Sunday 18 March 2018

Incursão o guia de estratégia da coisa


Incursão.


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Categorias relacionadas.


Descrição.


Temple of Healers - equilíbrio corrigido.


& # 34; Sorceress Master & # 34; mudou para & # 34; Sorcerer Master & # 34; no guia.


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Inspirado por Kingdom Rush, Warcraft III, Demonrift TD.


A escuridão está a caminho de escravizar essas terras e você tem que detê-la. 27 guerreiros únicos estarão disponíveis no seu exército. Você precisará movê-los para onde eles são mais úteis no momento.


Comece a onda mais cedo - entre.


Acelere / desça - espaço.


Cancelar seleção - esc.


Conheça uma wiki útil para este jogo?


Ah não! Você poderia nos dizer o que não gostou?


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Domingo, 12 de outubro de 2014.


Incursão The Thing Cheats Coins: Guia, Dicas e Estratégia para Android / iPhone Game.


Defenda a passagem das forças da escuridão.


Escolha o defensor que deseja treinar.


Você pode treinar 3 tipos de unidades em cada barraca que você constrói.


Guerreiro básico. não muito forte, mas capaz de bloquear e atacar seus inimigos.


Os arqueiros são a sua principal defesa anti-aérea.


Acelera o ataque da unidade inimiga e a velocidade do movimento.


Controle seu exército.


Você pode precisar mover seus guerreiros onde eles podem defender melhor.


Como executar incursões.


Seu guia de uma parada para incursões.


Mudanças de Incursão de Escalação.


Ei pessoal. Tentativas amigáveis ​​no caso de você não ler as notícias:


A vanguarda e os assaltos não serão os mesmos após Escalação.


Para sua conveniência, aqui estão as notas de correção diretamente relacionadas às incursões (ênfase minha):


Os sites Vanguard e Assault foram renovados com as seguintes alterações:


NPCs foram agrupados em ondas e grupos foram randomizados; Isso evitará blitzing e aumentará o elemento aleatório dentro dos sites.


Os disparadores de Spawn passaram de NPCs individuais para o grupo como um todo.


Reduziu 10% as recompensas dos sites da Vanguard.


Também é possível que outras mudanças não listadas sejam feitas.


Tenha cuidado ao executar incursões de qualquer tamanho imediatamente após a Escalação ser liberada. O CCP, é claro, nunca falhou em fornecer conteúdo sem erros de alta qualidade, mas apenas no caso de manter um meio olho na tela que não está tocando desenhos sobre pôneis.


Graças à generosidade de muitos pilotos, a BTL irá sempre cobrir todas as perdas de logística * nos sites do QG, e estará pagando temporariamente até 100m para qualquer outro navio perdido nos sites do QG em uma base de teste. Pergunte ao seu HQ FC para obter mais informações.


Obrigado pelo seu tempo,


Patentes completas podem ser encontradas aqui.


* a menos que você fosse um idiota.


FC Guide & # 8211; HQ Fleets.


Nota dos editores: este guia foi originalmente escrito por nomatech e Daiseycutter.


Então você quer ser um HQ Fleet FC?


Aqui está um esboço das habilidades, do conhecimento e das faixas de processo que a atual liderança do FC acredita que você deve começar a se concentrar em ser uma frota do QG FC. Não lhe diz como o FC. A intenção aqui é começar a estabelecer as bases para fontes de informação e fornece uma aprendizagem e experiência e habilidade para você seguir.


Existem três níveis de habilidades de liderança que lhe conferem certas habilidades no contexto das frotas do QG. Esses são;


Leadership 5 permite que você seja um líder de esquadrão e coloque tags em um site. É o mínimo absoluto para começar a aprender o FC.


Wing Command 4 permite que você flute a urdidura e passe bonificações para uma frota de 40 pilotos. Esta é a habilidade mínima para HQ FC & # 8217; s.


Fleet Command 2, permite que você flute a urdidura e passe bonificações para uma frota Mothership de 80 pilotos. Este é o nível FC recomendado para a grande frota FC & # 8217; s. Tenha em atenção que, uma vez que você estiver na corcunda Wing Command 5, é comum passar a semana extra para ir direto ao Fleet Command 4.


Nota dos editores: você precisa muito. Fique confortável, pegue uma cerveja e comece a ler.


Leia e compreenda cada palavra postada e vinculada no guia de incursão. Não é perfeito, mas é melhor do que qualquer outra fonte de informação disponível. Em seguida, envie a Hardin seus agradecimentos pelo trabalho de amor que mantém esta coisa em funcionamento.


Aqui estão algumas solicitações específicas do Guia de Incursão que merecem menção extra.


incursions. nexsoft & # 8211; um banco de dados de acessórios com artigos sobre teoria de montagem. Você deve ler e entender todas as informações da estratégia apropriada. Revise os acessórios listados e considere-os a partir da perspectiva de se você quer esse navio em sua frota & # 8230; por que ou por que não? Que sugestões você faria para melhorar a viabilidade do ajuste publicado? Esta é uma boa prática para o recrutamento de frota do QG.


Eve-U & # 8211; Cee Doublyew está atualizando o site Eve-U com algum pensamento levemente atualizado. Não é muito diferente do Guia de Incursão e # 8230, mas ainda é uma boa informação.


Sansha Ships 101 & # 8211; Um documento de Shiphaps Sansha Shipado e de Atualização e reformatado. Este é o coração e a alma de ser um FC. Você deveria ter memorizado isso. Até esse dia feliz, você também deve tê-lo sempre que estiver executando um site para uma referência rápida. Também disponível como uma folha de referência rápida com uma ordem de matar sugerida.


Sites & # 8211; Novamente do site do Guia de Incursão, esses 3 links são o coração e a alma do que você precisa saber para gerenciar os sites da 3 HQ. Novamente, é recomendável memorizar a informação lá e imprimi-la para uma referência rápida. Algumas das recomendações e estratégias da tag podem estar um pouco desactualizadas, mas você não pode dar errado com elas. Esta informação custou literalmente cem bilhões de isk em navios para pesquisar. Leia, memorize, entenda.


FC Checklist & # 8211; Uma lista de verificação abrangente de coisas que você deve estar ciente e estar em cima antes de pular uma frota em um site. Quanto mais experiente for uma frota, menos algumas dessas coisas precisam ser revistas para cada site e # 8230, mas todas essas coisas podem afetar a segurança de sua frota. Você deve ser capaz de responder a todos e cada um dos itens na lista, mesmo que você não os vocalize necessariamente para cada site.


Marcação da folha de referência rápida & # 8211; Este é o pensamento atual sobre as recomendações da ordem de etiqueta HQ. Lembre-se de que está tudo bem e bom ter uma ordem de etiqueta enlatada dada a você, mas é um pouco de uma muleta. Você precisa entender tudo acima antes que a lista de tags seja significativa.


O Guia LC & # 8211; O guia de LC de Noma para novas LC's também é um recurso que pode ser útil para qualquer um.


Como bug de um site.


Site quebrado? Perder 4 Logi? Disca de massa? Griefers está entrando? Popped toda a tag 'J' de uma só vez?


Às vezes, um site é mais perigoso para ficar do que tentar tirar todos. Quando um FC decide desconcertar, como ele se lida fazendo, pode fazer ou quebrar uma frota (e sua reputação). Não tome a decisão de forma leve, mas também não gaste o dia todo tentando descobrir tudo o que é o que / porquê / pode-ter-beens. Apenas decida e execute sua decisão.


1. Seu primeiro inimigo está em pânico. Certifique-se de assumir o controle de comunicações e manter a calma. Isso ajudará os outros a permanecerem calmos.


2. Verifique o campo, existem algum scrammers Sansha? Se assim for, devem ser eliminados antes de tentar sair, se possível.


3. Lembre o LC para garantir que a corrente da tampa esteja ligada.


4. Faça com que a frota se alinhe a algo # 8230;.não, não importa o que, mas consiga alinhar a frota.


5. Todos assegurem que não há colidíveis em seu caminho.


6. Mova-se para o comando da asa ou comando da frota, se você ainda não estiver, para que possa deformar todos ao mesmo tempo. Antes de fazer isso, verifique se todos estão alinhados.


7. GTHO! Faça a urdidura da Frota / Asa enquanto invoca os comms para que todos se autoplacem, caso não percam a urdidura.


8. Reorganize, descubra o que deu errado. Use-o como uma oportunidade para educar sua frota.


9. Reconstrua e continue.


Os TCRCs são um pouco especiais a este respeito, já que os scrammers voltarão a gerar constantemente. Você deve considerar um TCRC para ser um & # 8220; todos em & # 8221; site e apenas sair se absolutamente necessário. Se você sente que deve sair, peça que a frota inteira se alinhe a um celestial que está por trás do seu ponto de geração, o que significa que toda a frota está se afastando da torre. Obtenha a maior distância que puder da torre; mais de 100K é altamente recomendado. Isso coloca a frota longe do ponto de re-spawn dos scrammers e deve dar-lhe uma oportunidade de erro antes de um novo scrammer gerado poder bloquear com êxito e scram um membro da frota. Tenha o coelhinho drone ou o T3 matar os Schmaeels enquanto sua frota mata os Deltolos. Quando terminar o último Deltole, divida alguns dps para o Auga. Faça o seu melhor para que os últimos Schmaeel, Deltole e Auga baixem simultaneamente e a urdidura da frota ou da asa enquanto eles se recuperam.


Experiência:


É imperativo que um potencial CF compreenda completamente todos os papéis em uma frota necessária para completar os sites. Esse potencial FC também deveria ter preenchido todos os papéis em uma frota. Por exemplo, para explicar onde uma âncora precisa ir, o FC deveria ter feito isso sozinho.


É claro que é um longo ciclo de treinamento para entrar em um Logi, e certamente não é o estilo de jogo favorito de todos. No entanto, é altamente recomendável que todos os FC & # 8217; s tenham alguma experiência em sites da perspectiva de Logi, bem como desempenham o papel de Logi Commander. Isso provavelmente seria mais ponderado para Basi do que Scimi, tanto para a complexidade da cadeia tampão, quanto para 99,9% do tempo, o LC é um piloto Basi.


Então, esses papéis são:


Recomendamos fortemente Logi / LC, especialmente Basi. Âncora para todos os 4 sites (ambas as âncoras mãe) DDD para todos os 3 sites (sem DDD na mãe) MTAC P & amp; MTAC D Você deve ser capaz de descrevê-lo & # 8230; o que significa que ajuda se você o fez. JJJ seria bom, mas opcional. Usamos Jammers principalmente no site TCRC. Compreender o risco, benefício e papel é bom para um FC.


Onde um potencial FC começa?


VG & # 8217; s não parecem ser um campo de treinamento do FC muito útil, pois eles são tão especializados e exigem tão pouco em termos de gerenciamento de frota.


Recomenda-se um novo início do FC com assaltos. Conheça todos os sites. A execução de uma frota de assalto é bastante semelhante a uma frota de QG, exceto que é metade do tamanho e mais fácil de gerenciar. A facilidade de gerenciamento vem da rigidez necessária da frota comp. As frotas de assalto exigem um equilíbrio preciso dos tipos de embarcações onde os sites do QG podem ser executados com uma grande variedade de diferentes composições da frota. Dito isto, há cada vez menos frotas de assalto executadas nos dias de hoje e pode ser menos prática do que antes era correr as frotas AS por um longo período de tempo para obter treinamento. No entanto, se você executar alguns, é recomendável que você execute NCN & # 8217; s. Os NCN têm geradores aleatórios, mas não desencadeiam o que o obriga a entender como priorizar sem se preocupar com acidentalmente trazendo um gerar prematuro. Isso proporcionará as melhores oportunidades de aprendizado da estratégia Fleet Comp e on-the-Fly.


Começar com HQs também é bom se essa for sua única opção, então esteja preparado para aprender muito muito rapidamente.


O processo:


O que muitos dos potenciais TS do FC é fazer com que as tarefas / papéis do FC individuais sejam separados e aprendê-los antes de começar a construir o papel completo.


Seja o Tagger & # 8230; Marque todos os 3 sites do HQ até que você possa marcá-los sem pensar e sem se referir às sugestões da tag. Obtenha sua memória muscular construída para usar o sistema de marcação na EVE. Você precisa poder conversar o site durante a marcação e # 8230; se você precisa se concentrar no que marcar a seguir, ou qual tag para colocar sobre ele, você não respondeu bem a situações únicas. A parte mais importante da marcação é conhecer seus desencadeantes. Depois disso, entenda as capacidades do navio Sansha e o nível de ameaça relativa que eles apresentam à sua frota. Além disso, conheça a composição da sua frota. Não é incomum fazer pequenas mudanças na priorização com base nas capacidades e fraquezas da sua frota.


Seja o Recrutador & # 8230; Como e quando você pede -1 & # 8217; s na frota. Como e quando e onde você pede às pessoas para x-up com seus ajustes para substituições. Você apenas substitui o -1 & # 8217; s? Qual site você está fazendo em seguida, e como isso afeta a frota de frotas necessária? O Sniper vs. DPS é importante para os sites que você está fazendo? Você tem Logística suficiente? Você quer executar o Logi pesado? Por que não recrutamos ou convidamos local / incursão local? TVP - vs - BTL recrutamento e os méritos e limitações de cada um. Todas essas coisas são importantes. Você também precisa aprender a gerenciar e entender a janela de compilação da frota.


Seja o Voice & # 8230; Uma vez que você tenha feito essas 2 tarefas, um novo FC deve deixá-los para trás e apenas voz de cada um dos sites até que eles estejam completamente confortáveis ​​com eles. Tenha o seu banco no banco de trás da frota comp e etiquetagem para você. Fale a frota através do site. Como você gerencia sua frota pode ser muito mais importante do que muitos dos outros direitos mais visíveis do FC.


Finalmente, junte tudo e # 8230; Crie sua frota, marque seu site, voz e gerencie sua frota. Quando você pode fazer isso de forma confortável sem ter o banco traseiro apontando coisas que você perdeu, que podem colocar a frota em risco para os três sites do QG, então você está pronto para o solo. Você ainda pode ser considerado um & # 8216; treinamento & # 8217; FC, mas a segurança da frota e o gerenciamento do site são sua responsabilidade total neste momento.


Trabalhe com o Noobs & # 8230; O sangue da vida de BTL / TVP / CID ou de qualquer comunidade PUG está constantemente fazendo novas pessoas se juntar e se sentir bem-vindo o bastante para ficar. Isso é especialmente feito pela própria natureza do próprio EVE. Há tanto para fazer na EVE que as pessoas são constantemente puxadas em 30 direções diferentes. Os pilotos vêm por 2 semanas, então eles vão embora e fazem algo por 2 meses. Nós temos que recrutar e reter continuamente pilotos continuamente se formos as frotas de campo com sucesso em uma base regular. Uma das coisas mais importantes que você faz como um FC é acolher aqueles que são novos para incursões e / ou HQ's para a nossa dobra e obter o conhecimento e a capacidade de se sentirem seguros e contribuir apropriadamente com nossas frotas. Para FCs, você pode usar 3 links de fotos uma e outra vez para mostrar um novo piloto como configurar para tags, como transmitir e quais tags para atirar. Você não pode apenas vincular as fotos e dizer "vá olhar" também. Você deve verbalizá-los através dele. Esses links também são seguros para o IGB.


Link 1 & # 8211; Broadcasting for Shield, Capacitor e "In Position". Dirija sua atenção às "setas nas 4 direções" no lado inferior direito da janela da frota. A maioria dos FC terá o novo piloto acionar todos os 3 botões e ter o Logi verificará se eles podem ver as transmissões para garantir a compreensão e a segurança.


Link 2 & # 8211; Como configurar a Visão geral para ver uma coluna de etiqueta e como configurá-la para o lado esquerdo.


Link 3 & # 8211; Quais as tags para atirar e as quais sair sozinhas.


Outras coisas importantes que você deve explicar e coisas a ter em mente:


1. Não ridicularize seu ataque. Polidamente sugerir melhorias e explicar o porquê.


2. Certifique-se de ter tags habilitadas e entender seu papel na frota (dps, sniper, logi).


3. Ir através de generalidades de marcação, 0- DPS completo da frota, 1-9 DPS targets, A-H Sniper targets, J-trigger.


4. Explique o que é um gatilho para que eles entendam por que eles não atiram nisso ao invés de simplesmente ter um comando.


5. Se eles estão voando um basilisk, explique o bate-papo basi, como funciona a cadeia de boné e peça ao LC para trabalhar com eles.


6. Você e os pilotos de logística devem assisti-los para garantir sua segurança.


7. Reveja a transmissão para escudos imediatamente quando encaixotado em amarelo. Explique o processo amarelo-vermelho-amarelo e, em seguida, quando transmitir "na posição" e por quê.


8. Tenha BC para escudos e em posição antes de entrar no site para garantir que eles entendam como fazê-lo e verificar novamente se estão transmitindo para toda a frota.


9. Mantenha-se atento a eles na guia dos membros da frota enquanto estiver no site para se certificar de que eles estão orbitando a âncora e mantendo-se com a frota.


10. Verifique-os de vez em quando para garantir que eles estejam aprendendo e se divertindo.


11. Verifique se eles entendem como orbitar e que eles orbitam a 5-10k. Reveja o piloto da âncora 'AAA'.


12. Como usar a lista de observação é um bom conhecimento para todos.


Liderança:


A liderança não significa apenas que você é o chefe. É divertido e gratificante liderar as pessoas na vida real e na véspera, mas a liderança também assume responsabilidades reais em ambos. Como um FC de incursão da sede, as pessoas esperam poder aprender com você e estarem seguras e se divertir. Trate estas responsabilidades seriamente e age como um adulto maduro. você nem precisa ser um, apenas atue como um.


Como líder, é seu trabalho treinar e orientar os pilotos. Ensine-lhes novos papéis, delegue tarefas sempre que possível e mais pessoas se sentem investidas em suas frotas. Sempre elogie as pessoas em público quando fazem um bom trabalho. Se você pediu comunicações de batalha e teve boa disciplina, agradeça a frota e elogie todos. O inverso também acontece # 8230; Quando as pessoas cometem erros ou se afastam, não os envergonhem na frente de todos. Abra um convo privado com eles, explique o que eles fizeram de forma errada e correta. Se houver reincidentes, então deixe de convidá-los silenciosamente para a frota. Se eles perguntarem por quê, explique-os e dê-lhes uma chance de reforma. Todo mundo tem dias ruins.


Há apenas uma circunstância em que você deveria matar um membro da frota enquanto estiver no site ou pedir logística para não repetê-los. Se eles são um alvo de guerra e não declarou, então você deve educadamente pede-lhes para sair, enquanto contando a logística para não representá-los. Em TODAS as outras circunstâncias, você deve educadamente pedir-lhes para deixar a frota. Se eles se recusarem, crie uma nova ala, faça-se comandante do esquadrão e mova-os para baixo debaixo de você (você também pode querer se desligar para fora temporariamente). Uma vez feito isso, imprima-os de uma grade para um planeta ou estação e depois chute-os da frota. Seja qual for a sua disputa, a menos que intencionalmente e intencionalmente ponham em perigo toda a frota, não há motivo para forçá-los a perder o navio.


Seja o que for que você fizer, recomendamos que você não entre em argumentos públicos com os membros da frota, seja em comunicações ou em canais públicos. Isso diminui e enfraquece a moral geral e o espírito de comunidade que BTL e seus subgrupos especializados (como a TVP) têm trabalhado tão difícil de se formar.


Ser líder é uma boa diversão e parabéns por intensificar para ser um. Lembre-se de sempre tratar os outros com respeito e liderar pelo exemplo e você pode ser um excelente.


Nota dos editores: Como um FC, você será visto como um líder não apenas em sites, mas fora dos sites e, às vezes, mesmo fora das incursões. Se você não for cuidadoso, pode acabar jogando política mais do que matar Sansha. Tenho três dicas para você # 8211; mantenha a perspectiva, durma das grandes decisões e sempre saiba onde está a sua toalha.


Obrigado por ler este guia e intensificar o papel das principais frotas.


Se você tiver dúvidas ou comentários, não hesite em entrar em contato com DaiseyCutter e Nomatech ingame.


Comandantes de Logística.


Nota dos editores: este guia foi originalmente escrito e enviado pela Nomatech e Chain Evolition.


Introdução.


Este guia será principalmente focado na frota do escudo. Tenho certeza de que muitos dos conceitos gerais de LC se aplicam a uma frota de armaduras, mas eu incentivaria a logística de armaduras para continuar a contribuir com seus conhecimentos para a comunidade. Este guia também é voltado para as necessidades dos comandantes de logística em vez de pilotos individuais. Os pilotos de logística podem comentar Basilisk Logistics 101 por Tavarus Excavar, ou Armor Logistics 101 por Jinn Rhohas.


O que um comandante de logística faz?


Em uma blindagem HQ ou Assault, a principal responsabilidade do LC é classificar a cadeia de tampões Basilisk usando o canal de bate-papo do Basilisk. O LC também informará o FC sobre a saúde geral do time de logística e se os pilotos de logística puderem acompanhar o DPS recebido e a rotação de alvos. O LC também acompanhará o número e os acessos dos pilotos de logística em frota e na rede para que o FC possa se concentrar no restante da frota. Em uma frota de escudos, isso é quase sempre um Basilisco por causa do bate-papo do Basilisk, mas não é verdadeiramente obrigatório. Também é uma boa prática para a LC ter comunicações de voz apenas para a velocidade de transferência de informações. O Comandante de Logística também precisa rapidamente se atualizar para alguém que não tenha voado como logística em uma sede antes. Independentemente disso, se a LC puder manter a frota movendo-se, mantendo a cadeia de boné ordenada, isso pode ser suficiente ... os outros itens são detalhes.


Shield Logistics Ship Types.


Há guias lá fora que se encaixam. Há um banco de dados de bons ajustes e artigos com bons ajustes ligados aqui no Guia de Incursão. Jester tem alguns blogs de logística impressionantes e aconselhando conselhos em seu site, bem como ainda mais conselhos e anedotas de incursão. Como LC, você também deve entrar na prática de entrar na posição líder do esquadrão e rever os ataques dos pilotos em seu time. Você não quer se surpreender mais tarde. As coisas que eu procuro no Basilisks são LARGE shield extender (s,) 2 Invuls e um Photon in the mids, e um Damage Control em low & # 8230; todos os T2's. Então, eu verifico quantos recetores e transferências de boné estão em forma. Para Scimitars, desde que tenham 4 reppers e alguns tanques, o resto do ajuste do Scimitar é muitas vezes muito individualizado.


Existem 3 padrões de ajuste geral da Basilisk que vemos e, como LC, você precisa saber como esses ajustes afetam a forma como você configura um site.


4/2 - Este é, de longe, o ajuste mais comum nas frotas do QG. 4 reppers (T2 ou M4) e 2 Cap Transferências (quase sempre M4). Se toda a sua equipe de Basilisk estiver em forma de 4/2, torna a organização da cadeia de encadernação mais fácil e mais consistente e pode fornecer maior utilidade para a frota. 5/1 - Este é um ajuste logístico de nível V. Como um piloto de Logística V Basilisk pode permanecer "Cap-Stable" com apenas 1 transferência de captação de entrada, você usa esse ajuste para emparelhar com outro piloto de Logística V. Na maioria das vezes você vê isso caber em frotas VG. Na maioria dos casos, os pares 5/1 trabalharão fora do bate-papo normal do Basilisk. O Basilisk 6/0 - Este é um ajuste bastante raro, mas pode proporcionar excelente capacidade de reparação com 6 reppers instalados. Novamente, eu não tenho esse piloto no bate-papo do Basilisk porque ele não faz parte da cadeia de boné.


O bate-papo do Basilisk.


O que é este & # 8220? Conversa do Basilisk & # 8221; que mencionei? O bate-papo do Basilisk é um canal de bate-papo dedicado que os 4/2 Basilisks se juntam. A LC executa este bate-papo e organiza a cadeia de boné. Quando há apenas 4/2 Basilisks no canal, facilita organizar isso. Eu tambem verifico a estabilidade da PAC neste canal, pedindo aos pilotos '' s 'quando eles estão ligados com seus amigos de boné e ainda são estampados com estampas e endurecedores. Uma vez que está ordenado, eu reviso os níveis de Logística no bate-papo para determinar quem é o Logi V e quem é o Logi IV. A partir dessa lista, posso determinar quem pode atender solicitações de limite em combate. Eu mencionei acima que um piloto de Logística V pode permanecer estável com apenas 1 transferência de Cap entrada. Essencialmente, esses pilotos com um Logi V como seu link descendente podem atender solicitações de captação em combate. Nas minhas frotas, apenas o link para baixo se move ao redor. Você mantém seu link ascendente em seu amigo de capa em todos os momentos.


Reajustar rapidamente é um sinal de uma equipe basil experiente. Quando percebo que algo mudou & # 8230; I & # 8217; colocar um & # 8216; reajustar & # 8217; no bate-papo da Basilisk e / ou ligue para com eles. Os pilotos individuais precisam verificar regularmente a cadeia e certificar-se de que eles mesmos estão estáveis ​​novamente / ainda. Fazendo a frota sentar-se em um portão enquanto os Basilisks classificam quem não está ligando para quem não é divertido para ninguém.


Scimitar Fundamentals.


De muitas maneiras, Scimitars são mais fáceis do que Basilisks. Não há cadeia de cap para classificar. Enquanto os Basilisks trazem utilidade adicional à frota na forma de suas transferências de boné, Scimitars trazem utilidade adicional na forma de links de rastreamento. Infelizmente, o custo dessa utilidade é o tanque ou a resistência. Em geral, recomendarei a um piloto Scimitar novo-a-incursão para correr com todo o tanque e sem links até ter uma idéia de como as incursões funcionam. Só então eu encorajo-os a começar a comercializar tanques ou endurecedores para links.


Em combate, os cientistas são essencialmente agentes independentes. Eles só precisam assistir a história da transmissão e ouvir as ordens verbais do FC / LC.


Assista a configuração da lista.


Os pilotos de Basilisk precisarão ter seus amigos de boné assinalados para ajudar na segmentação rápida. Todos os pilotos de logística serão convidados a assistir-lista vários outros que podem não ser capazes de transmitir por causa de outros deveres da frota, ou que são extraordinariamente squishy, ​​mas permitido na frota também. FC-Fleet Commander. TTT-Tagger. JJJ-Jammer (vou falar sobre considerações especiais para Jammers nas frotas do QG mais tarde). AAA - Anchor, ou LLL / CCC Logistics e Combat-DPS âncora, respectivamente, e SSS-Squishy são as pessoas comuns pediram para ser assinalado. Esses pilotos são convidados a "marcar" no bate-papo da frota com seu papel, e muitas vezes os repito no bate-papo do Basilisk para garantir que todos os tenham visto. Como uma Logística, essas pessoas devem ser assistidas para garantir que eles obtenham representantes independentemente de transmitir ou não. Tenha em mente que a lista de vigilância está atrasada. Eu uso a lista de exibição para direcionar facilmente um piloto, mas eu só olho para o seu nome para piscar em vermelho e # 8230; eu não olho para as escalas de danos. Alguns CLs pedem que você assista a lista de outras Logísticas do mesmo tipo de navio. Por exemplo, um piloto do Basilisk pode assistir a lista 1 e 2 e 1 e 2 para baixo, caso o reajuste imediato seja necessário ... esse segundo piloto já está listado. Considero isso uma preferência pessoal.


Considerações de erro.


Isso é algo que nenhuma frota quer considerar, mas pode acontecer é um bug-out de um site incompleto. Em que ponto você bug-out de um site para impedir que os navios sejam destruídos, os versos que tentam lutar são às vezes uma linha fina para julgar. É uma circunstância rara nas frotas de HQ e Assault. Há considerações que precisam ser feitas se o LC ou o FC desejarem decidir sobre uma urdidura com perda mínima. Se eu decidisse, por exemplo, que a frota está sofrendo mais danos do que o Logística disponível pode reparar (ou seja, a perda de ¼ ou mais do time da Logística), eu eliminaria todos os comandos, pediria comboes de batalha e sugeriria ao FC para começar a alinhar a frota a um celestial para se preparar para uma possível urdidura. Essa é realmente a única circunstância em que eu gostaria que LC sugerisse um bug-out. Se o FC tira a frota do site, o LC precisa garantir que os representantes permaneçam organizados até que o campo seja claro e que todas as Logísticas saem limpa.


Drones de logística.


Quando eu LC, eu solicito que os Basilisks colocassem seus drones de escudo em seu amigo de limite para baixo, a menos que haja um Jammer na frota, que faria todos os drones de representação em todos os momentos. Isso serve para alguns propósitos. Se o Logistics estiver atolado ou EMP'd, ele mantém o equivalente a um repper e um pouco em cada um dos Basilisks até que todos possam recuperar seus bloqueios. Ele também obtém os drones de reparos e voam à velocidade para que eles possam ser reencaminhados para outro piloto em extrema angústia com um simples clique com o botão direito. Às vezes, peço que os pilotos Scimitar colocem seus drones em seus parceiros de links de rastreamento para recuperar os drones e poderem ser redirecionados rapidamente para um piloto com necessidade.


Em uma frota Shield, recomendo verificar se você possui qualquer navio na frota com os drones Armor disponíveis. No caso de um navio mergulhar em armadura, é a responsabilidade do LC exigir qualquer Armass drones no XXX para que o EHP volte ao navio do piloto e, em seguida, solicite que os drones sejam retirados quando os reparos estiverem concluídos.


Jammers em frota.


Jammers são navios especiais na frota que podem ser grandes multiplicadores de força. Mas eles também são incríveis ímãs de aggro e geralmente são um pouco abafados também. Então, quando eu LC e tenho um Jammer na frota, altero as regras para alguns. O jammer deve ser assinalado por todas as Logísticas. O Jammer deve ser bloqueado por todas as Logísticas em todos os momentos. Todos os drones de escudo devem estar no Jammer o tempo todo. Se eu tiver disponível para quando eu espero o Otuni's, eu coloco uma transferência de cheques em tempo integral no Jammer ou mesmo 2, mesmo que o Jammer tenha um amigo de boné. Principalmente isso é mais necessário em TCRC's. Menos, então, em uma NRF e é um exagero em uma TPPH. Geralmente não temos Jamming ativos em uma frota MOM ou Assault.


Configurações da Visão Geral.


As configurações de visão geral são uma coisa realmente pessoal, mas vou examinar como eu coloco o meu para a LC uma frota, pois me permite manter o topo de todas as situações de logística em combate ou em espera no portão. Eu tenho 4 guias de incursão, então meu padrão que está configurado para mostrar tudo o que pode ser interessante em um site de incursão.


# 1 & # 8211; Frota apenas. Eu uso isso para contar o que está na rede, bem como uma maneira de bloquear rapidamente alguém que não transmitiu. Você também deseja colunas de velocidade e distância para que você possa ver quem está se movendo e quem está na sua faixa de repetição.


# 2 & # 8211; Logística e Sancha. Eu uso essa guia principalmente apenas para ver quantas Logísticas estão na rede comigo. Então, você só precisa verificar a caixa "Logística" já presente nas configurações de visão geral. Eu não uso geralmente em combate muito mais do que um flip rápido para contar Logística estão na grade, mas, ocasionalmente, se eu estiver assistindo de novo Logistics de perto, eu usarei este em vez da minha guia de combate e é por isso que o Sancha está neste também. A última coisa nesta guia é que eu mostro pods. Se eu vejo um pod, então eu sei que tivemos um problema.


# 3 & # 8211; Apenas Sancha. Esta é a minha guia de combate, independentemente de estar voando DPS, Logistics, Jammer ou o que for. Mostra apenas Sancha e portões. Praticamente a única visão geral que faço em combate é procurar se eu esteja sendo alvo. Meu foco principal é na minha lista de exibição e na janela do histórico de transmissão.


# 4 & # 8211; Celestiais apenas. Portões, faróis e estações. Eu uso isso para se deformar quando as outras guias de incursão não os têm em tudo e a guia padrão para mim é um pouco de bagunça.


Iniciando um site.


Como mencionei acima, é importante manter a frota em movimento. Se os pilotos pensam que haverá um longo atraso, eles deixam a frota ou vão a AFK causando um efeito de dominó. Uma maneira que você como LC pode ajudar a evitar isso é estar na bola. Incentive os seus pilotos de Basilisk de que, sempre que estejam em um portão para usar suas tampas e estacas e verificar a estabilidade. Seu objetivo, como LC, é conseguir recuperar uma resposta à consulta FC do status de Logística de que os Basilisks são estáveis ​​e estão prontos para serem instalados e há Logística X na grade. O FC então, em geral, pedirá a Logística para 'L' no chat da frota. Como LC, é seu trabalho contar estes L's com o FC e também mapear quem está faltando e chamá-los por causa de coms. Esperar na Logística é tão doloroso quanto necessário, pois LC você precisa manter a espera ao mínimo.


In-Position Broadcasting.


Uma vez por site, eu lembro à frota de transmitir "Posição", uma vez que eles não estão mais sofrendo danos, pois facilita a manutenção da Logística menos experiente. Eu não faço muito isso porque não presto muita atenção às transmissões em posição de qualquer maneira. Eu só assisto quem está sofrendo danos e tire o (s) cortador (s) para ver se eles não são mais segmentados. O meu raciocínio é que eu confio muito mais em um piloto para transmitir que eles precisam de repetições novamente, independentemente de terem dado uma posição se a agressão voltar para eles, do que eu, para eles, transmitir em posição em primeiro lugar. Algumas LC fazem um acordo maior e eu concordo que é uma boa prática para os pilotos transmitirem; Eu simplesmente não o empurro muito.


A dificuldade com um TCRC é que o golpe alfa em warp-in é brutal. O que normalmente acontece é que a âncora receberá o dano alfa inicial, então a primeira mudança de destino será para um navio de logística. Você precisa estar preparado para isso. Como é provável que haja qualquer Sansha removido do campo ainda, que a Logística sofrerá grandes danos. Calling out over comms when the target should be switching to remind the Logistics to watch their overview and broadcast if necessary helps avoid stupid losses. Once the first few Sansha are off the field, TCRCs are like any other site.


The difference in a MOM is the bomber wave. Periodically in the MOM encounter 10 ‘Lirsautton Parachiya’ bombers will appear. Hopefully they’ll be targeted and killed immediately by the cruisers. You have the normal yellow-box targeting warning. So, as a Logistics pilot, you need to split your vision on a bomber wave. One eye needs to watch the broadcast history to find out who is going to get it in the face, the other eye needs to watch your overview to make sure it’s not you.


The other thing an LC needs to consider on the MOM site is the periodic remote ECM burst it does. Logistics pilots need to quickly relock their cap buddies as well as get reps back on pilots who have broadcasted recently. And there’s an added twist. If there is a ECM burst immediately after the bomber wave, there’s not really a lot to be done. This is one of the reasons why on a MOM fleet there are separate Combat and Logistics anchors separated by 30KM with the DPS in front. The radius of the blast is 20km, so if the ECM is centered on the DPS, only they will get the blast.


Big, awesome, splashy ‘Saves’ of a ship deep into armor or structure will, almost invariably, pull aggression onto a Logistics, especially if Logistics have been overheating. Again, be ready for this. I watch who we’re doing the saving of, and when I believe we’ve turned the corner I call out over coms again for Logistics to watch broadcast and overview because one of them is going to get it next. Same thing again when we fail to save someone, it will almost invariably go to a Logistics pilot next. This is one of the reasons you often see kills in pairs or triplets. The second one is a Logistics; the third one can be any ship that was a target of opportunity resulting from the chaos of a broken cap chain, fewer Logistics on the field and probably messy coms.


The Combat Cycle.


Once we’re on grid and stable, as LC I start a process that is repeated as long as I’m in combat.


Obviously, I’m checking history and watch-list constantly. As mentioned earlier I ignore the damage rectangles in the watch-list, and just look to see if any of the names are blinking red. On the history tab, I’m checking that shield and cap requests are being handled. I explained my process for repping above, so I’m managing my repping – vs - locked targets. One thing that I never do is lock target #10. As an LC, I feel that I have to be among the first to lock any target so that I can call for emergency reps if I have to. So I always lock first, before unlocking someone, which requires I keep a slot available. It’s similar to keeping a repper available, so I always have one to drop on someone without waiting for a cycle to end.


In between each of those ‘cycles’ there are several things I check as well. On my Logistics overview tab, I recount to make sure I have the quantity of Logistics I expect on grid and that they’re all in cap range of me. That view also shows pods, so I’ll see if we’ve lost a ship. Then I’ll flip to my fleet tab and check distances to see if anyone is out of my rep range that need to be called back.


As we get to the end of each wave or room in a site, I will check the tag list for the next wave or next room to verify what challenges Logistics are facing. I’m looking for an Otuni spawn for the heavy neuts mainly because whoever gets targeted by one, I’ll have to start directing more reps as well as some cap to that pilot. The other two ship types I pay close attention to are the Arnon’s and the Niarja’s which love to jam Logistics…that breaks the cap chain and unlocks targets being repped &etc.


I hope this information has been helpful to the community at large, and especially so for Logistics and LCs. I’m happy to hear from other pilots about their experiences and will hopefully be allowed to keep this guide up to date with new information as it’s brought to my attention.


Nomatech, with additional thanks to Chain Evolition.


BTL Pub Winter Celebration.


To clarify – T1 cruiser refers to the hull only – T2 mods are fine and frankly a good idea.


As you might have heard, BTL Pub is running a PvP event to celebrate [christmas][hanukah][winter solstice][new year][1000 members][delete as appropriate].


What’s happening.


tl;dr – kill the ops, then kill everything and win a PLEX.


A fleet of channel operators will be flying around a lowsec system. Your job is simple – kick the shit out of them. They’ll be fighting back of course, and they’ll be bringing some heavy firepower to make things interesting. There’s also a special secret twist – but we aren’t going to reveal that just yet 😛


That’s right – you get to kill the channel ops! And you’ll even get prizes for it!


Once the channel ops are sitting in pods amongst tangled wreckage, it’s every man for himself in a free-for-all fight to the death. The only rule is no warping off grid. The last pilot standing wins the Grand Prize.


Points Mean…….Prizes!


BTL is offering a full set of T3 BC’s for the occasion. Winners of the following get to pick a T3 BC from the set (in order):


2. Most damage on the operators.


3. Most damage on the flagship.


4. Final blow on the flagship.


The last man standing after the free-for-all wins the Grand Prize – a PLEX!


Os detalhes.


When: 30th December 21.00 EVE time (not 22:00, as advertised previously)


Where: Mandoo (9-10 jumps from Amarr).


Bring: Any T1 PvP fitted cruiser. Note that t1 =/= faction. To clarify – T1 cruiser refers to the hull only – T2 mods are fine and frankly a good idea.


Fitting restrictions: No ECM, neuts or sensor dampeners, including drones. We don’t want the ops don’t die TOO quickly xD.


Prizes available: 4xT3 BC and a PLEX.


Armor Logistics 101.


Editors note: this article was originally written by Jinn Rho. Also, what on earth is the plural for Oneiros? -_-


So you want to become a logistics pilot and fly a Guardian and/or Oneiros ? That’s cool, but there are several things you need to know before stepping into the big logi shoes of the fleet.


Every logistics pilot should have Targeting V and Multitasking III trained to target 10 pilots at once. You should have all the major logistics skills at level IV or V. This includes skills that influence capacitor, powergrid, cpu, drones, and remote repair. Having Logistics V is not a requirement , Logistics IV is workable, but having Logistics V makes repairing less capacitor-intensive and lets you provide more means to support your fleet and fit more tank modules. Pilots with Logistics IV require more attention in terms of acheiving stability, and often have to sacrifice 1-2 slots to grid/cap soundness in order to compensate for what a Logi V pilot can fit.


Editors note: This is true of all logistics ships, not just armor logistics. Train logi V!


O básico.


Becoming a great logi pilot requires several key things:


Listen to the FC. Pay attention to what your FC demands of the fleet and logis in order to keep the Incursion machine running well. Rep your broadcasts and volunteer for ore-drops. Smooth operations makes more money! The right modules. Tank, rep, energy transfers [guardian], ab, cap [onerios], support like tracking links and remote sensor boosters. Faction and Complex modules can be very useful as they offer lower fitting requirements and greater bonuses. Although you may be saying “nah… faction is too expensive,” keep in mind that faction gear such as the INEANM is [currently] 40m… that’s only 4 Vanguard sites. Lista de Favoritos. In Vanguards, most fleets take 10-11 pilots. Every single [active] pilot needs to be placed on the watchlist, with your fellow logistics and anchor being located at the top or bottom for easy access. Broadcast window. Watch it! This is what you should be looking at 90% of the time. If needed, remind your fleet to broadcast fast and once only. Orbit. Once on site, locate your anchor (using your watchlist, which you have set up with the anchor at the top or bottom, right?) , turn on your AB and orbit. I usually orbit at 4000m because I reach near-max velocity with an AB, making me hard for the Sansha to track. Speed tanking is very important for your relatively fragile logistics ship. Press Keys F1-F4. Once you’re setup with your orbit, your cap chains, your drones, your support mods, all you have to do is pay attention. Watch both the broadcast window and watchlist and remote rep when your fleetmates need it. No wardecs/looting. For the sake of the fleet, don’t rep a wartarget unless agreed before the site by the fleet/FC. If they didn’t announce it earlier, don’t rep them!


A prática leva à perfeição. Learn from the experiences (and horror stories) of other logistics pilots and what mods they normally fit. Learn as much as you can from Vanguard sites before you try to tackle the tougher Assault, HQ, and mom sites.


When stuff hits the fan.


People disconnect from EVE all the time. When a DPS pilot does, the fleet isn’t as immediately handicapped compared to when a logi pilot disconnects. The important thing to remember is to stay calm and know your backup plan (you do have one, right?). The worst type of armor logistics ship that can disconnect is a Guardian pilot. Por quê? Because their chain affects other pilots, namely fellow Guardians. Thankfully, some DPS pilots carry large cap transfers on them; the majority are Maurader pilots such as the Paladin. Know which pilots in your fleet are carrying large cap transfers, so that you can transfer cap with them if your partner disconnects in order to keep repping.


Sometimes, DPS pilots get a little too trigger happy (or their drones get too pewpew) and extra spawns appear. This increase of incoming damage should not be taken lightly. Sometimes, full aggro goes to a pilot and as hard as you rep, their armor just keeps going lower and lower and lower. This is the time to overheat your reps in order to spew more hp/s onto their hulls. Cycle those overheated modules only a few times: do not burn out your modules! After the site, remember to repair your heated modules with either a station repair or nanite repair paste, and tell the FC that you are doing so .


Hopefully this situation won’t happen to you, but occasionally it happens. When a pilot pops for one reason or another, just remain calm and don’t warp off . Leaving your fleet high and dry will get you blacklisted and banned , and it’s just a jackass thing to do. Listen to your FC. Once again: do not warp off unless ordered!


Vanguards (VG)


The average fleet size for a VG site is 10-11 pilots (10 being the max Incursion payout, often 11 in order to blitz through VGs faster, whilst having a minimal penalty to isk/lp.)


Armor Vanguard fleets combine logis in one of three ways:


Notably, Oneirios’s are more popular in Vanguards than Guardians because of tracking link bonuses and a larger drone bay.


3 Guardians. If some of you are blessed with Logistics V, you’ve opened up some great opportunities for your fleet. Logi V pilots only require 1 cap xfer in order to be stable. The other cap xfer can be feed cap to DPS ships who require it. If feeling generous, that same pilot could constantly feed cap-hungry Amarr ships such as Navygeddons, Abaddons, and Bhaalgorns.


3 Oneiros. Lazy mode on! Properly fit, the Oni is cap stable by itself, meaning no fussing about getting those cap chains up. A typical Oni pilot will have 1-3 tracking links making your fleet even deadlier by increasing its ability to project damage onto smaller targets. Three oneiros’s with three tracking links each gives tracking bonuses to every DPS pilot.


2 Guardians + 1 Oneiros. This setup allows you to combine the bonuses of each ship when one or both Guardians are logi V. By having one guardian constantly feed cap to the Oni, he is able to fit an AB and 4 tracking links (or even 5 tracking links) in his midlsots, providing bonuses for many DPS pilots (who will love you long time).


Remember to keep a cool composure and lead by example, i. e. don’t spam “need armor” and yell over comms “OMGZ I need reppppss!” Just chill out, relax, make ISK, talk about wutevs, and have fun!


Before going into sites, each logistics pilot should determine each other’s level and form chains as needed. Remember, a Logi IV Guardian must receive 2 capxfers, and a Logi V Guardian only needs 1 capxfer. Oneiros pilots should be stable. Also, if your logistics ship has support modules such as tracking links and remote sensor boosters, determine which fleet members you’re going to boost. With tracking links, generally, battleship-class ships could use tracking speed scripts, while cruiser-class ships could use optimal scripts. If you are not sure which pilot could use which script, just ask!


A channel devoted to logistics is not necessary because there are only three pilots. Setup your watchlist to first have the other logistics pilots and the anchor, then fill the rest. You should be able to have all active pilots on your watchlist. Likewise, logistics ships are able to target 10 pilots, so you should have Targeting V+ Multitasking III trained enough to be able to target that many.


Once your fleet arrives at the site’s gate, it is polite (and often required) for logistics to X up, signifying that you are ready to enter the site. Follow the anchor into the site and once inside, locate your anchor and begin to orbit him/her; a small orbit between 500m-5000m is good. 99% of the time the anchor should be primaried first and will be taking heavy damage from Sansha. Immediately target him and start throwing reps on him. In the short few seconds to follow, begin locking up all other fleet members . If you have support modules, start activating them now.


When everything is setup and running, all you have to do is pay attention to the FC, the watchlist, and broadcasts. Throw reps on pilots when they start dipping into armor, even if they forgot to broadcast for it. Once the initial heavy damage dissipates as each logi adds their reps, you are able to turn off some of your reps in preparation of the new broadcasts to follow soon .


When your fleet finds its groove in the right balance between logistics support, hard DPS, and webs, and bonuses, sites will melt like freshly buttered pancakes in the hot July summer. Typically in an optimized fleet, Vanguard sites each take between 3-8 minutes. Optimized blitzing fleets can tackle 12 sites or more in an hour.


Assaults, HQs, Moms, and you.


Only take on these fleets when you have had ample experience running VG logistics. Often, these sites need 6-12 logistics pilots (the mom needing 12-20 logis). Add other logistics pilots and anyone else the FC may want placed on that list, such as the DPS-anchor or Scorpions.


For these types of fleets, a dedicated logistics channel is required. If you are experienced enough and know your facts, often speaking up and taking initiative gives you the Logistics Commander (LC) role. The LC’s job is to ensure the logistics wing operates smoothly. This is a critical role, as failure can mean the loss of the fleet. To learn more about logistics commanders, click here (coming soon).


Mothership Tactics.


It is vital you listen to the directions of both the FC and LC (Logi Commander). Often, there will be both a DPS-anchor and a Logi-anchor. Make sure you are always orbiting the logi-anchor. Keep your cap partner(s) and the logi-anchor on your watchlist as primary. Add other logistics pilots and anyone else the FC may want placed on that list, such as the DPS-anchor or Scorpions.


The most important thing to be aware of is the Lirsautton Parichaya’s (fighter-bombers).


The FC will announce when bombers spawn, at which point you as a logistics pilot need to be pay attention to your overview. These bombers are able to instapop logistics not specifically tanked to survive them . Please be aware of when these spawn and where your closest warp-to is. If you do warp off, be sure to warp back into the site as soon as possible and re-establish your cap chains.


Just like VG sites, each logistics pilot needs watch the broadcast window. Your watchlist should be populated with your immediate cap partners and the anchor. Keep calm and remember that these types of sites are basically VGs, only tougher.


The_Division.


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