Wednesday 14 February 2018

Opção de negociação na índia pdf


e-book: 50 estratégias de negociação de futuros e opções.
Em uma tentativa de conscientização sobre o mercado de futuros e opções, o controle do dinheiro veio com um e-Book sobre várias estratégias que podem ser usadas no mercado de derivativos.
Em uma tentativa de conscientização sobre os futuros & amp; mercado de opções, o controle do dinheiro trouxe um e-Book sobre várias estratégias que podem ser usadas no mercado de derivativos.
Faça o download do pdf a partir do anexo.
Disclaimer: as estratégias mencionadas neste e-book são apenas para fins de aprendizagem e não podem ser interpretadas como recomendações. Por favor, consulte seu corretor / consultor financeiro antes de executar um negócio.
tags # F & O sugestões #futuras #options #trading strategies.
mais popular.
Multibaggers de 2017! Mais de 400 ações criaram mais riquezas do que você imaginou.
Nilmente provável enfrentar resistência em torno de 10.500; 5 estoques que podem dar até 16% de retorno.
Caso do espectro 2G: ex-ministro das telecomunicações A Raja, Kanimozhi, outros absolvidos por tribunal especial.
Vídeo do dia.
Deve observar.
ficar atualizado.
Copyright © e-Eighteen Ltd. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de artigos de notícias, fotos, vídeos ou qualquer outro conteúdo, no todo ou em parte, em qualquer forma ou meio, sem permissão expresso expressa de controle de dinheiro.
Direitos autorais e cópia; e-Eighteen Ltd Todos os direitos resdervados. É proibida a reprodução de artigos de notícias, fotos, vídeos ou qualquer outro conteúdo, no todo ou em parte, em qualquer forma ou meio, sem permissão expresso expressa de controle de dinheiro.
Confuso? use nosso recurso Compare Brokers.
Obrigado por se registrar.
O representante do corretor em geral irá chegar em breve.

Opção trading india pdf
Investidores enriquecedores desde 1998.
Soluções de Negociação rentáveis ​​para o Investidor Inteligente.
Guia para opções para novatos.
O que é uma opção?
Uma opção é um contrato que dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender um ativo subjacente (uma ação ou índice) a um preço específico em ou antes de uma determinada data.
Uma opção é uma derivada. Ou seja, seu valor é derivado de outra coisa. No caso de uma opção de compra de ações, seu valor é baseado no estoque subjacente (capital próprio). No caso de uma opção de índice, seu valor é baseado no índice subjacente (equidade).
· As opções listadas são títulos, como ações.
· Opções negociam como ações, com compradores fazendo lances e vendedores fazendo ofertas.
· As opções são negociadas ativamente em um mercado listado, como ações. Eles podem ser comprados e vendidos como qualquer outra segurança.
· As opções são derivadas, ao contrário dos estoques (ou seja, as opções derivam seu valor de outra coisa, a segurança subjacente).
· As opções têm datas de validade, enquanto as ações não.
· Não há um número fixo de opções, pois existem ações disponíveis.
· Os proprietários de ações possuem uma participação da empresa, com direitos de voto e dividendos. As opções não transmitem tais direitos.
Algumas pessoas ficam perplexas com as opções. A verdade é que a maioria das pessoas tem usado opções por algum tempo, porque a opção-ality é incorporada em tudo, desde hipotecas até seguro automóvel. No mundo das opções listadas, no entanto, sua existência é muito mais clara.
Tipos de expiração.
Existem dois tipos diferentes de opções em relação à expiração. Existe uma opção de estilo europeu e uma opção de estilo americano. A opção de estilo europeu não pode ser exercida até a data de validade. Uma vez que um investidor comprou a opção, deve ser mantido até o vencimento. Uma opção de estilo americano pode ser exercida a qualquer momento após a compra. Hoje, a maioria das opções de ações negociadas são opções de estilo americano. E muitas opções de índice são de estilo americano. No entanto, existem muitas opções de índice que são opções de estilo europeu. Um investidor deve estar ciente disso ao considerar a compra de uma opção de índice.
Uma opção Premium é o preço da opção. É o preço que você paga para comprar a opção. Por exemplo, uma chamada XYZ 30 de maio (assim, é uma opção para comprar ações da empresa XYZ) pode ter uma opção premium de Rs.2.
O preço de greve (ou exercício) é o preço ao qual o título subjacente (neste caso, XYZ) pode ser comprado ou vendido conforme especificado no contrato de opção.
A data de expiração é o dia em que a opção não é mais válida e deixa de existir. A data de validade de todas as opções de ações listadas nos EUA é a terceira sexta-feira do mês (exceto quando cai em um feriado, caso em que é na quinta-feira).
As pessoas que compram opções têm um Direito, e esse é o direito ao Exercício.
Quando um detentor de opção escolhe exercer uma opção, um processo começa a encontrar um escritor que é curto o mesmo tipo de opção (isto é, classe, preço de exercício e tipo de opção). Uma vez encontrado, esse escritor pode ser atribuído.
Existem dois tipos de opções - chamar e colocar. Uma chamada dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar o instrumento subjacente. A colocação dá ao comprador o direito, mas não a obrigação, de vender o instrumento subjacente.
O preço predeterminado sobre o qual o comprador e o vendedor de uma opção concordaram é o preço de exercício, também chamado de preço de exercício ou o preço de destaque. Cada opção em um instrumento subjacente deve ter preços de exercício múltiplos.
Opção de compra - o preço do instrumento subjacente é maior do que o preço de exercício.
Opção de colocação - o preço do instrumento subjacente é inferior ao preço de exercício.
Opção de compra - preço do instrumento subjacente é inferior ao preço de exercício.
Opção de venda - o preço do instrumento subjacente é maior do que o preço de exercício.
O preço subjacente é equivalente ao preço de exercício.
As opções têm vidas finitas. O dia de validade da opção é o último dia em que o proprietário da opção pode exercer a opção. As opções americanas podem ser exercidas a qualquer momento antes da data de validade, a critério do proprietário.
Uma classe de opções é todas as colocações e exige um instrumento subjacente específico. O que uma opção oferece a uma pessoa o direito de comprar ou vender é o instrumento subjacente. No caso de opções de índice, o subjacente deve ser um índice como o Índice Sensível (Sensex) ou S & amp; P CNX NIFTY ou ações individuais.
Uma opção pode ser liquidada de três maneiras: fechar compra ou venda, abandono e exercício. Comprar e vender opções são os métodos mais comuns de liquidação. Uma opção dá o direito de comprar ou vender um instrumento subjacente a um preço fixo.
Os preços das opções são definidos pelas negociações entre compradores e vendedores. Os preços das opções são influenciados principalmente pelas expectativas de preços futuros dos compradores e vendedores e pelo relacionamento do preço da opção com o preço do instrumento.
O valor do tempo de uma opção é o valor que o prémio excede o valor intrínseco. Valor de tempo = Opção premium - valor intrínseco.
Investimento a longo prazo.
Multiplique seu capital investindo.
tendências de longo prazo.
Multi Bagger Stocks.
Crie riqueza para você.
rapidamente identificando mudanças nas tendências, acompanhando a tendência.
reserva lucros no final da tendência.
Capture breves balanços de preços.
tendências de tendência de movimento rápido.
volatilidade do preço intra-dia das ações mais ativas em ambos.
BULLISH & amp; BEARISH Markets.
gerar um fluxo constante de renda diária.
Futures Day Trading.
lucros máximos todos os dias.
contrato de futuros altamente líquido.
• Uso deste site e / ou produtos e amp; Os serviços oferecidos por nós indicam sua aceitação de nosso aviso legal.
• Disclaimer: Futures, option & amp; A negociação de ações é uma atividade de alto risco. Qualquer ação que você escolher para levar nos mercados é totalmente sua própria responsabilidade. TradersEdgeIndia não será responsável por quaisquer danos, diretos ou indiretos, conseqüenciais ou incidentais ou perda decorrentes do uso dessas informações. Esta informação não é uma oferta de venda nem solicitação para comprar qualquer dos valores mencionados neste documento. Os escritores podem ou não estar negociando os títulos mencionados.
• Todos os nomes ou produtos mencionados são marcas comerciais ou marcas registradas de seus respectivos proprietários.

Como não fazer Rs 38 lakh na negociação de opções.
Quando eu estava em Singapura alguns meses antes, a associação de investidores locais organizou um workshop sobre negociação de opções. Um corretor e treinador explicou os conceitos básicos de negociação de opções, tais como compra de compra, colocação de vendas, preço de exercício e hedging.
Ele explicou como os comerciantes de opções podem tornar-se estáveis, quase "livres de risco" e rdquo; receita tomando ldquo; riscos calculados & rdquo; para indivíduos. Estes evangelistas de mercado têm a habilidade de transformá-lo em um crente em algumas horas. Com todo o mundo & mdash; do ministro das finanças às empresas.
As principais histórias em padrões de negócios estão disponíveis apenas para assinantes premium.
Já é um assinante premium? CONECTE-SE AGORA.
O que você obtém.
No Business Standard Digital.
Acesso ilimitado a todo o conteúdo em qualquer dispositivo através do navegador ou aplicativo. Conteúdo exclusivo, características, opiniões e comentários escolhidos manualmente pelos nossos editores, apenas para você. Escolha suas 5 empresas favoritas. Receba um diário com todas as novidades sobre eles. Acompanhe a indústria de sua escolha com uma newsletter diária específica para essa indústria. Fique no topo de seus investimentos. Acompanhe os preços das ações em sua carteira. 18 anos de dados arquivísticos.
No Wall Street Journal Online.
Acesso contínuo ao Wall Street Journal Online em qualquer dispositivo com sua conta Business Standard Digital. Experimente o melhor dos relatórios, vídeos e recursos interativos do WSJ (Mais executivos da empresa lêem a revista globalmente do que qualquer outra publicação). Obtenha a participação da WSJ em pessoas e eventos que moldam negócios, finanças, tecnologia, política e cultura. Obtenha boletins WSJ na sua caixa de entrada para tornar a vida mais fácil nos seus dias mais movimentados.
Nesse caso, a assinatura será válida somente para Business Standard Digital sem qualquer alteração no preço da assinatura. Se você foi um usuário gratuito / registrado do The Wall Street Journal Online - Você não será elegível para a facilidade de criação de conta sem problemas. Por favor, nossa senha não confidencial no The Wall Street Journal Online para nos permitir criar seu acesso. Política de cancelamento: você pode cancelar qualquer momento no futuro sem atribuir qualquer motivo, mas 48 horas antes do seu cartão ser cobrado pela renovação. Não oferecemos nenhum reembolso. Para cancelar, comunique-se com seu ID registrado e envie o e-mail com o pedido para helpbsmail. in. Inclua seu número de contato para uma referência fácil. Os pedidos enviados por correio para qualquer outra ID não serão reconhecidos ou serão aplicados. Economia calculada no preço atual de WSJ - US $ 1 nos primeiros 3 meses e US $ 28,99 depois Escala de conversão 1 US $ = INR 67 Seu acesso ao The Wall Street Journal Online está sujeito a não ser um usuário existente de The Wall Street Jornal Online.
Os usuários existentes incluem Usuários Premium atuais ou anteriores do The Wall Street Journal Online.
Nesse caso, a assinatura será válida somente para Business Standard Digital sem qualquer alteração no preço da assinatura. Se você foi um usuário gratuito / registrado do The Wall Street Journal Online - Você não será elegível para a facilidade de criação de conta sem problemas. Por favor, nossa senha não confidencial no The Wall Street Journal Online para nos permitir criar seu acesso. Política de cancelamento: você pode cancelar qualquer momento no futuro sem atribuir qualquer motivo, mas 48 horas antes do seu cartão ser cobrado pela renovação. Não oferecemos nenhum reembolso. Para cancelar, comunique-se com seu ID registrado e envie o e-mail com o pedido para helpbsmail. in. Inclua seu número de contato para uma referência fácil.
Os pedidos enviados por correio para qualquer outra ID não serão reconhecidos ou serão aplicados.

Opções Binárias Trading India.
Online Trading Pro.
Se você estiver negociando opções binárias, a Índia não decepciona. Como muitas partes do globo, a popularidade do comércio binário experimentou um enorme crescimento ao longo da última década. Uma vez que a crise financeira do comércio binário de 2008 tem sido utilizada como forma de fazer um rendimento de forma direta e, na maior parte, agradável.
Em muitos países, a negociação binária ainda não é uma indústria regulamentada e há alguma confusão quanto a saber se esse tipo de negociação é legal ou não. Há uma diferença no entanto, entre os ilegais e não regulamentados, e a maioria dos corretores aceitará os comerciantes de praticamente todos os lugares, bem como não há regras de solicitação que os impeçam a fazê-lo.
Vale a pena tomar tempo para investigar os regulamentos e as regras em torno da negociação em seu país particular e para fazer sua pesquisa quando se trata de investir seu dinheiro com um corretor em particular. Por sorte, é aí que entramos, nós revisamos e recomendamos o creme da cultura para que você possa ter certeza de que o corretor que você escolher irá fornecer o melhor serviço possível.
Se você está interessado em negociar com a Índia e quer encontrar mais, este guia mostrará:
Se a negociação de opções binárias é, de fato, legal e regulamentada na Índia. Os impostos e taxas que você provavelmente irá incorrer ao negociar opções binárias. Como se certificar de que está escolhendo o corretor de opções certo para você.
Nossos principais corretores recomendados.
Benefícios do corretor local.
Com a Índia sendo vista como uma economia de crescimento privilegiado, com o crescimento das indústrias de manufatura e serviços, a negociação on-line tornou-se uma escolha bem-vinda para muitos residentes que vêem isso como uma maneira viável de lucrar ou ganhar uma renda. Com os recursos indianos sendo mais amplamente disponíveis nas muitas plataformas de corretores e no aumento do uso de telefones inteligentes, a negociação de opções binárias indianas agora é mais acessível do que nunca.
Infelizmente, devido à falta de reconhecimento e regulamentação das opções binárias na Índia, pelo governo, é difícil para as empresas indianas entrar no mercado, muitos corretores superiores tendem a ser baseados na Europa. Então, como você escolhe o melhor corretor para você e o que você deveria procurar?
Licenciamento e Regulamento.
Escolher um corretor offshore é bom, desde que eles sejam licenciados e regulados. Tantos tendem a ser europeus, você deveria realmente estar à procura de licenças e regulamentos CySEC, FCA ou MiFID. Desta forma, você se sentirá mais confortável investindo seu dinheiro.
Top Range of Assets.
Se você possui um determinado ativo ou ativos que deseja negociar, você precisa garantir que o corretor ofereça esses ativos. Alguns oferecem apenas um punhado, a menos que você abra uma conta premium, e alguns oferecem centenas. Certifique-se de que eles oferecem aqueles que você deseja trocar e aqueles que você pode querer trocar quando tiver mais experiência.
Os maiores pagamentos.
Nós dizemos razoável porque muitas vezes os pagamentos que parecem muito bons para serem verdadeiros podem ser. Procure uma média entre 70-85%. Não se conforme com muito baixo e não seja atraído por pagamentos que são muito altos.
Bom atendimento ao cliente.
Uma das coisas que podem ser preocupantes usando um corretor offshore é o que acontece se algo der errado. E se você tiver uma pergunta ou precisar de ajuda com um problema? Veja as opções de suporte ao cliente que eles oferecem. Os bons corretores possuem assessores de suporte ao cliente que poderão ajudá-lo através de bate-papo ao vivo, telefone ou.
Há uma coisa que falta quando se trata de negociação e essa é a barreira do idioma. Embora muitos corretores ofereçam seus sites em uma variedade de idiomas diferentes do espanhol ao árabe, ainda não existe um comerciante que ofereça ao comerciante a chance de negociar em bengali ou hindi. Apesar disso, não parece ter dissuadido os comerciantes, mas pode-se dizer que o primeiro corretor para atender a este poderia ser aquele que obtém uma vantagem real na negociação indiana.
Legal e Regulamentação.
Ao analisar a legalidade das opções binárias, a Índia é um tema muito discutido. É ilegal trocar opções binárias na Índia? A resposta curta é "Não" não é ilegal negociar online. Ainda não está regulado e é aqui que as discrepâncias e a confusão são. Existe uma grande diferença entre não regulamentado e ilegal. Com nenhum intermediário indiano licenciado da SEBI, parece que a tendência comum é obter o licenciamento europeu. Isso pode ser visto como uma lacuna no mercado e uma chance para que alguns entrem.
Os primeiros corretores devem ser licenciados pela SEBI, a Securities and Exchange Board da Índia. Atualmente, não há corretores de opções binários indianos que são licenciados pelo SEBI, que é em grande parte devido à falta de regulamentação indiana e ao fato de a maioria dos corretores se concentrar nos mercados europeus.
Muitos corretores estão muito interessados ​​em obter o licenciamento da CYSEC. A CYSEC é a Cyprus Securities and Exchange Commission e é amplamente reconhecida como o melhor licenciamento para ter, de fato, a maioria dos corretores reconhecidos e respeitáveis ​​são licenciados e registrados na Europa.
Com a falta de corretores SEBI licenciados, pode-se assumir com segurança que não existem corretores locais, pelo menos, nenhum dos quais você gostaria de arriscar a investir seu dinheiro. Você está muito melhor olhando através da nossa lista de corretores licenciados recomendados para garantir que você estará negociando através de uma empresa confiável e respeitável.
Não seja atraído por ofertas que parecem muito boas para ser verdadeiras por corretores alegando serem corretores indianos legítimos. Embora a perspectiva de usar um corretor indiano seja muito atraente, você provavelmente descobrirá que a experiência não é tudo o que você esperava que fosse a longo prazo.
Últimos negócios vencedores.
Pagando impostos e taxas.
Tendo tido muito foco nos lucros da negociação binária, a Índia no ano passado introduziu uma repressão do governo em dinheiro negro. Isso foi destinado a dinheiro escondido em contas externas. Houve uma janela de conformidade de 90 dias de 1 de julho a 30 de setembro de 2015 para que as pessoas declarassem seus ganhos e pagassem o imposto devido. Muito parecido com a Rússia, o governo indiano está interessado em impedir o fluxo de dinheiro do país.
No que diz respeito ao imposto devido nas opções de negociação, é tratado como qualquer outro rendimento e sujeito às leis de imposto de renda desse país. Um corretor não tem o dever de declarar os ganhos em seu nome, por isso depende do indivíduo declarar como parte das regras tributárias da Índia.
Além de pagar impostos indianos sobre os lucros, as únicas outras taxas a serem consideradas são aquelas para fazer depósitos e retiradas. Se você está depositando e retirando em uma moeda estrangeira, você estará sujeito às taxas habituais de conversão de moeda. Também ao usar um cartão de crédito ou uma carteira da web, pode haver taxas por transação.
Considere se é mais barato fazer menos transações de um valor maior do que fazer muitas pequenas transações. Se a sua instalação de pagamento cobrar um montante fixo por transação, em oposição a uma taxa percentual, então é definitivamente uma boa idéia fazer o menor número possível de retiradas e depósitos.
Como recomendamos os corretores.
Não importa se estamos revisando corretores de todo o mundo, digamos que a Tailândia ou mesmo o Brasil, como classificamos e revisamos os melhores corretores de opções binárias da Índia, não é diferente em um país para outro. Como a maioria dos melhores que existem corretores europeus, o que procuramos é o que eles oferecem para cada país em particular. Isso inclui as opções de idioma para sua geolocalização específica.
Com alguns países, como a China e a Índia, com vários idiomas diferentes ou variações de linguagem, nem sempre são atendidos e tendem a ser os idiomas mais amplamente utilizados que são reconhecidos. Isto é particularmente verdadeiro em Hindi e Bengali como mencionamos anteriormente e estamos considerando todas estas coisas ao recomendar corretores particulares.
Concentramo-nos fortemente nas principais coisas ao recomendar corretores, incluindo:
Licenciamento e regulamentação dentro da Índia Reputação do corretor e quanto tempo eles foram estabelecidos Facilidade de uso da plataforma e se eles oferecem negociação móvel O suporte ao cliente que eles oferecem e é bom Pagamentos e tipos de comércio oferecidos na plataforma Bônus, incentivos e se o corretor oferece uma conta demo.
Nossa equipe passa horas, semanas e meses pesquisando os vários corretores para garantir que eles apenas lhe oferecem o melhor que o mercado tem para oferecer.
E não paramos por aí. Estamos constantemente atualizando nossas informações para garantir que tudo esteja atualizado e relevante a qualquer momento. Se você olhar para todos os melhores corretores disponíveis e se sentir enganado, as nossas revisões e recomendações irão ajudá-lo a, pelo menos, criar uma escolha cuidadosamente avaliada.
Revisões Expert Broker.
Mais páginas mundiais.
O comércio binário na Índia é legal e seguro?
Como muitos países, não é ilegal trocar na Índia. É uma indústria não regulamentada e negociar como corretor em primeiro lugar, eles devem obter licenças do The Securities and Exchange Board of India (SEBI). Como não há corretores licenciados SEBI, é seguro assumir que atualmente não existem corretores indianos licenciados. Isso não significa que os corretores de fora do país não possam oferecer seus serviços às pessoas que desejam negociar na Índia.
Preciso pagar impostos sobre os lucros comerciais?
Todos os países têm suas próprias leis e regulamentos fiscais e a Índia não é exceção. Se você ganhar dinheiro com opções binárias de negociação, esse dinheiro está sujeito às regras fiscais do país. O governo reprime o dinheiro escondido em contas off shore e eles são muito gostosos sobre as pessoas que declaram seus ganhos. Cabe ao indivíduo declarar seus ganhos garantindo que eles paguem os impostos devidos a tempo.
Posso testar corretores antes de negociar com dinheiro real?
Muitos corretores oferecem uma conta de demonstração para permitir que os comerciantes da primeira vez praticem com fundos falsos antes de arriscar seu próprio capital. Alguns corretores colocam mais limites nessas contas do que outros e apenas oferecem-lhes uma janela de 48 horas, enquanto outros darão ao indivíduo mais tempo para aproveitar a conta demo. Outra oportunidade para negociar sem risco é aproveitar um bônus de abertura de conta.
É fácil fazer depósitos e retiradas?
Fazer depósitos e retiradas para uma conta de negociação de opções binárias é direto. Existem muitos métodos de pagamentos aceitos pelos corretores. Estes incluem todos os principais cartões de crédito e muitas formas de transferência bancária e e-wallets. Os depósitos são feitos imediatamente, mas os levantamentos podem demorar cerca de 3-5 dias a partir do momento solicitado. Os fundos retirados da sua conta de negociação geralmente retornam para a mesma conta.
Posso trocar usando meu celular ou tablet?
O ritmo da tecnologia agora significa que se você não continuar não pode sobreviver. Isso é verdade para corretores de opções binárias que enfrentam uma concorrência rígida umas das outras. É por isso que você achará que a maioria dos corretores tem uma oferta móvel fácil de usar e intuitiva que é uma versão do seu site ou um aplicativo disponível para download da Play Store ou da App Store. Com todos os que lidam com vidas tão ocupadas, é importante poder trocar negócios.
Nosso melhor corretor recomendado.
Páginas relacionadas.
Corpos de UA populares Robot Traders Sem depósito Melhores bônus Contas de demonstração Serviços de sinal Aplicativos móveis Torneios Contas gerenciadas Tipos de plataforma Contas VIP Mercados Forex Trading Crypto Trading CFD Trading Comentários Brokers ExpertOption Comércio Olympique Opção Ayrex IQ Raceoption Finalmente Binomo Binário Binarymate BDSwiss EmpireOption 24ption Robots BinaryOptionAutoTrading BinaryOptionsRobot iBinaryOptionRobot OptionRobot Guias Binárias Automatizadas Binário 101 Principais 10 Dicas Trading Scams Gráficos de Leitura Tipos de Imóveis Tipos de Comércio Regulamento Chamada Vs Put Binário Vs Forex Estratégia Dicas Glossário Termos Infográficos Mundo África África do Sul Ásia Índia Indonésia Japão Filipinas Singapura Tailândia Turquia Europa Alemanha Rússia Espanha Suíça Itália Reino Unido América do Norte Canadá Estados Unidos América do Sul Argentina Brasil Oceania Austrália Mais Notícias Site.
Corpos de UA populares Comerciantes de robô Sem mercados de depósito Negociação de Forex Cripto Trading CFD Trading Opiniões Opção de IQ Trade Trade Trade Expert Mais Notícias Mapa do Site Sobre.
Copyright © 2017 - BinaryOptionsExpert.
Aviso de Risco: os produtos financeiros oferecidos pelas empresas listadas neste site possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.
* Montante a ser creditado apenas por um investimento bem sucedido.

No comments:

Post a Comment