Thursday 22 March 2018

Modelo de negociação de opções excel


Crie um modelo de negociação rentável em 7 etapas fáceis.


Um modelo de negociação é uma estrutura definida, passo-a-passo, baseada em regras, para governar as atividades comerciais. Neste artigo, apresentamos o conceito básico de modelos de negociação, explicamos seus benefícios e fornecemos instruções sobre como construir seu próprio modelo de negociação.


Os Benefícios da Construção de um Modelo de Negociação.


Usar um modelo de negociação baseado em regras oferece muitos benefícios:


Os modelos são baseados em um conjunto de regras comprovadas. Isso ajuda a remover as emoções humanas da tomada de decisões. Os modelos podem ser facilmente testados em dados históricos para verificar seu valor antes de tomar o mergulho com dinheiro real. O backtesting baseado em modelo permite a verificação de custos associados para que o comerciante possa ver o potencial de lucro de forma mais realista. Um lucro teórico de US $ 2 pode parecer atraente, mas uma taxa de corretagem de US $ 2,50 altera a equação. Os modelos podem ser automatizados para enviar alertas móveis, mensagens pop-up e gráficos. Isso pode eliminar a necessidade de monitoramento e ação manual. Com um modelo, um comerciante pode rastrear facilmente 10 ações para a média móvel de 50 dias (DMA) cruzando a média móvel de 15 dias. Sem essa automação, o rastreamento manual, mesmo um DMA de estoque, pode ser difícil.


Como construir seu próprio modelo de negociação.


Para construir um modelo de negociação, você não precisa de conhecimentos comerciais de nível avançado. No entanto, você precisa de uma compreensão de como e por que os preços se movem (por exemplo, devido a eventos mundiais), onde as oportunidades de lucro existem e como praticamente aproveitar as oportunidades. Novatos e comerciantes moderadamente experientes podem começar por se familiarizar com alguns indicadores técnicos. Estes oferecem insights significativos para os padrões comerciais. A compreensão de indicadores técnicos também ajudará os comerciantes a conceituar tendências e a fazer estratégias e alterações personalizadas em seus modelos. Neste artigo, nos centraremos nas negociações com base em indicadores técnicos.


Exemplo de Estratégia de Modelo de Negociação Simples.


Com base no princípio da reversão da tendência, alguns comerciantes atuam com base no pressuposto de que o que vai para baixo voltará (e vice-versa). Usando a hipótese de reversão de tendência como estratégia, construiremos um modelo de negociação. Nas etapas abaixo, vamos percorrer uma série de etapas para criar um modelo de negociação e testar se é lucrativo.


Fluxograma para construir um modelo de negociação.


1. Conceituar o modelo de negociação.


Nesta etapa, o comerciante estuda movimentos de estoque históricos para identificar tendências preditivas e criar um conceito. O conceito pode ser o resultado de uma extensa análise de dados ou pode ser um palpite com base em observações ocasionais.


Para este artigo, estamos usando a reversão da tendência para construir a estratégia. O conceito inicial é: se um estoque diminui x por cento em comparação com o preço de fechamento do dia anterior, espere que a tendência retroceda nos próximos dias.


A partir daqui, veja dados passados ​​e faça perguntas para refinar o conceito: o conceito é verdadeiro? Este conceito aplica-se a apenas alguns estoques de alta volatilidade selecionados ou caberá a todos e quaisquer estoques? Qual é a duração da reversão da tendência esperada (1 dia, 1 semana ou 1 mês)? O que deve ser definido como o nível de baixo para entrar em um comércio? Qual é o nível de lucro objetivo?


Um conceito inicial geralmente contém muitas incógnitas. Um comerciante precisa de alguns pontos decisivos ou números para começar. Estes podem ser baseados em certos pressupostos. Por exemplo: esta estratégia pode ser aplicada em ações moderadamente voláteis com um valor beta entre 2 e 3. Comprar se as ações caírem 3 por cento e aguardar os próximos 15 dias para a reversão da tendência e esperar um retorno de 4 por cento. Esses números são baseados em pressupostos e experiência de um comerciante. Novamente, uma compreensão básica dos indicadores técnicos é importante.


2. Identificar as oportunidades.


Nesta etapa, identifique as oportunidades certas ou ações para negociar. Isso envolve a verificação do conceito contra dados históricos. No conceito de exemplo, compramos um mergulho de 3%. Comece escolhendo estoques de alta volatilidade para a avaliação. Você pode baixar dados históricos de ações comumente negociadas em sites de câmbio ou portais financeiros como Yahoo! Finança. Usando fórmulas de planilha, calcule a variação percentual do preço de fechamento do dia anterior, filtre os resultados que correspondem aos critérios e observe o padrão para os dias seguintes. Abaixo está uma planilha de exemplo.


Neste exemplo, o preço de fechamento do estoque cai abaixo de 3% em 2 dias (4 de fevereiro e 7 de fevereiro). A observação cuidadosa dos dias seguintes revelará se a reversão da tendência é visível ou não. O preço em 5 de fevereiro dispara até 4,59 por cento de mudança. Até 8 de fevereiro, a mudança está abaixo prevista em 1,96 por cento.


Os resultados são conclusivos? Não. Uma observação corresponde à expectativa do conceito (mudança de 4% e acima) enquanto uma observação não acontece.


Em seguida, precisamos verificar ainda mais o nosso conceito em mais pontos de dados e mais ações. Execute o teste em vários estoques com preços diários durante pelo menos 5 anos. Observe quais ações fornecem reversões de tendência positivas dentro de uma duração definida. Se o número de resultados positivos for melhor do que os negativos, continue com o conceito. Caso contrário, ajuste o conceito e retore ou descarte completamente o conceito e volte para o passo 1.


3. Desenvolva o modelo de negociação.


Nesta fase, ajustamos o modelo de negociação e introduzimos as variações necessárias com base nos resultados de avaliação do conceito. Continuamos a verificar em grandes conjuntos de dados e observamos para mais variações. O resultado da estratégia melhora se considerarmos dias úteis específicos? Por exemplo, o preço das ações subindo 3 por cento em uma sexta-feira resulta em um aumento cumulativo de 5 por cento ou mais na próxima semana? O resultado melhora se tomamos estoques de alta volatilidade com valores beta acima de 4?


Podemos verificar essas personalizações, independentemente de o conceito original mostrar resultados positivos. Você pode continuar explorando vários padrões. Nesta fase, você também pode usar a programação de computadores para identificar tendências rentáveis, permitindo que algoritmos e programas de computador analise os dados. Em geral, o objetivo é melhorar os resultados positivos da nossa estratégia, levando a mais rentabilidade.


Alguns comerciantes ficam presos neste estágio, analisando grandes conjuntos de dados sem parar com pequenas variações nos parâmetros. Não existe um modelo de negociação perfeito. Lembre-se de traçar uma linha de testes e tomar uma decisão.


4. Execute um estudo de praticidade:


Nosso modelo agora está ótimo. Isso mostra um lucro positivo para a maioria dos negócios (por exemplo, ganhos de 70 por cento de $ 2 e perdas de 30 por cento de US $ 1). Concluímos que, para cada 10 negociações, podemos fazer um belo lucro de 7 * $ 2 - 3 * $ 1 = $ 11.


Esta etapa requer um estudo de praticidade que pode basear-se nos seguintes pontos:


O custo-por-comércio da corretora deixa espaço suficiente para lucrar? Talvez eu deva fazer até 20 negócios de US $ 500 cada para obter lucro, mas meu capital disponível é de apenas US $ 8000. Meu modelo de negociação conta os limites de capital? Com que frequência posso trocar? O modelo mostra negociações muito frequentes acima da minha capital disponível, ou muito poucos negócios mantendo lucros muito baixos? O resultado teórico coincide com os regulamentos necessários. Isso exige venda a descoberto ou troca de opções de longo prazo que pode ser banido ou a realização de posições de compra e venda simultâneas que também não podem ser permitidas?


5. Vá ao vivo ou abandone e mude para um novo modelo.


Considerando os resultados dos testes, análises e ajustes acima, tome uma decisão. Vá ao vivo investindo dinheiro real usando o modelo de negociação ou abandone o modelo e comece novamente no primeiro passo.


Lembre-se, uma vez que você vive com dinheiro real, é importante continuar rastreando, analisando e avaliando o resultado, especialmente no início.


6. Esteja preparado para falhas e reinicia.


O comércio exige atenção constante e melhorias na estratégia. Mesmo que seu modelo comercial tenha consistentemente feito dinheiro há anos, os desenvolvimentos do mercado podem mudar a qualquer momento. Esteja preparado para falhas e perdas. Esteja aberto para novas personalizações e melhorias. Esteja pronto para destruir o modelo e passar para um novo se você perder dinheiro e não conseguir mais personalizações.


7. Assegurar o gerenciamento de riscos, construindo em cenários que são.


Pode não ser possível incluir o gerenciamento de risco no modelo de negociação selecionado, de acordo com as estratégias escolhidas, mas é sábio ter um plano de backup se as coisas não parecem ser esperadas. E se você comprar o estoque que caiu 3 por cento, mas não mostrou reversão de tendência para o próximo mês? Você deve despejar esse estoque com uma perda limitada ou continuar agarrando a essa posição? O que você deve fazer no caso de uma ação corporativa como uma questão de direitos?


Existem centenas de conceitos comerciais estabelecidos e estão crescendo diariamente com as personalizações de novos comerciantes. Para construir com sucesso um modelo de negociação, o comerciante deve ter disciplina, conhecimento, perseverança e avaliação de risco justo. Um dos principais desafios vem do apego emocional do comerciante a uma estratégia de negociação auto-desenvolvida. Essa fé cega no modelo pode levar a perdas crescentes. O comércio baseado em modelos é sobre o desapego emocional. Descarregue o modelo se estiver falhando e crie um novo, mesmo que ele tenha uma perda limitada e um atraso de tempo. O comércio é sobre a rentabilidade e a aversão à perda está incorporada nos modelos de negociação baseados em regras.


Opções de preço: Modelagem.


Os comerciantes de opções usam vários modelos de preços de opções para calcular valores de opções teóricas. Esses modelos matemáticos usam determinados itens constantes no presente - itens como preço subjacente, preço de exercício e dias até o vencimento - juntamente com previsões (ou premissas) para fatores como volatilidade implícita, para calcular o valor teórico de opções específicas em determinados pontos da Tempo. As variáveis ​​flutuam ao longo da vida da opção e o valor teórico da opção se adapta para refletir essas mudanças.


A maioria dos comerciantes e investidores profissionais que comercializam grandes posições de opções contam com atualizações teóricas de valor para monitorar a mudança de risco e valor de suas posições de opções e auxiliar na negociação de decisões. Muitas plataformas de negociação de opções fornecem valores de modelagem de preço de opção atualizados e as calculadoras de preços de opções podem ser encontradas online em vários sites, incluindo o Conselho de Indústria de Opções. A calculadora básica mostrada na Figura 3 permite que você escolha o modelo / tipo de exercício e, em seguida, solicita que você insira vários campos, incluindo o tipo de contrato, o preço à vista do subjacente, data de vencimento, taxa de juros, valor do dividendo (se aplicável) e greve preço.


Tabela de cálculo de preços de opções.


A minha tabela de cálculo de preços de opções permitirá que você prenda opções europeias de chamadas e opções usando o modelo Black e Scholes.


Compreender o comportamento dos preços das opções em relação a outras variáveis, como preço subjacente, volatilidade, tempo de expiração, etc, é melhor feito por simulação. Quando eu aprendi primeiramente sobre as opções, comecei a construir uma planilha para me ajudar a entender os perfis de recompensas das chamadas e colocações e também o que os perfis aparentam de diferentes combinações. Coloquei o meu livro aqui e você é bem-vindo.


Simplificado.


Na guia de planilha "básica", você encontrará uma calculadora de opção simples que gera valores justos e opção Gregos para uma única chamada e coloque de acordo com as entradas subjacentes selecionadas. As áreas brancas são para a entrada do usuário enquanto as áreas verdes sombreadas são as saídas do modelo.


Volatilidade implícita.


Sob as principais saídas de preços, há uma seção para calcular a volatilidade implícita para a mesma opção de chamada e colocação. Aqui, você insere os preços de mercado das opções, já pagos ou lance / perguntar na célula branca do mercado e a planilha calcula a volatilidade que o modelo usaria para gerar um preço teórico que esteja em linha com o mercado preço, ou seja, a volatilidade "implícita".


Gráficos de Payoff.


A guia PayoffGraphs fornece o perfil de perda e lucro das pernas básicas da opção; comprar chamada, vender chamada, comprar colocar e vender colocar. Você pode alterar as entradas subjacentes para ver como suas mudanças afetam o perfil de lucro de cada opção.


Estratégias.


A guia Estratégias permite que você crie combinações de opção / estoque de até 10 componentes. Novamente, use as áreas de tempo para a entrada do usuário enquanto as áreas sombreadas são para as saídas do modelo.


Preços teóricos e gregos.


Use esta fórmula Excel para gerar preços teóricos para qualquer chamada ou colocação, bem como a opção Gregos:


Uma fórmula de exemplo pareceria = OTW_BlackScholes (c, p, 25, 26, 0.25, 0.05, 0.21, 0.015).


Volatilidade implícita.


As mesmas entradas que acima, exceto:


Preço de mercado O último mercado atual, lance / peça da opção.


Exemplo: = OTW_IV (p, 100, 100, 0,74, 0,05, 8,2, 0,01)


Se você está tendo problemas para que as fórmulas funcionem, verifique a página de suporte ou me envie um.


Se você está atrás de uma versão on-line de uma calculadora de opções, então você deve visitar o preço da opção.


Apenas para notar que muito do que eu aprendi que fez esta planilha é possível tirou do livro altamente aclamado sobre modelagem financeira por Simon Benninga - Modelagem Financeira - 3ª Edição.


Se você é um viciado em Excel, você adorará este livro. Há muitos problemas do mundo real que Simon resolve usando o Excel. O livro também vem com um disco que contém todos os exercícios que Simon ilustra. Você pode encontrar uma cópia da Modelagem Financeira na Amazon, é claro.


Opção Pricing Option Workbook XLS Black e Scholes Binomial Modelo Fórmula Rápida Fórmula Opção Gregos Gregos Visão geral Opção Opção Delta Opção Gamma Opção Theta Opção Vega Opção Rho Charme.


Comentários (112)


Peter 19 de fevereiro de 2017 às 16:47.


Luciano 19 de fevereiro de 2017 às 11h27.


2) Como faço para calcular os gregos de uma estratégia de várias pernas? E. g.Is o & quot; total & quot; delta a soma dos deltas de uma única perna?


Peter 12 de janeiro de 2017 às 17h23.


Mike C 12 de janeiro de 2017 às 6h26.


Peter 14 de dezembro de 2016 às 16h57.


Clark 14 de dezembro de 2016 às 4:12 da manhã.


Quais são as setas para cima / para baixo que deveriam fazer na página de estratégias?


Peter 7 de outubro de 2014 às 6:21 da manhã.


Denis 7 de outubro de 2014 às 3:07 da manhã.


Peter 10 de junho de 2014 às 1:09 da manhã.


Jack Ford 9 de junho de 2014 às 5:32 da manhã.


Na Opção Trading Workbook. xls OptionPage.


Eu mudei o preço do subjacente e o preço de exercício para calcular o IV,


24-Nov-11 Today & # 039; s Date.


30,00% de volatilidade histórica.


19-Dez-11 Data de validade.


3,50% de taxa de risco livre.


2,00% Rendimento de dividendos.


0,07 DTE em Anos.


Preço da greve Preço Volatilidade do preço.


6,100.00 ITM 912.98 999.00 57.3540%


6,100.00 ITM 912.98 912.98 30.0026%


6,100.00 ITM 912.98 910.00 27.6299%


6,100.00 ITM 912.98 909.00 26.6380%


6,100.00 ITM 912.98 0.0038%


6,100.00 ITM 912.98 907.00 24.0288%


6,100.00 ITM 912.98 906.00 21.9460%


6,100.00 ITM 912.98 905.00 0.0038%


6,100.00 ITM 912.98 904.00 0.0038%


6,100.00 ITM 912.98 903.00 0.0038%


6,100.00 ITM 912.98 902.00 0.0038%


O IV foi mudado tão dramaticamente?


Eu gosto muito da sua web e excelente livro de trabalho, eles são os melhores no.


Muito obrigado!


Peter 10 de janeiro de 2014 às 1:14 da manhã.


cdt 9 de janeiro de 2014 às 22:19.


Eu tentei a planilha no Openoffice, mas não funcionou. Isso usa Macros ou funções incorporadas?


Ravi 3 de junho de 2013 às 6h40.


Você pode, por favor, me informar como podemos calcular a Taxa Livre de Risco no caso de USDINR Currency Pair ou qualquer outro par em geral.


Peter 28 de maio de 2013 às 7:54 da tarde.


máximo 24 de maio de 2013 às 8:51 da manhã.


Olá, que excelente arquivo!


Peter 30 de abril de 2013 às 9:38 horas.


até 28 de abril de 2013 às 21h05.


Oi, obrigado pela planilha. No entanto, estou preocupado com o P / L calculado no vencimento. Deve ser feito de duas linhas retas, juntas ao preço de exercício, certo? mas não entendi isso. Por exemplo, para uma rodada com $ 9, o prémio utilizado é de US $ 0,91, o P / L para o preço subjacente de 7, 8, 9, 10 foi de 1,19, 0,19, -0,81, -0,91, quando eles deveriam ser 1,09, 0,09, - 0,09, 0,91, -0,91, isn & # 039; t que está correto?


Peter 15 de abril de 2013 às 7:06 da tarde.


Mmm. A volatilidade média é mencionada na célula B7, mas não representada graficamente. Eu não quis graficar isso, pois seria apenas uma linha plana em todo o gráfico.


Ryan 12 de abril de 2013 às 9:11 da manhã.


Desculpe, eu li novamente a minha pergunta e foi confuso .. Eu só estou querendo saber se existe uma maneira de também lançar a Volatilidade média no gráfico?


Peter 12 de abril de 2013 às 12h35.


Ryan 10 de abril de 2013 às 6:52 da tarde.


Peter 21 de março de 2013 às 6h35.


Desmond 21 de março de 2013 às 3:16 da manhã.


Posso saber o formulário ao derivar o preço teórico na guia básica.


Peter 27 de dezembro de 2012 às 5:19 da manhã.


Steve 16 de dezembro de 2012 às 13:22.


Excelentes planilhas - muito obrigado!


Peter 29 de outubro de 2012 às 11:05.


Vlad 29 de outubro de 2012 às 21h43.


Preço de estoque $ 40.0.


Taxa de juros 3,0%


Vencimento em 1,0 mês (es) 0,1.


Theta -2.06 -0.0056.


Peter 4 de junho de 2012 às 12h34.


Zorão 1 de junho de 2012 às 11h26.


Olá, como eu sou novo em opções de negociação em futuros, explique-me como calcular a margem, ou o prémio diário, no Índice de Dólar, como vi na página da ICE Futures US, que a margem para o estrondo é de apenas 100 dólares. É tão barato que, se eu comprei chamadas e coloquei opções com a mesma greve, e formei o straddle, é interessante se exercitar no início de uma perna da posição? Eu tenho na minha conta 3000 dólares.


Peter 21 de maio de 2012 às 5:32 da manhã.


Peter 3 de abril de 2012 às 7:08 pm.


Darong 3 de abril de 2012 às 3:41 da manhã.


Tenho uma pergunta rápida quando acabei de estudar as Opções.


Para o VWAP, normalmente, os comerciantes de opções o calculam por conta própria ou tendem a se referir ao valor calculado por fornecedores de informações ou etc.? Quero saber sobre a convenção do mercado dos comerciantes & # 039; perspectivas como um todo para negociação de opções.


Aprecie se você voltar para mim.


pinta yadav 29 de março de 2012 às 11:49 am.


Este é um programa bem educado, mas as macros necessárias para serem habilitadas para o seu trabalho.


Peter 26 de março de 2012 às 7:42 pm.


Amitabh 15 de março de 2012 às 10:02 da manhã.


madhavan 13 de março de 2012 às 7:07 am.


A primeira vez que estou passando por qualquer avaliação útil na negociação de opções. Gostei muito. Mas é preciso fazer um estudo aprofundado para entrar em negociação.


Jean charles 10 de fevereiro de 2012 às 9:53 da manhã.


Peter 31 de janeiro de 2012 às 16:28.


Você quer dizer um exemplo do código? Você pode ver o código na planilha. Também está escrito na página Black Scholes.


dilip kumar 31 de janeiro de 2012 às 3:05 am.


Peter 31 de janeiro de 2012 às 2:06 da manhã.


Você pode abrir o editor VBA para ver o código usado para gerar os valores. Alternativamente, você pode ver os exemplos na página do modelo Black Scholes.


iqbal 30 de janeiro de 2012 às 6:22 da manhã.


Peter 26 de janeiro de 2012 às 17h25.


Oi Amit, há um erro que você pode fornecer? Qual sistema operacional você está usando? Você viu a página de suporte?


Em 25 de janeiro de 2012 às 5:56 da manhã.


A pasta de trabalho não está abrindo.


sanjeev 29 de dezembro de 2011 às 22:22.


Obrigado pela pasta de trabalho.


P 2 de dezembro de 2011 às 10:04 da tarde.


Dia bom. Indian man trading today Found spreadsheet mas funciona? Olhe para isso e precisa ser corrigido para corrigir o problema?


akshay 29 de novembro de 2011 às 11:35 am.


Deepak 17 de novembro de 2011 às 10:13 da manhã.


Peter 16 de novembro de 2011 às 17:12.


Deepak 16 de novembro de 2011 às 9h34.


Peter 30 de outubro de 2011 às 6:11 da manhã.


NEEL 0512 30 de outubro de 2011 às 12h36.


HI PETER GOOD MAORNING.


Peter 5 de outubro de 2011 às 10:39 horas.


Ok, agora vejo. No Open Office, você deve primeiro ter o JRE instalado - Faça o download do JRE mais recente.


Peter 5 de outubro de 2011 às 5:47 pm.


Depois de ativar Macros, salve o documento e reabra-o.


Kyle 5 de outubro de 2011 às 3:24 da manhã.


Sim, estava recebendo $ MARCOS? e $ NAME? erro. Eu habilitei os marcos, mas ainda obto o $ NAME? erro. Obrigado pelo seu tempo.


Peter 4 de outubro de 2011 às 5:04 da tarde.


Sim, deveria funcionar. Você está tendo problemas com o Open Office?


Kyle 4 de outubro de 2011 às 13h39.


Eu queria saber se esta planilha pode ser aberta com o escritório aberto? Em caso afirmativo, como eu iria sobre isso?


Peter 3 de outubro de 2011 às 11:11.


NK 1 de outubro de 2011 às 11:59 da manhã.


Oi, eu sou novo nas opções. I & # 039; m calculando os prêmios Call e Put para TATASTEEL (usei a calculadora de opções American Style). Data - 30 de setembro de 2011.


Preço de greve - 400.


Taxa de juros - 9,00%


Volatilidade - 37,28% (obtive isso de Khelostocks)


Data de expiração - 25 de outubro.


Também me diga o que colocar para taxa de juros e de onde obter a volatilidade para estoques específicos em cálculo.


CHAMADA - 27 PUT - 17.40.


Por que existe tal diferença e qual deve ser a minha estratégia comercial nestes?


Peter 8 de setembro de 2011 às 1:49 da manhã.


Sim, é para opções europeias, de modo que se adequarão às opções do índice Indian NIFTY, mas não às opções de compra de ações.


Mehul Nakar 8 de setembro de 2011 às 1:23 da manhã.


É essa opção de arquivo feito em estilo europeu ou estilo americano.


À medida que as OPÇÕES indianas estão negociando em estilo americano.


Você pode fazer modelo de estilo americano para o usuário do mercado indiano.


Mahajan 3 de setembro de 2011 às 12:34 pm.


Peter 3 de setembro de 2011 às 6:05 da manhã.


Peter 3 de setembro de 2011 às 6:03 da manhã.


Gina 2 de setembro de 2011 às 3:04 da tarde.


Se você olhar para PUPs de dezembro de 2011 para netflix - eu tenho um spread - curto 245 e longo 260 - por que isso não reflete um lucro de 15 em vez de 10?


Mahajan 2 de setembro de 2011 às 6:58 da manhã.


Peter 26 de agosto de 2011 às 1:41 da manhã.


Edwin CHU (HK) 26 de agosto de 2011 às 12:59 da manhã.


Eu sou um comerciante de opções ativo com meu próprio boob de comércio, acho sua planilha de opções Opções Estratégias bastante útil, MAS, pode atender a spreads de calendário, eu acho que acho uma pista para inserir minhas posições quando confrontado com opções e futuros contratos de diferentes meses?


Espero ter notícias suas logo.


Peter 28 de junho de 2011 às 18:28.


Sunil 28 de junho de 2011 às 11h42.


em qual identificação de correio devo enviar?


Peter 27 de junho de 2011 às 7:07 pm.


Oi, Sunil, envie-me um e podemos tirar a conversa offline.


Sunil 27 de junho de 2011 às 12:06.


Oi Peter, muito obrigado. Eu tinha passado pelas funções VB, mas eles usam muitas funções inbuild excel para cálculos. Eu queria escrever o programa no Foxpro (linguagem de tempo antigo) que não possui as funções inbuild nisso e, portanto, estava procurando lógica básica nele. Nunca menos, o excel também é muito útil, o que eu não acho que alguém também tenha compartilhado em qualquer site.


Peter 27 de junho de 2011 às 6:06 da manhã.


Oi Sunil, para Delta e Volatilidade Implícita, as fórmulas estão incluídas no Visual Basic fornecido com a planilha no topo desta página. Para Volatilidade Histórica, você pode consultar a página deste site no cálculo da volatilidade. No entanto, não tenho certeza sobre a probabilidade de lucro - você quer dizer a probabilidade de que a opção expire no dinheiro?


Sunil 26 de junho de 2011 às 2:24 da manhã.


Como faço para calcular o seguinte. Quero escrever um programa para executá-lo em vários estoques por vez e fazer varredura de primeiro nível.


2. Volatilidade implícita.


3. Volatilidade histórica.


4. Probabilidade de lucro.


Peter 18 de junho de 2011 às 2:11 da manhã.


Aparecer? O que você quer dizer?


Tubarão 17 de junho de 2011 às 2:25 da manhã.


onde está o pop-up.


Peter 4 de junho de 2011 às 6:46 am.


DevRaj 4 de junho de 2011 às 5:55 da manhã.


Muito bom artigo e o excelente é muito bom.


Ainda uma pergunta.


Como calcular a volatilidade usando (preço da opção, preço no local, tempo)


Satya 10 de maio de 2011 às 6:55 da manhã.


Peter 28 de março de 2011 às 4:43 pm.


Funciona para qualquer opção europeia - independentemente do país onde as opções são negociadas.


Emma 28 de março de 2011 às 7h45.


Você tem isso para ações irlandesas.


Peter 9 de março de 2011 às 9:29 pm.


Oi Karen, esses são alguns grandes pontos!


Karen Oates 9 de março de 2011 às 8:51 pm.


A sua negociação de opções não está funcionando, porque você não encontrou esse sistema certo ainda ou porque ganhou o mesmo em um sistema?


Peter 20 de janeiro de 2011 às 17:18.


Claro, você pode usar a volatilidade implícita, se quiser. Mas o ponto de usar um modelo de precificação é que você tenha sua própria idéia de volatilidade para que você saiba quando o mercado está "implícita" um valor diferente do seu. Então, você está em uma posição melhor para determinar se a opção é barata ou dispendiosa com base em níveis históricos.


t castelo 20 de janeiro de 2011 às 12:50 horas.


Os gregos que são calculados na guia OptionPage de OptionTradingWorkbook. xls parecem depender da volatilidade histórica. Os Gregos não deveriam determinar a Volatilidade Implícita? A comparação dos valores dos gregos calculados por esta pasta de trabalho produz valores que concordam com, por exemplo, os valores em TDAmeritrade ou ThinkOrSwim somente se as fórmulas forem editadas para substituir HV por IV.


Peter 20 de janeiro de 2011 às 5:40 da manhã.


Ainda não - você tem alguns exemplos que você pode sugerir? Qual modelo de preço eles usam?


20 de janeiro de 2011 às 5:14 da manhã.


Qualquer coisa disponível para opções de taxa de juros?


Peter 19 de janeiro de 2011 às 8:48 pm.


É a volatilidade esperada que o subjacente realizará até agora até a data de validade.


pergunta geral 19 de janeiro de 2011 às 17:13.


Oi, a entrada histórica da volatilidade é anualizada vol, ou vol para o período de hoje até a data de validade? obrigado.


imlak 19 de janeiro de 2011 às 4:48 da manhã.


Muito bom, resolveu meu problema.


SojaTrader 18 de janeiro de 2011 às 8h50.


muito feliz com a planilha.


Agradecimentos e cumprimentos da Argentina.


Peter 19 de dezembro de 2010 às 21h30.


Oi Madhuri, você habilita Macros? Consulte a página de suporte para obter detalhes.


madhuri 18 de dezembro de 2010 às 3:27 am.


mesma opinião sobre a folha de cálculo que.


& quot; este modelo não funciona, independentemente do que você coloca na página básica de valores, ele possui um erro de nome inválido (#name?) para todas as células de resultados. Mesmo quando você abre pela primeira vez, os valores padrão que o criador colocou em don & # 039; t mesmo funcionam & quot;


MD 25 de novembro de 2010 às 9:29 am.


Essas fórmulas funcionam para o mercado indiano? Responda por favor.


rick 6 de novembro de 2010 às 6:23 da manhã.


Você tem isso para ações dos EUA.


6 de agosto de 2010 às 7:19 da manhã.


Excelente material. Finalmente, um bom site com uma planilha simples e fácil de usar!


Dinesh 4 de outubro de 2010 às 7:55 am.


Pessoal, isso funciona e é muito fácil. Apenas ative as macros no excel. A maneira como foi colocada é muito simples e com pouca compreensão de Opções, qualquer um pode usá-lo. Ótimo trabalho especialmente Estratégias de opção e amp; Página de opção.


Peter 3 de janeiro de 2010 às 5:44 da manhã.


A forma dos gráficos é a mesma, mas os valores são diferentes.


robert 2 de janeiro de 2010 às 7:05 am.


Todo o gráfico na folha Theta é idêntico. Os dados do gráfico Oprion Price estão corretos? THX.


daveM 1 de janeiro de 2010 às 9:51 da manhã.


A coisa aberta imediatamente para mim, funciona como um encanto. e o livro Benninga. Estou muito satisfeito por você referenciá-lo.


Peter 23 de dezembro de 2009 às 16:35.


Oi, canção, você tem a fórmula atual para opções asiáticas?


Canção 18 de dezembro de 2009 às 10:30 da tarde.


Preciso da sua ajuda sobre o preço da opção asiática usando excel vba. Eu não sei como escrever o código.


Peter 12 de novembro de 2009 às 6:01 da tarde.


A planilha não funciona com o OpenOffice?


Querendo saber o 11 de novembro de 2009 às 8:09 da manhã.


Alguma solução que funcione com o OpenOffice?


rknox 24 de abril de 2009 às 10:55 da manhã.


Muito legal! Muito bem feito. Você, senhor, é um artista. Um hacker antigo (76 anos - começou no PDP 8) para outro.


Peter 6 de abril de 2009 às 7:37 am.


Ken 6 de abril de 2009 às 5:21 da manhã.


Oi, e se eu estiver usando o Office no Mac? tem um erro de nome inválido (#name?) para todas as células de resultados. THX.


Giggs 5 de abril de 2009 às 12:14 pm.


Ok, está funcionando agora. Eu salvei & amp; fechou o arquivo excel, abriu novamente, e os resultados estavam lá, nas áreas azuis! FYI, eu tinha habilitado todas as macros em "Segurança das macros" . Pode esperar para jogar com o arquivo agora.


Giggs 5 de abril de 2009 às 12:06.


Eu não vejo o popup. Uso o Excel 2007 no Vista. A apresentação é bastante diferente das versões anteriores. Eu habilitei todas as macros. Mas eu ainda recebo o erro #name. Qualquer ideia?


Giggs 5 de abril de 2009 às 12:00 da tarde.


Eu não vejo o popup. Uso o Excel 2007 no Vista. A apresentação é bastante diferente das versões anteriores. Qualquer ideia?


Admin 23 de março de 2009 às 4:17 da manhã.


decepcionado 22 de março de 2009 às 4:25 da tarde.


este modelo não funciona, não importa o que você coloca na página básica de valores, ele possui um erro de nome inválido (#name?) para todas as células de resultados. Mesmo quando você abre primeiro a coisa, os valores padrão que o criador colocou nao nem funcionam.


Como usar o modelo de preço da opção Black Scholes [MODELO EXCEL]


Nesta publicação, discutiremos sobre o preço das opções de modelagem usando o modelo de preço da opção Black Scholes e traçando o mesmo para uma combinação de várias opções. Você pode colocar qualquer número de chamadas e / ou colocar opções no modelo e usar a macro incorporada (chamada 'BS') para calcular o preço da opção baseada em modelo BS para cada opção. A macro (denominada 'PayOff') é usada para traçar o Lucro / Perda para a combinação geral das posições das opções em relação ao preço à vista.


Sheet1 chamado Payoff possui uma tabela onde especificamos todos os parâmetros da opção. A coluna B especifica dados de expiração para as opções. A coluna C especifica o tipo de opção. A coluna D tem o preço de exercício do ativo subjacente. A coluna E mostra o montante premium no INR no qual a opção é comprada. A coluna F nos informa sobre o número de contratos de opções que compramos. O Coumn G especifica a volatilidade, a coluna H especifica o preço Black Shcoles da opção (calculado pela macro "BS". A coluna I é o preço à vista atual do ativo subjacente, a coluna J mostra o tempo até a expiração da opção (calculada usando o fórmula). A coluna K especifica a PnL esperada da opção (calculada usando a fórmula). Ela é calculada como a diferença entre o preço Black Scholes e o prémio pago multiplicado pelo número de contratos de opções. A coluna L mostra o prêmio real no mercado atualmente, o que significa o prêmio atual se você deseja comprar a opção.


A 13ª linha calcula o investimento total. Uma vez que adquirimos duas opções de compra e venda com um prêmio de 120 e 152, nosso investimento total é 120 * 2 + 152 * 2 = 544. A 14ª linha mostra o valor presente esperado. Uma vez que o mercado se moveu depois que as opções são compradas, o preço esperado atual da opção multiplicado pelo número de contrapartes de opção dá o valor esperado. Daí o retorno esperado é 170.18 * 2 + 124.59 * 2 = 589.5475.


O valor presente na linha 15 é calculado de forma semelhante, levando o produto do prémio real no mercado atualmente e o número de opções contratadas. Portanto, o valor atual é 150 * 2 + 120 * 2 = 540.


O gráfico abaixo mostra o gráfico do retorno esperado para o portfólio de opções. Isso é feito tomando os valores de recompensa esperados da folha4. Mais sobre isso mais tarde.


A folha de preço da BS mostra o preço de uma opção usando o modelo Black Scholes. Do modelo de precificação da opção Black-Scholes, sabemos que o preço da opção de compra em estoque não-dividendo pode ser escrito como:


e o preço da opção de venda em um estoque não-dividendo pode ser escrito como:


é a função de densidade cumulativa da distribuição normal.


Preço atual do subjacente.


Taxa de juros livre de risco.


O valor de chamada e colocação usando a estrutura Black Scholes é calculado na linha 13 e 14 para os parâmetros especificados na linha 1 a 5.


A folha "Back-end BS" possui o mesmo conjunto de valores da folha de pagamento das colunas A a G. A coluna H em diante mostra os intervalos de preços no local na 2ª linha. Você pode alterar o ponto de partida para a faixa de preço do preço spot na célula H2. O incremento (atualmente de 10 pontos) pode ser alterado da célula I2 e, em seguida, arraste-o pelo intervalo horizontalmente. A 3ª linha mostra a opção de chamada Black Scholes para os parâmetros especificados e o preço à vista variável. A 4ª linha mostra a opção Black Scholes put para os parâmetros especificados e o preço à vista variável. Por favor, note que, embora a postagem mostre o cálculo de três opções, você pode ir até uma combinação de 10 opções simplesmente preenchendo os valores apropriados na tabela na Folha1. Para mais de 10 opções, você pode editar a folha e a macro.


A 13ª linha calcula o retorno total da posição da opção. Isso é calculado como a diferença entre os lucros das opções e o investimento total.


Nesse caso, o lucro da posição geral da opção é a soma de H3 e H4. O investimento total (calculado na Folha de Pagamento da 13ª linha) de 544 deve ser subtraído da soma de H3 e H4 para obter o resultado final. Cálculos similares são feitos para todas as outras colunas, a partir de agora.


O gráfico de pagamento esperado na Folha1 é o gráfico do resultado total calculado na Folha3 em relação ao preço spot subjacente.


Existem duas macros. Um na folha de preços BS que calcula o preço da opção Black Scholes, dependendo dos valores inseridos na folha de pagamento. O outro está na folha de pagamento que traça o gráfico de recompensa esperada. Observe que a data de validade na folha de pagamento está definida além da data atual, caso contrário, o preço de Black Scholes não retornará um valor numérico por um período de tempo negativo.

No comments:

Post a Comment