Wednesday 28 February 2018

Lista de verificação do sistema de negociação


Mais um passo.


Complete a verificação de segurança para acessar o tradingichimoku.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


Concluir o CAPTCHA prova que você é humano e dá acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, você pode executar uma verificação antivírus em seu dispositivo para se certificar de que não está infectado com malware.


Se você estiver em um escritório ou rede compartilhada, você pode pedir ao administrador da rede para executar uma varredura na rede procurando dispositivos mal configurados ou infectados.


Cloudflare Ray ID: 3cd493d556d24e18 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança por Cloudflare.


Day-Trader Self-CheckList.


Você está pronto para o comércio do dia?


Descubra antes de arriscar seu dinheiro.


Você aprendeu muito sobre o dia comercial e agora está ansioso para começar a negociar sua nova conta. Você quer começar a ganhar dinheiro agora, certo? Não tão rápido.


Aqui está uma lista de auto-verificação rápida do dia para ajudá-lo a determinar se você realmente está pronto para negociar o dia com dinheiro real.


Você sabe o que é um "Tradutor do Dia do Padrão" e os requisitos da SEC para uma conta de negociação de ações do tradutor do dia do padrão?


Você tem um plano sólido para como você vai negociar? Você escreveu isso?


Você vai fazer negociação de ações de preço ou negociação baseada em indicadores? Você entende a diferença?


Você sabe exatamente como você vai entrar em um comércio? Pedidos de compra, pedidos de mercado, ordens de limite, etc.?


Você sabe exatamente onde e como você vai fazer uma parada para cada comércio?


Existe um plano para tirar lucros? Você estará usando metas de preço ou paradas de trânsito?


Você está familiarizado com o termo "dimensionamento de posição"? Você compreende inteiramente o gerenciamento de dinheiro de negociação? "


Você já preparou e preparou preparação suficiente para determinar se você estará ou não negociando um (s) sistema (s) que terá chance de ter uma expectativa positiva?


Você praticou o suficiente em um simulador de troca de dia de alta qualidade? Você contabilizou comissões ao usar o simulador? Você foi lucrativo no simulador? (Se não, então por que trocar dinheiro real?)


A sua mente está preparada a partir do simulador de negociação para aceitar e recuperar os possíveis períodos de redução prolongada?


Você tem capital adequado em sua conta para transportar esses atrativos inevitáveis?


Mesmo que você tenha feito bem em um simulador, você é sábio o suficiente para trocar posições muito pequenas e proteger seu capital até que você tenha comprovado que está pronto para um tamanho maior? Ou, você vai deixar o seu ego explodir sua conta antes de você ter acumulado bastante experiência comercial no dia?


Criando Seu Sistema de Negociação Rentável & # 8211; Uma Lista de Verificação.


1. Saiba que todas as suas ferramentas são confiáveis: seus dados, sua plataforma de negociação, etc.


2. Sempre esteja ciente de onde o mundo teórico diverge do real.


Saiba com cada passo que você não está "traindo" - sabendo algo que você não poderia acessar no mundo real. Trade Station não permitirá que você polua os dados de hoje com algo do amanhã -, mas uma planilha pode, se você falou inadvertidamente uma célula "futura" na página. Uma ordem de limite de comércio (provavelmente todas as plataformas) será mostrada como preenchida se o preço for apenas tocado, mas não penetrado. Na verdade, não é mais comum no mundo real. Uma ordem de saída em fechamento será mostrada como preenchida no preço de fechamento postado, mas esse preço é calibrado após o fechamento oficial. Uma estratégia automatizada não o removerá nesse caso.


3. Tenha alguma ideia do que você está testando antes de começar. (Momentum? Reversão média?) Números de agitação ao acaso são uma boa maneira de produzir algo que não tem muita promessa para a robustez futura.


4. Certifique-se de ter um período de tempo suficientemente grande em que você está testando. Cinco anos geralmente são bons.


5. Não inclua o ano anterior em seu estudo. Você deseja manter algum tempo fora para que você possa testar seu sistema finalizado em dados que não tiveram nada a ver com os procedimentos de teste. É considerado "dados virgens" - um período de tempo virtual diferente do futuro incognoscível.


6. O teste inicial deve ser "amplo" - use um conceito simples sem adornos por paradas, filtros, etc. Eles podem ser adicionados nos estágios de refinação, depois de provar que sua técnica simples tem um viés. Não inclua deslizamento / comissão - você não deseja que os pequenos preconceitos sejam obtidos por você no estágio inicial de testes.


7. Limite com regras adicionais, pára e / ou filtros.


A adição de condições é um ato de equilíbrio: você precisa de resultados para melhorar drasticamente o suficiente para compensar a diminuição da confiabilidade estatística que é inevitável à medida que você torna os qualificadores mais rigorosos. Quanto menos parâmetros adicionais forem necessários para atingir o limite desejado, melhor.


8. Você precisa de trocas suficientes para significância estatística - milhares por intradía, provavelmente algumas centenas para as noites. Revise ou descarte se você aparecer curto.


9. Otimize. Use letras variáveis ​​na seção de comando do seu código - "n" em vez de "5". Atribua "n" um valor na seção de entrada (5). Quando você otimiza, você pode ver os resultados de todos os números possíveis entre [número baixo] e [número alto] em incrementos de [sua escolha]. Isto é como comparar e contrastar resumos de desempenho com valores alternativos para n. Você pode testar para uma variável, ou para mais de uma combinada no mesmo estudo.


10. Estude seus resultados de otimização. Eles conterão, por definição, um pior e melhor desempenho e uma matriz no meio. Confira em um melhor número que reside em um bairro de números igualmente bons - não um diamante em bruto. Não use o melhor (25) se os resultados adjacentes (22,23,26) forem justos para os pobres. Use o segundo melhor (7). Ou o terceiro melhor se 7 também estiver isolado.


11. Adicione uma comissão de atraso à sua versão de estratégia estabelecida. Pelo menos US $ 5 de ida e volta para um mini contrato, US $ 25 para um tamanho completo um mais seria ainda mais desejável. Isso diminui muito a possibilidade de seus resultados serem fluosos.


12. Teste o sistema em seus dados virgens retidos. Se os resultados não são razoavelmente positivos, seu sistema é suspeito.


13. Planejar a negociação de um mercado que tenha boa liquidez e volatilidade. (Os S & amp; Ps e Russell são os futuros mais ideais. Os títulos de 10 e 30 anos são decentes). Se você decidir trocar um com menos liquidez, aumente a sua troca / comissão por comércio.


14. Todos os aspectos do seu resumo de desempenho estabelecido devem variar de razoável a excepcional. Você pode viver com o maior desconto? (Mais especificamente, você deve projetar 150% desse montante sob a teoria de que sua pior retirada está sempre à sua frente). Você pode tolerar a pior série de perdas? Tenha cuidado se o seu comércio médio não aumentar suficientemente acima do atraso / comissão.


15. Examine sua lista de negócios e retornos periódicos para garantir que seus ganhos sejam dispersos de forma mais ou menos uniforme ao longo do campo de dados. Desconfie de qualquer sistema que obtenha a maior parte de seus ganhos em um período de tempo muito pequeno.


16. Procure resultados igualmente positivos em outros mercados, particularmente relacionados intimamente no mesmo setor, como DOW e S & amp; P. Não confie em um sistema que se torne um perdedor de dinheiro anti-sistema em um mercado relacionado, mesmo que os resultados sejam excepcionalmente bons no mercado escolhido.


17. O objetivo ideal para a negociação de sistemas múltiplos deve ser a falta de correlação entre eles; em outras palavras, eles deveriam estar fazendo coisas diferentes e produzindo resultados diferentes.


18. Se você se instalar em sistemas múltiplos que possuem muitas tradições sobrepostas, apenas percebe que você está efetivamente aumentando o tamanho da sua posição, mesmo que haja alguma divergência.


19. Tenha o Plano B firmemente instalado. Computadores vão para baixo - tenha o seu número de telefone da mesa comercial disponível. Tenha um plano para lidar instantaneamente com trades perdidos, trocas que não deveriam ter sido feitas e todos os outros erros possíveis. Apesar do planejamento meticuloso, as falhas aparecerão mais cedo ou mais tarde.


20. Volte e verifique tudo. Não brisa sobre nada e não assuma que você está envolvido em um exercício inútil porque você pregou tudo pela primeira vez. Você provavelmente pegará mais falhas do que imaginou. E só estamos falando do seu dinheiro depois de tudo.


Lista de verificação de negociação da Bulkowski.


Escrito por e copyright e cópia; 2005-2017 por Thomas N. Bulkowski. Todos os direitos reservados. Disclaimer: você sozinho é responsável por suas decisões de investimento. Consulte Privacidade / Disclaimer para obter mais informações.


Lista de Verificação de Negociação: Resumo.


Esta página serve como uma lista de verificação para melhorar seus resultados de negociação. Consulte antes de comprar ou vender um estoque.


Se você quiser desenvolver ou polir seus padrões de gráfico de negociação de habilidades, visite o questionário diário. Faça o download de um a cada dia e pratique a identificação de padrões de gráfico, a colocação de paradas e a escolha de metas de preço. Muitos comerciantes comentaram que eles gostam de fazer os questionários e ajudou a transformar o dinheiro perdendo desempenho em um vencedor.


A seguinte lista de verificação é baseada nas informações contidas no meu livro, Primeiros passos em padrões de gráfico, segunda edição.


Se você clicar neste link e depois comprar o livro (ou qualquer coisa) na Amazon, a referência ajudará a suportar este site. Obrigado. - Tom Bulkowski.


Checklist de negociação: antes de comprar.


Verifique os mercados e negocie na direção da tendência do mercado prevalecente. Verifique a indústria. São outras ações da mesma indústria que se mudam da mesma maneira? Eles estão mostrando sinais de topping out ou bottoming? Qual estoque lidera o pacote? Estude-o para obter pistas sobre a futura direção dos preços. Verifique a força relativa da indústria. Certifique-se de que a indústria está em primeiro lugar. Veja Força relativa da indústria Observe a escala semanal (ou a próxima escala mais alta) para qualquer padrão de gráfico ameaçador. A tendência de estoque está na mesma direção que na escala de tempo mais curta? Você vê algum padrão de gráfico existente? Você vê suporte subjacente ou resistência de cabeça? Desenhe linhas de tendência para ver onde o preço pode cruzá-las. Marque o padrão do gráfico. Veja meu livro, Trading Classic Chart Patterns (foto à direita) para avaliar a probabilidade de o padrão de gráfico funcionar. Eu tenho um gosto do sistema de pontuação aqui. Avaliação histórica. Encontre outro padrão de gráfico no mesmo estoque e veja como ele atuou no passado. Verifique seus indicadores favoritos. O que eles estão dizendo? Índice de força relativa (RSI): uso isso para a divergência e como indicador de sobrecompra (muito caro) ou sobrevoado (muito barato). Bandas de Bollinger: quando as bandas se estreitam (baixa volatilidade) que me dizem que o preço vai fazer um grande movimento. Preço muitas vezes salta de uma banda para a outra, especialmente quando a banda é horizontal e o preço o toca. O preço das ações é diferente do indicador? O indicador está sinalizando um comércio? Verifique se há balanços de falha, pequenos padrões em forma de M ou W que podem sinalizar uma reversão de curto prazo. Revise a força relativa da indústria. Como esta indústria está em comparação com outras? Você encontrará que as indústrias funcionando bem continuará a fazer bem, geralmente por meses.


Lista de verificação de negociação: Como vender?


Use uma parada. Levante a parada à medida que o preço aumenta. Se você não pode ganhar dinheiro nos mercados, é provável que você não use paradas.


Lista de verificação de negociação: quando vender?


O estoque está prestes a atingir sua parada. Vende-o agora! Por que esperar por preço para atingir sua parada se você souber que vai? Um padrão de gráfico de baixa explodiu para baixo. Vender agora! Se o preço virar-se, é um retrocesso e o estoque em breve voltará para baixo. O estoque fechou abaixo uma linha de tendência inclinada. Esta é a primeira indicação de uma mudança de tendência. Quanto maior a linha de tendência, mais confiável é. Mude para a escala semanal (ou mais tempo) e verifique novamente a linha de tendência. Use a escala de log para sinais de linha de saída de saída anteriores. O estoque cai mais de 62% de retorno. Meça o retorno depois de um movimento para cima. Um retorno maior que 62% significa que o estoque está indo para baixo. Período. Venda. O preço atingiu o alvo. Se este é um comércio de curto prazo, então vendê-lo. Se não for um comércio de curto prazo, levante sua parada. As médias estão caindo. Se o mercado estiver levando outras ações para baixo junto com o seu, é hora de vender. Volte para a escala semanal. Se a tendência ainda estiver baixa, então, venda. Os estoques na indústria estão superando. Qualquer padrão de gráfico de baixa em ações na mesma indústria são sinos de aviso. Considere vender. Raro é o estoque que pode nadar contra a corrente por muito tempo. Veja a escala semanal. Novos padrões de gráfico, linhas de tendência, suporte e resistência aparecem no gráfico semanal. Use-os como sinais de venda. O mercado está em alta, mas o estoque está baixo. Se o Dow estiver com 100 pontos, mas o estoque está baixo, descubra o porquê. Essa divergência de preços intradiária é um sinal de alerta. Às vezes, há uma boa razão para a divergência. um furacão que se aproxima das plataformas de petróleo, por exemplo. Avaliação histórica dos preços. O que aconteceu a última vez que o estoque fez um novo alto, disparou para cima em uma corrida direta, consolidou, caiu alguns pontos em apenas alguns dias ou ficou paralisado em um antigo alto? O comportamento passado pode dar uma indicação de quão bem o estoque se comportará no futuro. No entanto, quanto mais você confia no comportamento passado, mais provável será que o estoque o surpreenda. Verifique os indicadores. Os seus indicadores favoritos dizem vender? O que o melhor indicador diz - preço? O preço está subindo ou caindo? A tendência de preços é para cima ou para baixo? Não sabe? Em seguida, mude para a escala semanal e pergunte se o preço está subindo ou caindo. Se está caindo, então, venda. Os indicadores são divergentes do preço. Este é geralmente um sinal de venda confiável, mas não automático. O preço pode divergir dos indicadores por meses antes do estoque desistir, se ele desistir. Switches de falha do indicador. Essas formas M e W no indicador podem chamar os pontos de rotação de curto prazo com precisão. Resistência aérea. O estoque atingiu a resistência aérea e agora está indo para baixo? Vender. É um retrocesso ou retrocesso acontecer? Derrubos e retrocessos ocorrem frequentemente após uma ruptura. Inicie ou adicione a sua posição após um retorno uma vez que o preço recomeça o movimento para cima. Para uma retração, muitas vezes é sua última chance de sair de uma ação antes que o declínio se recomeça. Pegue o sinal de venda e saia.


Lista de verificação de negociação: Dicas comerciais gerais.


Apertar pára. Se outros estoques na mesma indústria começam a diminuir, aperte sua parada. Se o seu estoque dispara vários pontos ao longo de vários dias, aperte a parada porque o preço pode reverter. Comercialize padrões altos. Padrões altos superam os curtos. O que é curto e alto? Consulte o meu livro, Enciclopédia de Padrões de Gráficos Segunda Edição (foto à direita) para obter detalhes, pois ele varia de padrão para padrão. Estreitindo os preços. Se o intervalo diário alto-baixo se estreitar ao longo do tempo, então espere uma mudança de tendência. Um triângulo simétrico, com sua tendência de redução de preços, mostra esse comportamento. A fuga ocorre depois que a faixa de preço contratos e volume diminuem. Testes de comércio. Os padrões de gráfico que se espalham para baixo, em seguida, rapidamente revertem frequentemente em alta. Comércio com a tendência. Se o mercado e a indústria estiverem subindo, selecione estoques com brotações ascendentes. Evite negociações contrárias. Os padrões do gráfico de reversão devem ter algo a reverter. Um estoque que mostra um desdobramento de diamante / queda que aparece vários pontos acima de um platô de preços geralmente retorna ao planalto. Não baixe a média (comprando mais a um preço mais baixo). Para os comerciantes, você ficará farto e vendê-lo-á apenas como fundo de preços. Se você comprar e segurar, ignore este conselho; Você provavelmente pode enfrentar a recessão, a menos que seu estoque seja Enron, WorldCom, Penn Central, United Airlines & # 8230 ;. Comércio intradiário. Mude para a escala intradiária ou o próximo período mais curto para colocar o comércio. A escala de tempo mais curta irá ampliar a ação do preço e destacar as áreas de suporte e resistência de curto prazo. Levante essa parada à medida que o preço aumenta. Verifique a volatilidade e não coloque mais do que 2 vezes a volatilidade do preço atual. Nunca baixe uma parada. Se você sentir vontade de diminuir a parada, venda o estoque. Siga os mesmos estoques a cada dia. Familiarize-se com eles. Não investe em ações desconhecidas. Escolha padrões de gráfico que funcionem para você. Alguns padrões de gráfico melhoram do que outros. Seja seletivo e torne-se um especialista nos padrões que você comercializa. Mantenha um diário comercial e reveja-o periodicamente. Registre a data, o número de ações negociadas, o tipo de pedido (stop, market, limit), o preço preenchido, o preço da perda de parada, o objetivo do preço, o motivo do comércio e assim por diante.


Lista de verificação comercial: Psicologia comercial.


Você está negociando porque quer trocar? Considere negociar um negócio e não um jogo. Você não está negociando? Este é o oposto do comércio muitas vezes. Você pode ter tanto medo de tomar uma perda que você evite negociar completamente. Se você for parado de vários estoques, vá embora. Comércio de papel até o retorno dos lucros. Siga o sistema. Você faria mais dinheiro se seguisse seus sinais comerciais? Compreenda por que você está ignorando os sinais que você recebe. Não overtrade. Às vezes, o melhor lugar para dinheiro está no banco. Você não tem que negociar. Aprender com os erros. Revise seus negócios periodicamente. Ele descobrirá maus hábitos. Concentre-se no positivo. A perda que você sofreu hoje sofre com o assassinato que você fez na semana passada. Ignore os lucros. Se você está ficando nervoso sobre um comércio vencedor ou ganhando muito dinheiro, então não se concentre na linha inferior, mas em melhorar suas habilidades comerciais. Acostume-se a ganhar muito dinheiro. Obedeça seus sinais comerciais. Caso contrário, para o que você está negociando? Planeje seu comércio e troque seu plano. Não troque quando você está chateado. Isso também vai por estar muito animado. Abandonando um sistema vencedor. Não se aborreça com seu sistema vencedor e procure novas maneiras mais emocionantes de perder dinheiro.


Estes artigos de psicologia fornecem uma visão adicional da mente. Aguente. Quanto tempo você precisa segurar um estoque? Descobrir. Melhores dias de compra. Qual dia da semana é o melhor para comprar ou vender? Melhores meses de compra. Pode comprar no final do mês com pior desempenho e vender no melhor desempenho ser lucrativo? Feriados. O mercado aumenta ou cai antes e depois dos feriados? Resposta: Fall. Valor de mercado. Os padrões de gráficos em ações de pequena capitalização são superiores aos resultados. Sazonalidade. Quais são os melhores meses para comprar e vender ações? Como escolher ações, parte 1. Como escolher ações, parte 2. Compra prematura. Saiba como evitar a compra em breve. Estoques que dobram. Descubra quais atributos eles compartilham.


Escrito por e copyright e cópia; 2005-2017 por Thomas N. Bulkowski. Todos os direitos reservados. Disclaimer: você sozinho é responsável por suas decisões de investimento. Consulte Privacidade / Disclaimer para obter mais informações. Conheço Karate, Kung Fu e várias outras palavras perigosas.

No comments:

Post a Comment