido ver as águas de teste de estoque de baixas baixas.


Estoque de ações de arquivo azul para venda: Philip Morris (PM)


Clique para ampliar Por último, mas não menos importante, embora outubro seja geralmente um bom mês para Philip Morris International Inc. (NYSE: PM) & mdash; mesmo em um ano ruim e mdash; O outubro de 2017 pode revelar-se particularmente difícil para o estoque de PM.


Em suma, Philip Morris não tem um futuro sólido em um mundo sem fumo. O recente shakeup de gerenciamento foi inicialmente aplaudido pelo mercado, mas com o tempo para pensar que os comerciantes estão começando a vê-lo como um sinal de que a empresa sabe disso e na defensiva.


Ventilar as chamas de baixa é uma possibilidade distinta de que Philip Morris compartilhe rapidamente estão se tornando vítimas de seu próprio sucesso. Depois de reunir 35% entre o final do ano passado e junho deste ano, os beneficiários começaram a sair da madeira.


As ações perderam 6% de seu valor no mês passado, mas com bastante impulso por causa disso, as coisas estão aptas a piorar antes de melhorarem.


A partir desta escrita, James Brumley não ocupou um cargo em nenhum dos títulos acima mencionados. Você pode segui-lo no Twitter.


Artigo impresso da InvestorPlace Media, investorplace / 2017/10/5-blue-chip-stocks-to-sell-in-October /.


& copy; 2017 InvestorPlace Media, LLC.


Mais do InvestorPlace.


Mais sobre InvestorPlace:


Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.


Direitos autorais e cópia; 2017 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.


O que é um estoque Blue Chip?


Os estoques de blue chip são ações populares para comprar porque representam empresas estáveis ​​que muitas vezes pagam dividendos atraentes.


Não há uma definição oficial para um estoque de blue chip, mas, em geral, são empresas grandes, estáveis ​​e financeiramente sólidas que são líderes em suas respectivas indústrias. Essas empresas são muitas vezes nomes familiares, têm registros de ganhos confiáveis ​​e dominam sua indústria com uma grande participação de mercado. Como resultado de sua força fundamental, os estoques de blue chip também são ações populares para comprar. Aqui está o porquê.


Os estoques de blue chip são tipicamente empresas estáveis.


Embora os estoques de blue chip não estejam crescendo tão rápido quanto o mais rápido começar a sair do Silicon Valley, sua estabilidade e poder de permanência são um atrativo para os investidores de todas as listras.


Essas empresas muitas vezes lideraram suas indústrias durante décadas, se não mais. Eles prosperaram em tempos de boom e emergiram mais fortes nos tempos difíceis. Seus produtos são reconhecidos e avaliados pelos clientes atendidos.


As vantagens de ser um estoque de blue chip também são refletidas em suas demonstrações financeiras. Blue chips muitas vezes têm melhores margens de lucro do que seus concorrentes, resultado de marca forte, poder de preços e economias de escala. Os seus balanços são geralmente gigantes e bem gerenciados, dando-lhes acesso a capital de baixo custo do mercado de títulos e outras fontes.


Os estoques de blue chip geralmente são incluídos nos índices de ações mais populares, como o Dow Jones Industrial Average.


Os estoques de blue chip são ações populares para comprar dividendos.


As ações Blue Chip normalmente pagam dividendos atraentes, uma conseqüência de sua força financeira e estabilidade. Um dividendo consistente é uma força poderosa a longo prazo se esses dividendos forem reinvestidos.


Por exemplo, o rendimento médio de dividendos das 30 ações do blue chip na Média Industrial Dow Jones é de 2,59% a partir de 16 de junho de 2016. Esse rendimento é melhor do que o rendimento médio de S & amp; P 500 em conjunto de 2,16% e o limite menor Russell Rendimentos de 1.55% de 2000.


Ao longo do tempo, maiores dividendos podem se traduzir em um grande impulso para retornos. Usando os três índices novamente, o gráfico abaixo mostra que, ao longo dos últimos 10 anos, o Dow superou tanto o S & amp; P 500 quanto o Russell 2000 em uma base de retorno total. Os retornos totais levam em consideração a valorização do preço das ações mais os dividendos reinvestidos.


Excluindo os dividendos reinvestidos, a valorização do preço das ações da Dow sozinha trilha ambos os outros índices durante esse mesmo período de tempo. O nível da Dow subiu 60,3% nos últimos 10 anos, seguindo os ganhos de 64,7% e 64% nos S & amp; P e Russell, respectivamente.


Não é coincidência que os retornos totais, que levem em consideração a valorização do preço das ações mais os dividendos reinvestidos, coincidem com o rendimento relativo de dividendos de cada índice.


Não é possível decidir sobre um estoque de blue chip? Compre um ETF azul.


Apesar de seu tamanho, idade e estabilidade, não há garantia de que um estoque de blue blue individual continuará seu domínio no futuro. A crise financeira e a grande recessão em 2008 e 2009 levaram à falência de vários chips azuis estabelecidos e quase faliram muito mais.


Para aproveitar verdadeiramente o potencial de longo prazo de um blue chip, faz sentido diversificar suas participações em uma cesta de chips azuis. Ao se diversificar, você se protege do risco de uma única empresa cair em tempos difíceis, investindo também em outros blue chips em diferentes indústrias.


Uma das maneiras mais fáceis de conseguir isso é investindo em um ETF de baixo custo com blue chip. Existem inúmeras opções no mundo da ETF para aumentar a sua exposição de blue chip, de um fundo que rastreia diretamente o Dow ou outro índice de grande capitalização, para fundos mais direcionados que segmentam ações da Dow com dividendos atraentes, grandes empresas em um determinado setor ou grandes estoques com volatilidade historicamente baixa. Existem ainda ETF disponíveis que se concentram no crescimento, valor e outras estratégias de investimento no mundo dos estoques de blue chip.


Se você está olhando para diversificar seu portfólio de blue chip ou simplesmente quer uma maneira fácil de adicionar uma grande cobertura, uma ETF de baixo custo e blue chip é uma ótima opção.


Este artigo faz parte do Centro de Conhecimento de The Motley Fool's, que foi criado com base na sabedoria coletada de uma fantástica comunidade de investidores. Adoramos ouvir suas perguntas, pensamentos e opiniões sobre o Centro de Conhecimento em geral ou sobre esta página em particular. Sua contribuição nos ajudará a ajudar o mundo a investir, melhor! nós no knowledgecenterfool. Obrigado - e toca!


Experimente gratuitamente qualquer um dos nossos serviços de boletim Foolish durante 30 dias. Nossos tolos podem não ter todas as mesmas opiniões, mas todos acreditamos que, considerando uma diversidade de insights, nos torna melhores investidores. O Motley Fool tem uma política de divulgação.


3 ações da Blue-Chip maduras para operações de opções.


Agora que os relatórios de ganhos estão no rearview, veja WFM, MMM e MA.


Por Lawrence Meyers, Colaborador do InvestorPlace.


Qualquer momento é um bom momento para vender peças nuas ou chamadas cobertas em ações de blue-chip. No entanto, o melhor momento para reduzir o risco de ter ações de blue-chip colocadas ou chamadas são entre relatórios de ganhos.


Não há muito que agite os estoques de blue-chip, mas os relatórios de ganhos certamente são um deles. No entanto, uma vez que seus anúncios estão fora do caminho, blue chips tendem a ser muito menos voláteis.


Por outro lado, isso significa pequenos prémios e mdash; não exatamente ideal para pessoas que perseguem o máximo de rendimentos. Mas, se você está preocupado com o fato de ter ações colocadas ou convocadas, isso é um trade-off razoável.


Whole Foods Market, Inc. (WFM)


A Whole Foods Market, Inc. (WFM) faz uma boa escolha no estoque de blue chip, porque um pouco de volatilidade é persistente após o relatório de lucros de alívio na semana passada. A WFM ganhou mais de 20% desde o seu relatório, mas eu suspeito que isso irá diminuir e não ir muito mais alto.


Se você concorda, considere comprar ações da WFM aqui em US $ 47,50 e vender as chamadas de dezembro $ 48 por US $ 1,23. Isso gera um generoso retorno de 2,5% apenas para o prémio. Se for chamado, adicione mais 51 centavos para um retorno total de 3,5% para um período de espera de 40 dias. Isso se traduz em 32% anualizado, o que é bastante bom para um período de espera de chamada coberta de apenas seis semanas.


Se você acha que o estoque da WFM pode diminuir, você pode pegar este chip azul com desconto no preço atual. Eu vendi os $ 47 por $ 1.24. É também um retorno de 2,5% com um buffer de 49 centavos em estoque da WFM sendo colocado para você.


MasterCard Inc (MA)


Eu também sou fã do MasterCard Inc (MA), pois representa um dos maiores emissores de cartões de crédito em relação à participação no mercado. Também tende a ter uma boa volatilidade, mesmo entre as estações de lucro.


As ações da MA são negociadas em US $ 84,59, e a greve mais próxima é de US $ 85. Você pode vender as mensalidades colocadas aqui por US $ 2,13, e fazer o backup dos 41 centavos entre o preço atual e o preço de exercício, você está olhando para um retorno de cerca de 2%, ou 17% anualizado.


Esse é um retorno de 2,5%, ou 23% anualizado. As chamadas cobertas para o estoque de MA são na verdade sobre o mesmo, naquela que vende a chamada de $ 85 por US $ 1,65 dá-lhe um rendimento de 1,95%. Se o estoque for chamado, esse rendimento subirá para US $ 2,06, ou 2,43%.


Você ganhou ganha os maiores prémios no mais azul dos chips azuis, como o 3M Co (MMM), mas você pode fazer o bem se você tiver seu comércio corretamente.


O estoque MMM é de $ 157.11. Você poderia comprar ações da MMM e vender a chamada coberta de $ 160 por US $ 1,16. Agora, esse é um retorno de apenas 0,73%, então, neste caso, você pode querer que o estoque seja chamado para que você possa retirar $ 2.89 adicionais em ganhos de capital. Isso lhe dá um retorno total de US $ 4,05, ou 2,57%, ou 23% anualizado.


Você também pode optar por vender o naked Dec $ 155 colocado por US $ 2,35. Isso oferece um retorno mais intrigante de 1,5%, ou 14% anualizado. Você também tem um buffer de $ 2.11 antes que o estoque seja colocado para você.


A partir desta escrita, Lawrence Meyers era longo WFM. Ele é presidente da PDL Broker, Inc., que financia financiamentos, investimentos estratégicos e compras de ativos em dificuldades entre empresas de private equity e empresas. Ele também escreveu dois livros e blogs sobre política pública, integridade jornalística, cultura popular e assuntos mundiais. Entre em contato com ele em pdlcapital66gmail e siga seus tweets em ichabodscranium.


Artigo impresso da InvestorPlace Media, investorplace / 2014/11 / blue-chip-stocks-wfm-mmm-ma /.


& copy; 2017 InvestorPlace Media, LLC.


Mais do InvestorPlace.


Mais sobre InvestorPlace:


Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.


Direitos autorais e cópia; 2017 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.

No comments:

Post a Comment