Tuesday 6 February 2018

Opções de ações de incentivo exercício sem dinheiro


Assunto: Código Tributário - Exercício da opção Cashless.


Última revisão: 19 de outubro de 2014.


Contribuído por: Art Kamlet (artkamlet at aol), Chris Lott (contatar-me)


Este artigo discute o tratamento tributário da renda de um empregado que deriva de opções de ações, especificamente o caso em que um empregado exerce opções de ações não qualificadas sem colocar qualquer dinheiro para baixo.


Primeiro, uma digressão. O que é uma opção não qualificada? Uma opção de estoque não qualificada é a forma mais popular de opção de estoque dada aos funcionários. Basicamente, um funcionário que exerce uma opção não qualificada para comprar ações deve reportar o lucro tributável no momento da compra, e esse rendimento é tributado como receita regular (não como ganho de capital). Em contrapartida, uma opção de estoque de incentivo (ISO) evita essas balas de impostos, mas é mais complicada porque os funcionários que recebem ISOs têm que se preocupar com o imposto mínimo alternativo (AMT). Infelizmente, algumas empresas são desleixadas sobre nomeação e usam o termo ISO para quais são realmente opções de ações não qualificadas, então seja cauteloso.


Em seguida, o que é um exercício sem dinheiro? Basicamente, esta é uma maneira para um empregado se beneficiar de sua opção de compra de ações sem precisar encontrar o dinheiro para comprar as ações. Qualquer opção de estoque de empregado é basicamente uma opção de chamada com uma expiração muito longa; Espero que também esteja no fundo do dinheiro (veja também o artigo de perguntas frequentes sobre.


Em um exercício típico sem dinheiro de opções de ações não qualificadas (você pode dizer que não é qualificado porque o formulário W-2 de repente tem uma enorme quantidade adicionada para exercício de opção de estoque), aqui está o que acontece. Vamos usar E como o preço de exercício da opção e FMV como o valor justo de mercado das ações. O funcionário precisa pagar E como parte do exercício da opção. Mas este é um exercício sem dinheiro, então a empresa (ou, mais provavelmente, um corretor que atua como agente da empresa) empresta o empregado esse valor (E) por alguns instantes. O estoque é vendido imediatamente, para a FMV. O corretor retoma o valor, E, emprestado ao empregado para o exercício, e paga a diferença, FMV-E. O corretor quase certamente também cobra uma comissão.


Ok, agora, para as pessoas afortunadas que são capazes de fazer um exercício de opção de estoque sem dinheiro, e optar por fazê-lo, como eles relatam a transação para o IRS? A empresa imputa renda ao empregado da diferença entre valor justo de mercado e preço de exercício, FMV-E. Esse montante é adicionado ao formulário W-2 do empregado, e espero que apareça na Caixa 12 indicada por um V. O valor FMV-E é a renda imputada. Novamente, você notará que o FMV-E não é apenas o que o corretor pagou, é também o valor da renda imputada que aparece no formulário W-2.


O valor de vendas do Schedule D reportado pelo corretor é FMV menos qualquer comissão. A base de custos do funcionário é a FMV. Assim, o FMV é o preço de venda e o Schedule D para esta transação mostrará zero (se nenhuma comissão foi cobrada) ou uma pequena perda (devido à comissão).


Em determinadas situações, a FMV pode diferir ligeiramente do preço ao qual as ações foram vendidas, dependendo da forma como a empresa o faz e, em caso afirmativo, a empresa deve reportar a FMV ao empregado. Em seguida, o Schedule D deve ser completado adequadamente para mostrar o ganho ou perda de curto prazo (a diferença entre o preço de venda e o FMV).


Para notas extensivas sobre compensação de ações e opções, visite o site Fairmark com artigos de Kaye Thomas:


Julia K. O'Neill oferece uma ampla discussão sobre as diferenças entre opções de ações de incentivo e opções não qualificadas:


Exercício sem dinheiro das ISOs.


Considerações quando você vende ações ISO ao mesmo tempo que você exerce a opção.


Alguns empregadores tornam mais fácil para os detentores de opções exercer suas opções de ações de incentivo, fornecendo um método de "exercício sem dinheiro". Normalmente, a empresa faz acordos com uma corretora, que presta o dinheiro necessário para comprar o estoque. A corretora comercial vende algumas ou todas as ações imediatamente, com parte dos lucros sendo usado para reembolsar o empréstimo - muitas vezes no mesmo dia em que o empréstimo foi feito. Os recursos remanescentes (líquidos de quaisquer taxas de retenção e corretagem ou outras taxas) são pagos ao titular da opção.


Nem todas as empresas permitem esse método de exercício. Algumas empresas querem incentivar os detentores de opções a reter o estoque para que eles tenham uma participação contínua no negócio. Outros podem estar preocupados com o fato de que as vendas executadas dessa maneira diminuirão o preço de suas ações. Revise os documentos da sua opção ou consulte a empresa para verificar se esse método está disponível.


Consequências tributárias.


Um exercício sem dinheiro não envolve necessariamente a venda de todas as ações que você adquire. Quanto às ações que você retém na transação, suas conseqüências fiscais são descritas no Exercício das ISOs.


Quanto às ações que você vende no momento do exercício, as consequências fiscais são essencialmente as mesmas que para o exercício de uma opção não qualificada. Você é obrigado a reportar a renda da remuneração (não ganho de capital) igual ao elemento de barganha no exercício da opção. Você não deve denunciar um ajuste AMT para essas ações. Além disso, você reportará a venda das ações no Cronograma D. Normalmente, você não terá qualquer perda a reportar porque o valor da receita que você reporta é limitado ao ganho real na venda quando a venda ocorre no mesmo ano você exerceu a opção. Você poderia ter que denunciar um ganho (geralmente apenas um pequeno) se a venda for a um preço superior ao valor usado para determinar sua renda de exercer a opção.


Existe uma maneira pela qual o ISO pode oferecer tratamento diferente da opção de compra não qualificada, mesmo quando você vende as ações imediatamente. Você não paga imposto sobre o emprego (imposto de segurança social) e seu empregador não é obrigado a reter quando você faz uma "disposição desqualificante" do estoque ISO. Certifique-se de reservar dinheiro suficiente do produto da venda para pagar o imposto de renda sobre a renda da remuneração!


Exercitando ISOs.


Regras fiscais que se aplicam quando você exerce uma opção de estoque de incentivo.


Uma das principais diferenças entre opções de ações de incentivo (ISOs) e opções de ações não qualificadas é que você não precisa reportar renda de compensação quando exerce um ISO. Mas você pode ter que pagar uma quantia significativa de impostos de qualquer maneira, devido ao imposto mínimo alternativo (AMT).


A descrição nesta página supõe que você está usando o dinheiro (sem estoque) para exercer seu ISO, e que você manterá o estoque por algum tempo, em vez de vendê-lo imediatamente. As páginas posteriores lidam com as consequências fiscais do exercício sem dinheiro, o exercício com o estoque que você já possui e a disposição das ações que você adquiriu usando um ISO.


Tratamento fiscal regular.


Para fins do imposto de renda regular, o exercício de uma opção de estoque de incentivo é um não-evento. Não há imposto - de fato, nada para informar sobre sua declaração de imposto - quando você exerce um ISO. Isso é dramaticamente diferente do tratamento de opções não qualificadas. Em geral, você denuncia renda de compensação igual à diferença entre o valor justo de mercado das ações e o valor pago sob a opção quando você exerce uma opção não qualificada.


Como você não denunciou nenhuma renda quando exerce um ISO, sua base para o estoque que você adquiriu é simplesmente o valor que você pagou por isso. Seu período de espera começa no dia em que você adquire o estoque: você não pode incluir o período para o qual você ocupou a opção.


Imposto mínimo alternativo.


Muito pela boa notícia. A má notícia é que o exercício de uma opção de compra de incentivos dá origem a um "ajuste" sob o imposto mínimo alternativo. O ajuste é precisamente o valor que você teria relatado como renda de compensação se você exercesse uma opção não qualificada em vez de um ISO. Em outras palavras, é igual ao valor pelo qual o valor justo de mercado do estoque excede o valor que você pagou por ele (também conhecido como o spread ou o elemento de pechincha). Para detalhes, veja Exercício de opções de ações não qualificadas.


O ajuste AMT tem três conseqüências. Primeiro e mais obviamente, você pode ter que pagar a AMT no ano em que você exerce uma opção de estoque de incentivo. Não há como determinar a quantidade de AMT que você pagará simplesmente examinando o valor do elemento de pechincha quando você exerceu sua opção. O elemento de barganha no seu exercício de um ISO pode ser o evento que desencadeia o passivo da AMT, mas o montante da responsabilidade depende de muitos outros aspectos da sua declaração de imposto de renda individual. Você pode achar que você pode exercer alguns ISOs sem pagar qualquer AMT. Se o seu elemento de barganha for grande, você deve esperar para pagar AMT tão grande quanto 28% ou mais do elemento de pechincha. (A taxa máxima para o AMT é de 28%, mas o imposto resultante de um único item grande pode ser maior do que essa porcentagem devido à interação de várias características do imposto mínimo alternativo).


A segunda conseqüência do ajuste AMT é que parte ou a totalidade da sua responsabilidade AMT serão elegíveis para uso como crédito nos próximos anos. Este crédito só pode ser usado nos anos em que você não paga AMT. É chamado de crédito AMT, mas reduz seu imposto regular, e não o seu AMT. No melhor dos casos, o crédito AMT acabará por permitir que você recupere todas as AMT que você pagou no ano em que você exerceu sua opção de opção de incentivo. Quando isso acontece, o único efeito da AMT foi fazer você pagar o imposto mais cedo, para não fazer você pagar mais impostos do que você teria pago. Mas, por várias razões, você não pode contar com a recuperação de todos os AMT em anos posteriores.


A terceira consequência do ajuste AMT é muito importante - e fácil de ignorar. Nós observamos anteriormente que o estoque que você adquire quando você exerce um ISO tem uma base igual ao valor que você pagou. Mas o estoque tem uma base diferente para fins do imposto mínimo alternativo. A base AMT do estoque é igual ao valor que você pagou mais o valor do ajuste AMT. Isso significa que você reportará uma menor quantidade de ganho para fins de AMT quando você vender o estoque.


Exemplo: você exerce um ISO, pagando US $ 35 por ação quando o valor é de US $ 62 por ação. Você denuncia um ajuste AMT de US $ 27 por ação. Mais tarde, depois de satisfazer o período de retenção do ISO, você vende o estoque por US $ 80 por ação. Para fins do imposto de renda regular, você declara ganho de $ 45 por ação ($ 80 menos $ 35). Mas, para fins de AMT, você declara ganho de apenas US $ 18 por ação. Sua base AMT é igual aos US $ 35 que você pagou mais o ajuste de US $ 27 que você informou.


A diferença na quantidade de lucro relatada pode ajudá-lo a evitar o pagamento de AMT em outros ISOs que você exerce no mesmo ano em que você vende este estoque - ou pode ajudá-lo a aproveitar o crédito AMT descrito acima. Se você negligenciar a base AMT mais alta deste estoque, você pode acabar desnecessariamente pagando o imposto duplo em relação ao seu ISO.


Exercício sem dinheiro: por que poucas pessoas mantêm compartilhamentos.


ACA Journal; Scottsdale; Primavera de 1998; Elaine s Gill;


Volume: 7 Edição: 1 Página inicial: 31-33 ISSN: 10680918 Termos de assunto: Opções de compra de ações Opções de negociação Aumento de capital Compensação executiva Nomes geográficos: EUA.


Resumo: Quando chega a hora de exercer suas opções de ações, a maioria dos funcionários de posse não pode pagar o dinheiro. Para evitar ter que esgotar suas economias, a maioria dos funcionários usa exercícios sem dinheiro. Isso permite que os funcionários, por meio de um programa especial criado pela empresa ou um corretor, para exercer suas opções sem desembolso de caixa ou a entrega de ações atualmente detidas. O corretor emprestará o dinheiro para exercer suas opções sem um desembolso de caixa ou uma entrega de ações atualmente detidas. O corretor empresta o dinheiro ao exercício para o empregado, que venderá imediatamente ações suficientes para cobrir o preço de exercício, impostos e comissões. O empregado então mantém o que quer que seja em dinheiro ou estoque. Se o empregado optar por manter o estoque, qualquer valorização futura é tributada como ganhos de capital quando o estoque for eventualmente vendido.


Texto completo: Associação de compensação americana de direitos autorais, primavera de 1998.


Opções de ações entraram recentemente em seu auge. Embora tenham existido durante várias décadas, nunca foram tão amplamente utilizados ou tão variados em sua concepção e aplicação como são hoje. Embora geralmente reservados para executivos, muitas empresas agora estão oferecendo opções de estoque para todos os funcionários. Praticamente todas as empresas Fortune 1000 emitem opções de ações e muitas corporações, incluindo a General Mills Inc., Procter & Gamble Co., Du Pont Co., PepsiCo e Kimberly-Clark, possuem planos de opções de ações baseados em larga escala. Um estudo recente de William M. Mercer descobriu que 30 por cento das maiores empresas dos EUA estabeleceram planos amplos de opções de ações.


Qual é o raciocínio por trás da oferta de benefícios de opção de estoque para todos os níveis de funcionários, de executivos para rank and file? A razão mais popular parece ser "fazer com que os funcionários pensem como donos". No entanto, existem outras razões que enfatizam a vinculação da riqueza dos funcionários diretamente aos acionistas e motivando os funcionários a aumentar o valor do acionista. Uma das melhores maneiras de aumentar o valor do acionista é fazendo de cada empregado um acionista. Esse efeito pode ser alcançado com as concessões de opção de estoque.


A maioria dos empregados de base e muitos executivos não conseguem desembolsar o dinheiro quando chegar a hora de exercer suas opções de compra de ações. Eles precisam de dinheiro para cobrir o preço da ação e os impostos ao exercer opções de ações não qualificadas. Além disso, muitos funcionários não possuem uma grande reserva pessoal de ações da empresa para usar como pagamento pela outorga de opção de estoque quando o tempo chegar ao exercício. Isso é comumente referido como um exercício "stock for stock".


Para evitar ter que esgotar suas economias, a maioria dos funcionários usa exercícios "sem dinheiro". Isso permite que os funcionários, por meio de um programa especial criado pela empresa ou um corretor, para exercer suas opções sem desembolso de caixa ou a entrega de ações atualmente detidas. O corretor empresta o dinheiro ao exercício para o empregado, que venderá imediatamente ações suficientes para cobrir o preço de exercício, impostos e comissões. O empregado então mantém o que quer que seja em dinheiro ou estoque. Se o empregado optar por manter o estoque, qualquer valorização futura é tributada como ganhos de capital quando o estoque for eventualmente vendido.


As comissões podem variar de acordo com o tamanho da opção exercida e pelo corretor. A maioria das empresas usa vários corretores com taxas de comissão estabelecidas. Uma pesquisa realizada em 1997 sobre o projeto e administração de planos de ações da Deloitte & Touche LLP revelou que 76 por cento das empresas com planos de opções de ações possuem um programa de venda de caixa sem caixa / no mesmo dia do mercado, enquanto 47 por cento prevêem exercícios de stock-for-stock.


O Cashless tornou-se o método mais popular de exercício de opções de compra de ações. No entanto, a utilização deste método exige a questão de saber se o empregado já "realmente" possuiu o estoque. Afinal, o estoque foi comprado e vendido no mesmo dia. Um estudo de 1996 de dois professores de contabilidade associada, Steven Huddart da Duke University e Mark Lang, da Universidade da Carolina do Norte, em Chapel Hill, descobriu que dois terços da atividade de exercícios de funcionários de nível inferior ocorreu apenas seis meses depois de serem investidos e as opções estavam "no dinheiro". Executivos seniores exerceram a metade dessa taxa. Noventa por cento dos funcionários do estudo venderam suas ações imediatamente após o exercício usando o exercício sem dinheiro.


Tentação Ready Cash.


Uma das razões pelas quais as opções são tão populares é que, após o período inicial de aquisição ou retenção, elas podem ser facilmente convertidas em dinheiro, oferecendo a perspectiva e o perigo de gratificação imediata. Isso muitas vezes prova tentador para as pessoas que visualizam as opções como uma fonte de dinheiro rápido em vez de como um construtor de riqueza de longo prazo. Em contrapartida, os funcionários vêem os planos 401 (k) como contas de poupança de aposentadoria devido a restrições de planos e passivos fiscais.


Para muitas empresas, uma rápida reviravolta de opções parcialmente derrota o propósito original de conseguir que os funcionários pensem como donos. Você salvaria seus negócios no primeiro sinal de declínio ou depois de ter feito um lucro específico, mesmo que haja uma forte possibilidade de lucratividade contínua? Afinal, uma vez que os funcionários exercem todas as suas opções, eles são muito menos propensos a se preocupar com o preço das ações e o valor do acionista.


Muitas empresas prolongaram os períodos de aquisição, de modo que os funcionários terão uma visão de longo prazo do valor crescente dos acionistas. Para promover a apropriação de ações dos funcionários, algumas empresas exigiram que os executivos seniores cumpram as diretrizes de propriedade de ações definidas para aumentar suas participações no estoque da empresa.


O tipo de opção mais popular emitido pelas empresas é a opção de compra de ações não qualificadas, que não oferece tratamento fiscal favorável no momento do exercício. De acordo com a pesquisa da Deloitte & Touche, 92% das empresas pesquisadas emitem opções de compra não qualificadas. Como o ganho é tributado como renda ordinária quando exercido, não há incentivo para que os empregados compram o estoque e mantenha-o porque os impostos são os mesmos independentemente do tipo de exercício.


As opções de ações de incentivo (ISOs) apresentam um incentivo para manter o estoque para se qualificar para um tratamento fiscal favorável. Após a venda do estoque, o valor aumentado é tributado nas menores taxas de ganhos de capital de 28% se o estoque for mantido por um ano ou 20% se for mantido por 18 meses. Muitas empresas não emitem ISOs porque muitos funcionários usam exercícios sem dinheiro, o que essencialmente transforma ISOs em opções de ações não qualificadas por causa da venda imediata. A maioria dos ISOs são emitidos entre empresas mais novas e de alta tecnologia que têm foco principal no crescimento de seus negócios.


A maioria dos funcionários não está familiarizado com o mercado e nunca comprou ou vendeu ações antes. As empresas estão educando seus funcionários sobre como tirar o máximo proveito de suas opções e sobre o valor da participação no estoque após o exercício. Essas empresas também estão avaliando o efeito de "diluição" que as grandes outorgas de opções de ações têm no valor acionário quando os empregados usam exercícios sem dinheiro. Algumas empresas começaram a "recarregar" ou a conceder novas opções de compra de ações no valor exercido ao preço atual se os empregados retivessem suas ações depois de se exercitarem. Essas estratégias são um grande desafio quando muitos funcionários ainda estão lidando com a forma de investir suas economias de aposentadoria através dos planos 401 (k). Embora nenhuma empresa queira os problemas de dar aconselhamento financeiro, muitos estão caminhando por uma linha fina oferecendo planejamento financeiro externo como um benefício para os funcionários.


A General Motors Corp. está iniciando um programa de treinamento para educar os executivos sobre os benefícios obtidos pela propriedade de ações, incluindo o crescimento contínuo do preço das ações, renda de dividendos e possível tratamento fiscal favorável. Eli Lilly & Co. atribui grande parte do sucesso do seu novo programa de opções de estoque global da GlobalShares para se concentrar em um processo de exercício simples e conveniente. Semelhante a outras corporações com programas amplos, Eli Lilly percebeu a importância de que os funcionários tenham acesso rápido e fácil se desejarem exercer suas opções. Para a General Motors e Eli Lilly, a maioria das opções é exercida sem dinheiro.


Não é suficiente para fazer os empregados proprietários por um determinado período de tempo. As empresas precisam criar um ambiente que permita que as pessoas atuem como donos. Na maioria das vezes, é uma decisão pessoal dos funcionários "pegar o dinheiro e correr". Muitos dinheiro para comprar uma casa, pagar a taxa de matrícula da faculdade ou ganhar um fluxo de caixa imediato e positivo. Outros funcionários estabelecem metas e decidem que exercitarão a um preço específico. Quando o preço das ações começa a mergulhar, muitos funcionários entraram em pânico ao pensar em perder dinheiro e resgatar através de um exercício sem dinheiro.


Parece que os funcionários transformaram programas de opções de ações em programas de caixa e as empresas ajudaram a oferecer exercícios sem dinheiro. No entanto, os funcionários não podem se beneficiar das opções de compra de ações, a menos que o preço das ações aumente durante o prazo da bolsa. Além disso, se os funcionários tiverem de pagar suas ações inicialmente por meio de caixa ou estoque, pode não ser percebido como um verdadeiro benefício.


Um aumento no preço das ações beneficia a corporação, os empregados e os acionistas. Opções de ações:


Alinhar o sucesso financeiro pessoal de um empregado com o da corporação.


Reconheça a contribuição contínua do funcionário para o negócio.


Aumente a participação do empregado no sucesso da empresa.


Ao mesmo tempo, as opções sobre ações podem aumentar a conscientização dos funcionários sobre o preço das ações da empresa diariamente. Quando a Chemical Banking Corp. emitiu suas "ações de sucesso", verificar a cotação no jornal tornou-se um ritual do início da manhã para alguns funcionários. À medida que o preço das ações aumentava, sua agitação também aumentou. Estas são algumas das razões pelas quais as empresas continuaram a conceder opções de compra de ações junto com exercícios sem dinheiro.


[Nota do autor] Elaine S. Gill é Administradora Sênior do Pessoal de Compensação Executiva Mundial da General Motors Corp. Ela é responsável por assistir o maior fabricante de automóveis do mundo com estratégia e desenvolvimento total de compensação executiva. Ela é fundamental no desenvolvimento de vários aspectos da remuneração dos executivos, incluindo incentivos de longo prazo, incentivos anuais, salários base e benefícios. Suas áreas de especialização incluem remuneração executiva, recursos humanos, relações industriais, fabricação, engenharia mecânica e industrial. Ela possui um B. S. em engenharia industrial da North Carolina A & T State University e um M. S. em administração da Universidade de Kettering. Steven Huddart.


Smeal College of Business, Penn State University, University Park, PA 16802-3603 EUA.


(814) 863-8393 fax.


foi atualizado pela última vez em sex, 16 de dezembro de 2016.


Hoje é domingo, 17 de dezembro de 2017.


Copyright & copy; 1995-2016 Steven Huddart. Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment