Thursday 1 March 2018

Maverick opções de negociação


Forex.


108 & # 32; пользователей находятся здесь.


МОДЕРАТОРЫ.


Wrayjustin Trading Pennies for Dollars FXMarketMaker Professional Trader Hot_Biscuits_ Modelos e Garrafas spicy_pasta RichJG Financial Astrologer El_Huachinango MOD finance_student Prop Trader о команде модераторов & raquo;


Bem-vindo ao Reddit,


a primeira página da internet.


e inscreva-se em uma das milhares de comunidades.


Quer adicionar à discussão?


помощь правила сайта центр поддержки вики реддикет mod guidelines связаться с нами.


приложенияи инструменты Reddit para iPhone Reddit para o site móvel Android кнопки.


Использование данного сайта означает, что вы принимаете & # 32; пользовательского соглашения & # 32; и & # 32; Политика конфиденциальности. &cópia de; 2017 reddit инкорпорейтед. Все права защищены.


REDDIT e o logotipo ALIEN são marcas registradas da reddit inc.


& pi; Realizado pelo PID 67263 no & # 32; app-421 & # 32; 2017-12-18 17: 13: 11.551875 + 00: 00 código de país bedae52: UA.


Maverick Trading, Inc.


Comentários e amp; Reclamações.


Acreditação BBB.


Maverick Trading, Inc.


(801) 903-1103.


Maverick Trading, Inc.


14 anos no negócio.


Cottonwd Hts, UT 84121-3054.


Números de fax.


(801) 692-9089.


Endereços adicionais.


suportar o comércio móvel.


Endereços adicionais do site.


Encontre um local.


Tipo de entidade.


Gestão de negócios.


Sr. Robb Reinhold, Diretor Administrativo Sr. Jon Frohlich, COO Sr. Chad Miller, Dono Sr. Preston Raban, VP do Serviço ao Cliente Sr. Robb Reinhold, CEO.


Sr. Ryan Smith, fundador Sr. Roger Taylor, fundador Sr. Gregory Thoennes, COO.


Categoria de negócio.


Serviços de consultoria de investimento.


Programa de treinamento de hardware informático.


Produtos & amp; Serviços.


Área de serviço.


Nomes alternativos de negócios.


Maverick Trading.


Propietário de comércio, investimento em treinamento financeiro.


Compartilhe sua experiência.


BBB Razão para classificações.


BBB Reports On.


Maverick Trading, Inc.


Maverick Trading, Inc.


Avaliação do cliente:


O BBB Customer Review Rating representa a opinião do cliente sobre o negócio. As percentagens da Avaliação do Cliente são baseadas no número total de avaliações positivas, neutras e negativas postadas.


Seja o primeiro a deixar um comentário!


Compartilhe sua experiência.


Reivindique seu negócio.


AccreditedQuestionModal title.


Título modal de classificação do cliente.


Título modal.


Encontre um local.


Os perfis de negócios BBB não podem ser reproduzidos para fins comerciais ou promocionais.


Perfis de Negócios BBB são fornecidos unicamente para ajudá-lo a exercer seu próprio julgamento. As informações contidas neste BBB Business Profile são confiáveis, mas não são garantidas quanto à precisão.


Ao considerar as informações da queixa, leve em consideração o tamanho e o volume das transações da empresa e entenda que a natureza das queixas e as respostas de uma empresa a elas são muitas vezes mais importantes do que o número de queixas.


Os perfis de negócios BBB geralmente cobrem um período de relatório de três anos. Os perfis de negócios da BBB estão sujeitos a alterações a qualquer momento. Se você optar por fazer negócios com este negócio, deixe o negócio saber que você entrou em contato com a BBB para obter um Perfil de Negócios BBB.


Maverick Trading Options Trader Reviews.


Sua confiança é nossa principal preocupação, então as empresas não podem alterar ou remover críticas.


Revisões dos empregados.


& # 034; Melhor empresa de Props agora no momento & # 034;


Eu tenho trabalhado na Maverick Trading em tempo integral (mais de 3 anos)


Eu já estive dentro e fora da indústria de suporte há mais de 15 anos e a maioria das empresas que eu conheci fecharam ou uniram as outras. Eu escolhi o Maverick, pois basicamente funcionaram como uma empresa independente e cuidaram de seus comerciantes para o longo prazo. Eles são muito legais com os custos de negociação e estão muito disponíveis quando você precisar deles. O pagamento rápido nos lucros apenas leva 1 dia.


TWS software isn & # 039; t minha plataforma favorita I & # 039; he trocado, mas os custos de feeds de dados são 10% do que eu paguei em libras esterlinas e laser.


Conselhos para gerenciamento.


Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Copiar Link Link Copiado!


Resposta de Negociação Maverick.


Obrigado pela revisão. Estamos felizes por ter tido uma boa experiência com a Maverick. Nosso foco é e sempre foi em apoiar nossos comerciantes. Eles realmente são um ótimo grupo.


& # 034; Ajuste perfeito para mim & # 034;


Tenho trabalhado na Maverick Trading como contratado.


Eu tentei negociar (principalmente sem sucesso para romper) nos últimos 10 anos e decidi tomá-lo mais sério. O que eu mais gostei de Maverick é que eles me forçaram a montar um plano / sistema de negociação real em vez de apenas # 034; trading & # 034; como costumava fazer. Meu plano foi para um dos seus profissionais de comércio e ele me fez mudar algumas coisas que eu nunca teria pensado. Fez uma grande diferença nos meus resultados. Negociando para a empresa com capital firme ao vivo há 7 meses. Ganhou dois aumentos de capital durante esse período.


Provavelmente a minha maior reclamação é que somos empurrados para usar TOS em treinamento e troca de demonstração, mas usamos a plataforma Interactive Brokers para negociação. Seria bom usar o software com o qual treinamos.


Conselhos para gerenciamento.


Olhe para usar a plataforma TOS para nossa negociação ao vivo. Além disso, continue fazendo o que você faz. As sessões ao vivo durante a semana são excelentes.


Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Copiar Link Link Copiado!


Resposta de Negociação Maverick.


& # 034; Feliz até agora & # 034;


Tenho trabalhado na Maverick Trading como contratado (mais de 3 anos)


Eu negociei com Bright e Echo (não mais no negócio) e a Maverick é a única empresa que me permite negociar ações, opções e FX. Enquanto eu estive no negócio e não sinto que eu preciso de alguém para segurar minha mão, é bom poder falar e conversar com outros comerciantes. As sessões de negociação no mercado de domingo e quarta-feira são muito valiosas.


Só posso dizer que demorou um pouco mais do que queria começar a comercializar a capital firme. No entanto, o tempo gasto na elaboração do meu plano de negociação escrito foi muito valioso e valeu a pena.


Conselhos para gerenciamento.


Adoraria ver um bate-papo ao vivo fora das sessões ao vivo.


Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Copiar Link Link Copiado!


Resposta de Negociação Maverick.


& # 034; foi muito positivo no geral. finalmente vendo resultados & # 034;


Tenho trabalhado na Maverick Trading a tempo parcial (mais de um ano)


Seu foco no gerenciamento de riscos é crucial e o que eu tenho faltado ao longo dos meus anos de negociação. É ótima obter uma ou chamada do gerente de risco quando eu rompo minhas regras. Infelizmente, o que eu sempre precisei. No geral, não poderia ficar mais satisfeito.


2. O suporte está sempre lá. sempre que eu tiver uma pergunta, geralmente posso estar em um webinar on one em uma hora.


Eu tentei pensar em algo, mas tudo realmente é muito bom. Talvez um pouco mais de ajuda na programação?


Conselhos para gerenciamento.


Mantenha o bom trabalho. Continue dando novas maneiras de interagir com outros comerciantes profissionais. Obrigado.


Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Copiar Link Link Copiado!


Resposta de Negociação Maverick.


& # 034; Este é um completo Scam & # 034;


Trabalhei na Maverick Trading (Menos de um ano)


Caro porta de vidro: esta empresa não oferece empregos, são todos os cargos contratados independentes. Por favor, pare de cancelar minha revisão, eu estava # 034; contratado & # 034; como um contratante independente, como 100% das pessoas que escreveram uma revisão.


Deixe começar com o preço. Eles cobram US $ 6000 + $ 199 por mês. Se você está negociando com o & # 034; seu & # 034; dinheiro ou não (se você ainda estiver na fase de aprendizagem), você estará pagando esse dinheiro. O que os $ 199 / mês te traz? Uma vez por semana, uma hora, reunindo-se com o resto do grupo para falar sobre o que está acontecendo e as ações para entrar. Quem decide quais ações devem entrar durante essas reuniões? Você adivinhou, outras pessoas que pagaram US $ 6000 + $ 199 por mês. Depois de um mês ou mais, você percebe que a mesma informação que obteve das reuniões é a mesma informação que você recebeu antes mesmo de ir à reunião porque, obviamente, todos nós aprendemos com a mesma fonte.


Conselhos para gerenciamento.


Pare Scamming pessoas de seu dinheiro. Eu estou discutindo se eu deveria ir buscar um advogado.


Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Copiar Link Link Copiado!


Resposta de Negociação Maverick.


Maverick Trading Carreras.


A Maverick Trading, criada em 1997, é uma empresa comercial premiada que se concentra principalmente em ações, opções de capital e índice. & # 32; & ndash; Mais.


Esta é a chance do empregador de lhe dizer por que você deve trabalhar para eles. As informações fornecidas são da sua perspectiva.


Avaliações por título do trabalho.


Trader (6) Tradutor de opções (5) Comerciante proprietário (3) Equity Trader (2)


Maverick Trading Photos.


Companias afiliadas.


Expert Career Advice Anterior Próximo.


Pesquisa de emprego relacionada Anterior Próximo.


Sua resposta será removida da revisão & ndash; isto não pode ser desfeito.


Isso irá substituir a revisão atual do perfil direcionado. Tem certeza de que deseja substituí-lo?


Tem certeza de que deseja remover este comentário de ser apresentado para o perfil direcionado?


Maverick Trading Reviews.


Sua confiança é nossa principal preocupação, então as empresas não podem alterar ou remover críticas.


19 Revisões de Empregados.


& # 034; Melhor empresa de Props agora no momento & # 034;


Eu tenho trabalhado na Maverick Trading em tempo integral (mais de 3 anos)


Eu já estive dentro e fora da indústria de suporte há mais de 15 anos e a maioria das empresas que eu conheci fecharam ou uniram as outras. Eu escolhi o Maverick, pois basicamente funcionaram como uma empresa independente e cuidaram de seus comerciantes para o longo prazo. Eles são muito legais com os custos de negociação e estão muito disponíveis quando você precisar deles. O pagamento rápido nos lucros apenas leva 1 dia.


TWS software isn & # 039; t minha plataforma favorita I & # 039; he trocado, mas os custos de feeds de dados são 10% do que eu paguei em libras esterlinas e laser.


Conselhos para gerenciamento.


Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Copiar Link Link Copiado!


Resposta de Negociação Maverick.


Obrigado pela revisão. Estamos felizes por ter tido uma boa experiência com a Maverick. Nosso foco é e sempre foi em apoiar nossos comerciantes. Eles realmente são um ótimo grupo.


& # 034; Uplifting Firm. & # 034;


Eu tenho trabalhado na Maverick Trading em tempo integral (mais de 3 anos)


Se juntou ao Maverick após a conclusão da faculdade de pós-graduação e queria a liberdade e flexibilidade de despesas muito baixas e capacidade de viver em qualquer lugar e comércio. Realmente excelente grupo de comerciantes que o orientarão, grupo divertido de caras. A empresa não toma divisões de comissão de negócios que os comerciantes colocam, o que mantém seu melhor interesse em mente (rentabilidade). A empresa só gera lucros se a sua conta geral for rentável com a comercialização. O que é muito difícil de encontrar nos dias de hoje! Não há limites quanto a quanto os comerciantes de capital podem negociar e não se limitam a colocar uma certa quantidade de negócios e, essencialmente, podem negociar sua própria estratégia, prazos, etc. Apenas dos alertas comerciais que a empresa envia, pode-se facilmente gerar retornos substanciais.


Desde o início, o Maverick desenvolveu-se e progrediu continuamente em termos de suporte ao comerciante e facilidade na obtenção de capital. Futuros brilhantes à frente do Maverick e seus comerciantes!


Conselhos para gerenciamento.


Continue a desenvolver o conteúdo do site e o programa de negociação.


Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Copiar Link Link Copiado!


Resposta de Negociação Maverick.


Obrigado por ter tido tempo para escrever esta revisão. Estamos felizes em ver que você teve uma experiência positiva conosco. Continuaremos a esforçar-nos por manter assim.


Tudo! Gosto muito disso!


Nada, uma vez que você esteja a bordo, então você é bom!


Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Copiar Link Link Copiado!


Resposta de Negociação Maverick.


Obrigado pelo feedback. Por favor, avise-nos se há algo que possamos fazer para melhorar as coisas para você. Nos agradecemos.


& # 034; Great Company & # 034;


Tenho trabalhado na Maverick Trading (Mais de um ano)


Sempre disponível para seus comerciantes. Eu não poderia pedir um lugar melhor.


Absolutamente muito pouco para reclamar aqui.


Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Copiar Link Link Copiado!


Resposta de Negociação Maverick.


Obrigado pelos comentários de apoio. Nos agradecemos. Nós nos esforçamos para tornar esta uma experiência positiva e bem-sucedida para todos os nossos comerciantes. Por favor, avise-nos se há algo que possamos fazer para ajudá-lo. . Mais ou menos.


& # 034; Great company, great people & # 034;


Organização excepcional. Estive com Maverick há aproximadamente 3 anos. Seu programa de treinamento é de classe mundial e as pessoas estão genuinamente interessadas em seu sucesso. Negociar ações e futuros é um trabalho árduo. Para ser bem-sucedido, você precisa entender os mercados, utilizar estratégias eficazes em diferentes condições de mercado e, em seguida, executar seus negócios quando o mercado oferecer as oportunidades. As pessoas da Maverick fazem isso de forma consistente e me ensinaram como fazê-lo. Uma das melhores organizações com quem já tive a sorte de estar.


nenhum, absolutamente nenhum contras que eu possa pensar.


Conselhos para gerenciamento.


Continue fazendo o que você está fazendo.


Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Copiar Link Link Copiado!


Resposta de Negociação Maverick.


& # 034; Grande grupo de pessoas & # 034;


Eu tenho trabalhado na Maverick Trading em tempo integral (mais de 3 anos)


Eu fui contratado para atualizar alguns de seus programas e personalizar alguns de seus softwares de negociação depois de ser um comerciante para eles desde 2012. Eu fui um comerciante no meio dos anos 90 e serei em torno de muitas empresas comerciais ao longo dos anos e Algumas lojas são cutthroat e configurado para a empresa, enquanto outros são mais como equipes trabalhando em conjunto. Maverick definitivamente está configurado como um dos últimos, e é por isso que eu permaneço.


Algumas estratégias são proibidas pela administração. Pode ser um pouco irritante, mas também entendo a necessidade da empresa de gerenciamento de riscos, uma vez que as estratégias proibidas excluem principalmente a venda de opções nua.


Conselhos para gerenciamento.


Apenas mantenha o bom trabalho e continue evoluindo e crescendo como uma empresa comercial. Nada além disso.


Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Copiar Link Link Copiado!


Resposta de Negociação Maverick.


Obrigado por tomar o tempo para enviar uma revisão! Estamos sempre trabalhando para melhorar a empresa e seus comentários são inestimáveis. É ótimo ver que sua experiência foi positiva!


& # 034; Ótimas pessoas e uma empresa incrível! & # 034;


Tenho trabalhado na Maverick Trading em tempo integral (Menos de um ano)


Já trabalhei para Maverick há vários meses. Meu irmão é um dos gerentes de risco da empresa e me ajudou a me envolver na negociação e no trabalho para o Maverick. Todos aqui têm sido fantásticos para trabalhar e estou muito feliz em me associar com pessoas que valorizam honestidade e integridade. Se você está interessado em se tornar um comerciante ou ganhar o capital necessário para alcançar seus objetivos, juntar-se a Maverick será a melhor decisão que você pode tomar.


Ainda não encontrei nada sobre o que reclamar, mas eu continuarei olhando.


Conselhos para gerenciamento.


Uma máquina de refrigerante na área da cozinha seria fantástica !!


Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Copiar Link Link Copiado!


Resposta de Negociação Maverick.


& # 034; Maverick Trading é o melhor. & # 034;


Trabalhei na Maverick Trading em tempo integral (mais de 5 anos)


Como ex-gerente de hedge funds e amigo pessoal de Hillary Clinton, decidi deixar a Goldman Sachs para uma empresa mais respeitável.


Nada mau para dizer sobre a Maverick Trading. Todos os comerciantes estão ganhando $ 500k por ano - fácil.


Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Copiar Link Link Copiado!


Resposta de Negociação Maverick.


Esta não é uma revisão real. É apenas spam.


& # 034; The Truth about Maverick Trading & # 034;


Tenho trabalhado na Maverick Trading a tempo parcial (mais de um ano)


Empatico, Conhecimento, Intenso, Recompensador, Mudança de vida.


A despesa em curso é um compromisso.


Conselhos para gerenciamento.


É com grande prazer que escrevo um comentário para a Maverick Trading. Fui com Maverick há 21 meses, e tem sido uma experiência de qualidade. O primeiro motivo para se juntar ao time de Maverick é que a liderança no Maverick é composta por pessoas de qualidade. Este grupo realmente quer ver seus comerciantes ter sucesso e trabalhar duro para ajudar todos os seus comerciantes a alcançar seus objetivos. É um compromisso de se juntar ao Maverick e o aspecto mais importante deste relacionamento é que você será bem tratado se você se juntar. O segundo motivo para se juntar ao Maverick é que seus instrutores sabem o que estão fazendo. Eu fiz algumas negociações de opção antes de me juntar ao Maverick, mas trabalhar com eles estava em um nível completamente diferente. Esses caras são bons. Esteja preparado para ser levado ao seu limite; O currículo é intenso e completo. A terceira razão para se juntar é que você pode ganhar a vida. Agora, não é fácil alcançar esse nível de negociação, mas a oportunidade está lá. A única parte negativa de Maverick é a despesa, mas sempre valorizei a educação. A taxa do escritorio é cara, mas vale a pena se você realmente é sério e quer trocar o dinheiro de outra pessoa.


Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Copiar Link Link Copiado!


Resposta de Negociação Maverick.


& # 034; Você precisa de uma equipe para ter sucesso e Maverick fornece. & # 034;


Eu tenho trabalhado na Maverick Trading em tempo integral (mais de 5 anos)


Eu troquei sozinho por quase 10 anos antes de chegar à Maverick Trading e eu já estive com eles há cinco anos. Nunca voltarei a negociar sozinho. A interação, o aconselhamento e o suporte que a Maverick fornece são inestimáveis ​​e me salvou de fazer trocas ruins sem contar as vezes.


Encontrar uma solução de webinar para uma empresa tão grande quanto a Maverick Trading é um problema.


Conselhos para gerenciamento.


Continue a ser seletivo no recrutamento.


Partilhar no Facebook Partilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar via Copiar Link Link Copiado!


Resposta de Negociação Maverick.


Agradecemos o feedback. Estamos apenas lançando a nova versão do site da Maverick Trading com incríveis melhorias que vieram com avanços na tecnologia do site. Estamos muito entusiasmados com o resultado do novo site e estamos confiantes de que nossos comerciantes também serão! . Mais ou menos.


Anterior 1 2 Próximo.


Maverick Trading Carreras.


A Maverick Trading, criada em 1997, é uma empresa comercial premiada que se concentra principalmente em ações, opções de capital e índice. & # 32; & ndash; Mais.


Esta é a chance do empregador de lhe dizer por que você deve trabalhar para eles. As informações fornecidas são da sua perspectiva.


Avaliações por título do trabalho.


Trader (6) Tradutor de opções (5) Comerciante proprietário (3) Equity Trader (2)


Maverick Trading Photos.


Companias afiliadas.


Expert Career Advice Anterior Próximo.


Pesquisa de emprego relacionada Anterior Próximo.


Sua resposta será removida da revisão & ndash; isto não pode ser desfeito.


Isso irá substituir a revisão atual do perfil direcionado. Tem certeza de que deseja substituí-lo?


Tem certeza de que deseja remover este comentário de ser apresentado para o perfil direcionado?

No comments:

Post a Comment