Friday 23 March 2018

Maiores opções são negociadas hoje


Maiores opções negociam hoje
Fiquei abençoado por ter trabalhado e tiveram clientes que eram bilionários. Mas há um bilionário que conheci durante os meus dias de hedge funds que nunca vou esquecer, porque ele era um dos melhores comerciantes de opções que já vi.
Ele tinha um sistema de 5 etapas para opções de negociação que eu uso para todas as minhas opções negociando hoje. Eu vou compartilhar isso com você hoje e eu chamo isso # 8221; The Billionaires 5 Rules of Options Trading & # 8221;
1) Nunca compre uma opção (uma colocação ou uma chamada) a menos que haja um catalisador ou um evento. Isso significa que você só compra uma opção quando há um evento que moverá dramaticamente o preço do estoque para cima ou para baixo. Estes eventos ou catalisadores podem ser qualquer coisa de: Anúncios de ganhos, Reuniões do Fed, Releases econômicas, um Fundo de hedge ativista comprando ações para qualquer tipo de mudança corporativa, CEO, venda de uma unidade de negócios, fusão ou aquisição. A chave é comprar a opção antes que este evento ocorra, você nunca quer comprar uma opção após o catalisador ou evento. Então, em resumo, apenas compre uma opção quando houver um catalisador ou evento que altere drasticamente o preço do estoque.
2) Este catalisador ou evento deve ocorrer antes da expiração da opção. Um exemplo fácil disso é Earnings, você só quer comprar uma opção que expira mais de uma semana após a data do lucro. Mais uma vez, isso significa que quando você compra uma opção, certifique-se de deixar o tempo suficiente para que sua opção não expire antes do catalisador ou evento ocorrer.
3) A opção deve ser barata. Isso pode ser difícil de medir, mas eu gosto de mantê-lo simples, eu pessoalmente não gosto de pagar mais de US $ 1 por qualquer opção. Mas se é um estoque de alto preço, só comprarei a opção que me dá pelo menos 25 vezes a alavanca ou mais no estoque. Significa dividir o preço do estoque pelo preço da opção real. Por exemplo, se o estoque de XYZ for $ 100, não pague mais de US $ 4 pela opção nesse estoque, é a maneira mais fácil de se certificar de que a opção é barata.
4) Apenas compram opções em ações com baixa volatilidade. Isso significa que você quer comprar opções em ações que se mudaram lateralmente de um apartamento por meses por vez. Olhe para um gráfico se não houve uma tendência de alta significativa ou tendência de baixa nos últimos 3 a 4 meses, há uma boa chance de que a volatilidade no estoque seja baixa e as opções sejam baratas. Além disso, se você possui software de opções, você pode comparar as ações e suas opções, a volatilidade implícita ea volatilidade subjacente à sua volatilidade implícita e subjacente histórica. Isso pode parecer confuso, mas é o mesmo valor prematuro que os investidores usam, eles compram ações quando são baratos em comparação com o que eles historicamente vendem, então você quer comprar opções quando a volatilidade é baixa ou menor do que o que historicamente vendeu.
5) Apenas compre opções se você conseguir 200% ou mais na opção. Isso é muito importante, muitas pessoas compram opções sem plano de saída ou lucro. Você precisa definir um objetivo ou ponto de venda quando você compra uma opção e para que valha a pena do ponto de vista da recompensa de risco. A opção deve ter pelo menos 200% ou mais de vantagem. Por que 200%? porque há uma boa chance de comprar uma opção, você perderá todo o valor ou prémio da opção (ou 100% do seu investimento na opção), portanto, ser recompensado por esse risco, você precisa ser capaz de fazer 200% ou mais nessa opção. Basta declarar apenas comprar uma opção quando tiver pelo menos um cenário de recompensa de 2 a 1 para risco.
Agora vou dar-lhe um exemplo da vida real de um comércio de opções que acabei de fazer, onde eu apenas segui 2 das 5 etapas e isso me custou muito no meu comércio.
Cerca de duas semanas atrás, comprei uma grande quantidade de opções de venda em Silver, (The Silver ETF, Symbol SLV), que expirou em 28 de junho. A opção era muito barata. Eu paguei. $ 50 centavos por opção. Então eu segui as etapas 3 e 4, na medida em que comprei uma opção de venda barata (US $ 0,50 centavos) cuja volatilidade era baixa, então as opções eram baratas, não apenas no preço, mas também em termos de volatilidade histórica da Silver, bem.
Meu grande erro, no entanto, não estava tendo o catalisador adequado, pensei que Silver iria cair no preço, mas eu simplesmente não sabia exatamente por quê? Eu pensei que inicialmente iria cair porque os Números de Trabalho que foram lançados há duas semanas seriam fortes e, portanto, causaria que a Silver fosse vendida. Também pensei que a Silver tinha quebrado um enorme padrão de consolidação descendente e, portanto, caísse 10% nas próximas semanas.
Bem, os Números de Trabalho foram bons e a Silver foi vendida e subi 100% nas minhas opções de Prata em 2 dias, mas em vez de seguir as Regras de Negociação, o meu amigo do Billionaire me ensinou, tirei meu lucro de 100% e fui para casa.
Por isso, eu não segui a regra de lucro de 200% ou mais e não tive o catalisador certo, que se voltou para ser o Encontro do Fed, por isso perdi uma das maiores jogadas na história da Prata, é 7% de queda hoje.
Ao não seguir meu Billionaire friend & # 8217; s 5 Trading Rules for Options, perdi um enorme comércio. Eu teria feito 400% no meu Silver Puts hoje em vez dos 100% que fiz há duas semanas. Então eu aprendi de primeira mão o quanto isso pode custar você, não seguindo todas e cada uma das 5 regras acima.
Então, minha lição para você não é apenas estas 5 Regras para Opções de Negociação importantes, mas mesmo mais importante é que você se certifica antes de comprar uma opção que você seguiu todas e cada uma das 5 regras que eu indiquei acima. Significado não comprar uma opção a menos que atenda a todas e cada uma das 5 regras.
Para tornar mais fácil para si mesmo, imprima essas regras e, antes de trocar uma opção, verifique se você pode verificar cada regra antes de comprar a opção. Se você fizer isso, eu prometo que você não só melhorará o sucesso das opções de negociação, mas também ganhará muito dinheiro no processo.

Quais são as maiores opções de comércio hoje?
Os estoques de varejo estão em uma conjuntura crítica neste momento, e junto com isso vem as maiores operações de opções do dia.
div> div. group> p: first-child ">
O S & amp; P Retail SPDR caiu 1,58 por cento terça-feira para US $ 26,23. As ações sentam-se no suporte e acima da média móvel de 200 dias, mas podem estar completando um top "de cabeça e de ombros" que levaria o preço até esse nível de suporte perto de US $ 23.
O primeiro conjunto de grandes negócios é uma "propagação borboleta" de baixa em julho. Em um comércio, foram compradas 25 mil pechinchas de 22 de julho por US $ 0,05, 50 mil das lojas de 24 de julho foram vendidas por US $ 0,10 e 25 mil das lojas de 26 de julho foram compradas por US $ 0,50.
Este comércio de borboleta custa US $ 0,35, que é o risco máximo. O comércio terá um lucro máximo de US $ 1,65 se o XRT tiver razão em US $ 24 no final de julho.
Outro conjunto de grandes negócios relacionados seguiu aproximadamente uma hora depois, já que outros 20 mil desses 24 de julho são negociados por US $ 0,13 e 10 mil do 26 de julho colocam US $ 0,61. Parece que, neste caso, as peças de 24 de julho foram compradas e as 26 de julho vendidas. Isso pode muito bem ter sido um fechamento de algumas dessas posições anteriores, com um lucro de US $ 0,14 - não é ruim por uma hora de espera.
Em geral, a sensação desse comércio é decididamente bursátil, pelo menos no curto prazo.

O 15 Active Call e amp; Opções de colocação dos componentes S & P 500.
Desde 2003, nossa empresa operou a comunidade ValueForum TM de discussão de ações, onde os membros se reúnem anualmente para um evento que chamamos de InvestFest TM. Tanto on-line quanto esses eventos, as opções de ações são consistentemente um tema de interesse. As duas estratégias mais consistentemente discutidas são: (1) Venda de chamadas cobertas para receita extra, e (2) Venda coloca para renda extra.
O site do Stock Options Channel e nossa fórmula proprietária de YieldBoost foram projetados com estas duas estratégias em mente. Cada semana, disponibilizamos um boletim gratuito que compartilha os resultados dos nossos rankings do YieldBoost e, ao longo de cada dia, compartilhamos relatórios ainda mais detalhados para os assinantes do nosso serviço premium.
No lado CALLS da cadeia de opções, a fórmula YieldBoost procura os prêmios mais altos que um vendedor de chamadas pode receber (expresso em termos de rendimento extra em relação ao preço atual da ação, o impulso e a entrega fornecido pela opção premium), com greves que estão fora do dinheiro com poucas probabilidades de que o estoque seja chamado.
No lado PUTS da cadeia de opções, a fórmula YieldBoost considera que o vendedor de opções se compromete a colocar uma certa quantia de dinheiro para comprar o estoque em uma determinada greve, e procura os prêmios mais altos que um vendedor pode receber (expresso em termos de rendimento extra contra o compromisso de dinheiro, o impulso e a entrega pelo prêmio da opção), com greves que estão fora do dinheiro, com baixas probabilidades de o estoque ser colocado no vendedor da opção.
Os resultados desses rankings são para expressar as opções mais interessantes "identificadas" pela fórmula, que se destinam a ser uma ferramenta de pesquisa para que os usuários gerem idéias que merecem mais pesquisas.

Operações de lucros de energia.
Operações de lucros de energia.
Tom Gentile & # 039; s duas vezes semanalmente, boletim gratuito Power Comércios de lucro.
Clique aqui para este relatório especial.
Compartilhe & amp; Discutir.
Os meus 10 melhores estoques para opções jogam esta semana.
A maior queda do mercado no histórico registrado na segunda-feira e no 8230; uma queda de fim de semana selvagem na terça-feira & # 8230; um grande dia em quarta-feira e # 8230; e uma ação mais bullish hoje?
Fale sobre a oportunidade!
Agora, a única barreira real aos lucros comerciais é um estoque que não se move.
Então, em tempos como este, eu gosto de usar uma ferramenta realmente ótima que identifique o que eu chamo de & # 8220; Top Movers & # 8221; & # 8211; as ações e os ETFs que tiveram o maior movimento% e a melhor correlação ao mercado. Eles estão listados à direita. Desta forma, posso me concentrar em encontrar o melhor estoque com o melhor comércio de opções, com o melhor potencial para duplicar o valor no menor movimento no estoque.
Esta é uma ferramenta muito simples, e eu sei que você gostará.
O segundo maior obstáculo para lucros de opções.
Quando as opções de negociação, a decadência do tempo e o # 8211; a perda de valor à medida que a expiração se aproxima & # 8211; é o maior obstáculo para os lucros.
Mas o segundo maior obstáculo é um estoque que NÃO se move.
Você pode fazer todo seu trabalho de casa e fazer todos os movimentos certos, escolher um estoque sólido com bons fundamentos, até mesmo antecipar onde os mercados estão indo nas próximas semanas.
Mas se o estoque subjacente ou o ETF não se movem, suas opções simplesmente serão desperdiçadas.
Quando o estoque não se move, dia após dia, a decadência do tempo é ainda pior. Você não está obtendo qualquer movimento de preço de ações que seja intrínseco para compensar a deterioração de Theta, ou você não está recebendo qualquer movimento de preço de ações que obtenha suas opções próximas de & # 8220; no dinheiro & # 8221; para obter esse aumento de valor intrínseco.
É por isso que eu favorço o & # 8220; no dinheiro & # 8221; (ITM) para começar com minhas operações de opção longa ou direta de curto prazo.
Você provavelmente pode ver onde eu vou com isso. A melhor maneira de evitar isso é trocar chamadas e colocar estoques que se movem no preço. Você pode ver o movimento ou a volatilidade no preço, observando um gráfico. Se um estoque negociar de lado em uma faixa de três, seis ou mais meses, isso não é um estoque para tentar trocar opções.
Isso não significa que você deve evitar qualquer estoque que negocie de lado. Se essa faixa paralela negocia ligeiramente para cima ou para baixo na tendência, mas tem um intervalo de cinco pontos entre suporte e resistência, as opções de negociação desse estoque se tornam muito lucrativas.
Eu não sou um fã de passar por todas as ações possíveis, um a um, em um programa de gráficos. Existem mais de 2.500 ações opções, e quando você adiciona ETFs e índices, esse número vai bem. Tentando passar por eles, um por um acabará por deixá-lo louco.
Felizmente, eu desenvolvi um ótimo método para reduzir as 10 melhores ações em qualquer momento.
Como eu encontro meu & # 8220; Top Movers & # 8221;
Eu executo uma varredura que procura o que eu chamo meu & # 8220; Top Movers. & # 8221; Primeiro, procuro apenas ações com opções que comercializam incrementos de centavo, normalmente dentro de um spread de US $ 0,05 / oferta. Isso o reduz a cerca de 250 ações no total.
Você pode encontrar essa lista de ações, chamada de lista Penny Pilot, no site do CBOE.
Sistar através de 250 gráficos de ações que procuram volatilidade ainda é muito trabalho, de modo a reduzir ainda mais esse número, estabeleci meus parâmetros de pesquisa nessa lista da seguinte maneira:
Ações acima de US $ 100 por ação Ações que movem uma média de 1% ao dia entre os estoques altos e baixos que se correlacionam ao mercado (neste caso, SPY)
Aqui está um instantâneo dos resultados da pesquisa (levado quarta-feira à tarde). São estoques que atendem aos critérios acima mencionados e estão em movimento nos últimos sete dias.
Normalmente, alguns dos principais pontos serão ETFs, mas aqui temos uma sólida coleção de ações, incluindo Celgene Corp. (NASDAQ: CELG), F5 Networks Inc. (NASDAQ: FFIV), Gilead Sciences Inc. (NASDAQ: GILD), UnitedHealth Group Inc. (NYSE: UNH), Amazon Inc. (NASDAQ: AMZN), FedEx Corp. (NYSE: FDX), Amgen Inc. (NASDAQ: AMGN), Anthem Inc. (NYSE: ANTM), Apple Inc. (NYSE: ANTM), Apple Inc. (NYSE: FDX) NASDAQ: AAPL) e Baidu Inc. (NASDAQ: BIDU).
A quinta coluna da esquerda mostra as ações & # 8217; percentual muda nos últimos sete dias, e a sétima coluna mostra quão bem o estoque se correlaciona com o SPDR S & P500 (NYSEArca: SPY), que é o que eu uso para medir os mercados nos últimos 20 dias.
Com esses dois números, você pode descobrir o quão bem se move um estoque, e se ele estiver movendo com ou contra os mercados.
Depois de ter essa lista de ações, você pode executar qualquer número de telas e filtros para avaliar qual destes # Tops e # 8220; # 8221; iria fazer a melhor opção jogar.
Por exemplo, você pode executar um & # 8220; por cento para dobrar e # 8221; pesquise nas ações e veja qual é a opção que tem o potencial de dobrar, depois analise-as para ver qual delas requer o menor movimento de porcentagem no preço das ações para dobrar.
Então, a partir daqui, eu posso fazer referência cruzada com o meu Calendário do dinheiro para encontrar o melhor estoque com o melhor comércio de opções, com o melhor potencial para duplicar o valor no menor movimento no estoque!
Encontre ações com opções que negociam em incrementos de centavo, ou com um spread de US $ 0,05 entre a oferta e o pedido (geralmente cerca de 250 das 2.500 ações opções); A partir daí, busque ações com preços acima de US $ 100, que movem uma média de 1% ao dia entre o alto e o baixo, e isso se correlaciona com o mercado. Isso deve deixá-lo com uma lista bastante robusta de ações de qualidade. Execute um & # 8220; por cento para dobrar e # 8221; procure se qualquer uma das ações possui uma opção ITM de curto prazo com a chance de duplicar. Em seguida, encontre a opção que requer o menor movimento de porcentagem no preço das ações para duplicar. IMPORTANTE - Se os mercados são selvagens, os prêmios de opção podem ser muito maiores ... use a estratégia de lacunas que discuti antes. IMPORTANTE - Se os mercados são selvagens, os prêmios de opções podem ser muito maiores ... empregue a estratégia de lacunas que discuti antes.
15 Respostas para & # 8220; Os meus 10 melhores estoques para opções jogam esta semana & # 8221;
Isso é incrível! Por curiosidade, como a lista coincide com o seu Calendário do dinheiro?
Além disso, estou curioso onde os funcionários corporativos da empresa estão colocando seu dinheiro. A SEC deve publicar esta informação. Você observa isso ou os dados são classificados?
Tentando duplicar seu processo de digitalização não está funcionando para mim. Você pode dar algumas instruções sobre como você implementa as verificações que você executa nos itens 2. e 3 no resumo da Lição? Eu tenho o arquivo. cvs baixado, mas a folha não tem nada parecido com seu instantâneo.
Eu tenho os mesmos problemas que Matt Evans e gostaria de alguma direção para implementar as varreduras dos itens 2 e 3. Obrigado, Les.
Qual a fonte de dados que você usou, execute sua pesquisa e crie seu relatório?
O. CSV gerado não contém as informações necessárias para fazer a filtragem adicional. Na verdade, o. CSV é datado de 8/4. Além disso, eu olhei para as opções de compra (OTM, ATM e ITM) para as 10 ações listadas para setembro, outubro, novembro, dezembro e janeiro (conforme disponível) e AAPL teve o spread / oferta mais próximo de US $ 0,10 para algumas greves e datas. Algumas outras ações tinham uma propagação de oferta / pedido de 0,15 ou 0,20. A maioria dos estoques foi de 0,30-0,60 e alguns não foram tão próximos. Então, acho que alguns dos detalhes foram omitidos. Parece conceitualmente como coisas boas e certamente me interessaria. Obrigado # 8211; Jeffrey.
Os conceitos ficam ótimos e eu também gostaria de saber como realizar as pesquisas. A lista CBOE é datada de 8/4 e lista 364 ações. Essa lista deve ser usada como um filtro em algum outro sistema. Não consegui encontrá-lo no CBOE. Além disso, as opções para o 10 & # 8220; whitled down & # 8221; OTM, ATM, ITM Sept-Jan nunca foram 0,05 para uma propagação de oferta / pedido. O mais pequeno que eu poderia encontrar foi AAPL para 0,10. A maioria dos spreads de oferta / solicitação foi de 0,35 ou superior.
Devo concordar com os outros comentadores: Não há fonte de dados do CBOE que mostre a informação que você pretende usar para seus filtros. Você tem outro programa que extrai as falhas dos dados do CBOE? Os gráficos dos resultados de pesquisa # 8220 e # 8221; não são encontrados no site a partir do que posso ver. Agradeceria qualquer orientação aqui. É claro que os dados adicionais são necessários para que o sistema funcione corretamente.
Parece que precisamos do Optionetics Platinum para reproduzir esta varredura? ?
Isso é ótimo, mas o Calendário do dinheiro finalizou um comércio e que eu não tenho.
Desculpe gente, tantos artigos, perdi alguns e os comentários que acompanharam com eles.
Desculpe pela confusão de onde eu vou daqui a algum momento, quando um artigo vai de mim para edição, algumas coisas podem se perder. Você não encontrará o ranking no CBOE, e Optionetics platinum não é onde você encontrará essa lista também. Eu tenho meu próprio software em tomsoptiontools que classifica estes MAS e # 8230; Heres a fórmula para você investidores experientes que querem saber & # 8230;
Eu levo estoques & gt; US $ 100 que estão movendo pelo menos 1% de intervalo na semana passada, e classificam aqueles por quem está mais correlacionando com o SPY. Essa é a lista que você vê acima e # 8230; é simples assim.
Espero que ajude e desculpe pelo atraso & # 8230; Fim de semana Feliz do Dia do Trabalho!
Você continua dizendo para executar um percentual para pesquisar o dobro, mas eu olhei em todos os lugares e não posso encontrar isso em qualquer lugar ... Algumas pistas sobre onde encontrá-lo? Obrigado.
Apenas como eu entre em contato com você e eu preciso ter um corretor para me ajudar a usar seu calendário de dinheiro?
Você pode fazer outra lista de dez melhores para este ano? Isso nos ajudará agora a causar este artigo ao longo do ano n meio tempo. Obrigado!
você listou suas lições comerciais com as aulas de negociação? Eu acho-os muito úteis!
Pegue as informações da opção CVS da segunda-feira da segunda-feira! Thnx, Frank.

No comments:

Post a Comment