Friday 16 February 2018

Opção online trading australia


Opções de negociação.


A negociação de opções é uma forma de negociação de derivativos que permite especular sobre o mercado de valores mobiliários australiano.


Inscreva-se agora para iniciar as opções de negociação com os mercados da CMC.


Quais são as opções?


Semelhante aos warrants, as opções são contratos que dão ao comprador o direito, mas não a obrigação, de comprar ou vender títulos subjacentes a um preço predeterminado, em ou antes de uma data específica. As opções negociadas em câmbio (ETOs) oferecem aos investidores ativos a capacidade de proteger, desenvolver ou implementar uma diversificação adicional em suas carteiras de investimento. Opções de ações e opções de índice são os tipos de ativos mais comuns negociados.


Assuma o controle de seu futuro com uma conta de classificação de ações do Auto-Managed Super Fund.


Como funciona a negociação de opções.


Com uma série de estratégias e termos de jargão em torno deles, as opções podem primeiro parecer complexas, mas todas as estratégias de opções são, na verdade, baseadas no mesmo princípio. As opções permitem bloquear um futuro preço de compra ou venda de uma garantia subjacente. O preço fixo que você concorda não mudará e é esse elemento fixo que os investidores inteligentes confiam.


Uma opção de chamada oferece ao proprietário o direito de comprar a um preço específico. Alternativamente, uma opção de venda oferece ao proprietário o direito de vender a um preço específico. As opções podem ser trocadas por telefone com nossa equipe de negociação ou na plataforma webIRESS. Veja mais informações sobre contas e formulários de opções.


Por que as opções comerciais?


Ganhe renda do seu portfólio de ações - Você pode escrever opções contra ações que você já possui para ganhar renda adicional. Embora isso gere renda inicial do prémio, você será obrigado a entregar as ações ao preço acordado se a opção for exercida. Gerar riqueza nos mercados em crescimento e queda - Você pode lucrar com uma opção de compra em um mercado em crescimento, bloqueando um preço de compra agora e beneficiando do crescimento do capital da segurança subjacente ao longo do tempo. Ou você pode se beneficiar de uma opção de venda em um mercado em queda bloqueando um preço de venda alto antes que o valor da segurança caia. Hedge contra quedas de preço das ações - Uma opção de venda oferece o direito de vender suas ações a um preço pré-estabelecido durante a vida útil da opção, não importa quão baixo o preço da ação caia.


Qual a diferença entre nossas plataformas padrão e pró?


Financiando suas opções de negociação.


Você pode financiar sua negociação de opções usando dinheiro em uma Conta de Caixa de Mercados da CMC, ou um empréstimo de margem de provedores de empréstimos de margem selecionados, como o Leveraged. Com um empréstimo de margem, você pode alavancar seu portfólio para aumentar suas oportunidades de investimento.


Mude para CMC Markets Stockbroking.


Mude seu corretor online para a CMC Markets Stockbroking para:


Plataformas de negociação proprietárias premiadas * com soluções móveis Poderosas ferramentas de negociação e análise e pacotes de gráficos avançados Funções robustas de gerenciamento de riscos, incluindo ordens condicionais ilimitadas gratuitas Um Programa Frequent Trader que recompensa os comerciantes de alto volume.


Plataformas premiadas.


Nossas plataformas de estoque combinam ferramentas de negociação inovadoras com interfaces intuitivas e pacotes de gráficos avançados.


Você também pode estar interessado em:


Contagem regressiva.


Uma maneira emocionante de trocar com chances fixas em prazos curtos.


Ferramentas de educação gratuita projetadas para melhorar suas habilidades comerciais.


Notícias e análises.


Perspectiva do mercado e análise técnica de nossos especialistas globais.


* CMC Markets Stockbroking classificou-se em primeiro lugar nas categorias, como plataforma de comerciante ativo e gráficos, pela satisfação do próprio cliente no relatório de negociação on-line First Tendances Online 2016, com base em uma pesquisa de mais de 15.000 investidores / comerciantes. CANSTAR Online Share Trading Melhor valor Austrália 2011 - 2016. CANSTAR Online Share Trading Valor destacado Austrália, investidor casual 2011 - 2016. CANSTAR Online Share Trading Valor destacado Austrália, investidor ativo 2013.


Abra uma conta.


Acesse nossa gama completa de produtos de ações e compartilhe ferramentas de negociação.


Venda suas ações.


Use nosso serviço de venda único para vender suas ações patrocinadas pelo emitente.


Land Rover BAR.


Como parceiro oficial da Land Rover BAR, estamos apoiando o time de Sir Ben Ainslie para levar a casa da America's Cup.


NSW Waratahs.


Estamos orgulhosos de apoiar os gigantes do Super Rugby, o NSW Waratahs, uma das equipes mais emblemáticas da Austrália.


130 Pitt Street.


Junte-se a.


Investir nos produtos derivados da CMC Markets traz riscos significativos e não é adequado para todos os investidores. Você poderia perder mais do que seus depósitos. Você não possui ou possui algum interesse nos ativos subjacentes. Recomendamos que você procure conselhos independentes e assegure-se de compreender plenamente os riscos envolvidos antes da negociação. Os spreads podem aumentar dependendo da liquidez e da volatilidade do mercado.


A informação neste site é preparada sem considerar seus objetivos, situação financeira ou necessidades.


opçõesXpress & raquo; Stocks, Opções e amp; Futuros.


Aviso importante para as opções Clientes Xpress Australia:


Você está pronto para negociar na Schwab Austrália.


Não configurou suas credenciais da Schwab Austrália? Comece aqui.


Precisa acessar seus dados históricos da conta do timeXpress Australia?


optionsXpress tem.


integrado com a Schwab Australia.


Obtenha ferramentas poderosas desenvolvidas por opçõesXpress.


Austrália, além de especialistas da Schwab Australia.


recursos e suporte para comerciantes.


Abra uma conta da Schwab Austrália.


Verifique o plano de fundo das opçõesXpress ou um dos seus profissionais de investimento no BrokerCheck da FINRA.


Produtos de corretagem: Não FDIC Assured & middot; Sem garantia bancária e middot; Pode perder valor.


&cópia de; 2017 Charles Schwab & amp; Co., Inc, todos os direitos reservados. Membro SIPC.


Melhores corretores de opções on-line para a Austrália?


Melhor corretor online para comprar penny stocks na Austrália?


Melhor corretor online para mim?


Melhor corretor online para super gerenciado.


Melhor corretor online ?!


Quem são os melhores corretores online?


Compartilhe esta página.


Ajuda de pesquisa de mensagens recentes.


Fundada em 2004, o Aussie Stock Forums é uma comunidade on-line com foco no mercado de ações australiano (ASX) e todos os aspectos da negociação e do investimento.


Links Úteis.


Diretrizes de publicação de código de conduta Política de privacidade Isenção de responsabilidade.


Links Rápidos.


Contagem Membros da conta de atividade recente.


Nenhum dos conteúdos publicados no Aussie Stock Forums deve ser considerado um conselho financeiro. As opiniões expressas são as dos respectivos autores e não representam os pontos de vista da gestão do Aussie Stock Forums.


The Motley Fool.


Você está olhando para gerar renda de seus investimentos? Abra seus olhos para investir em empresas americanas e usando opções para conservar seus resultados. & # 13;


As opções são assustadoras? & # 13;


Eles assustam muitas pessoas. As opções de ações - do tipo que são negociadas em trocas - adquiriram reputação de ser perigosas e imprevisíveis, uma coisa que os investidores sensatos devem registrar na mesma pasta (circular) com idéias como "day trading" e "colocar todo o seu dinheiro em uma grande pilha e incendiar. "& # 13;


A reputação não é inteiramente injustificada. "Opções de negociação" tende a funcionar tão mal como "dia ...


Para continuar lendo, insira seu endereço ou faça o login abaixo.


Você está olhando para gerar renda de seus investimentos? Abra seus olhos para investir em empresas americanas e usando opções para conservar seus resultados.


As opções te assustam?


Eles assustam muitas pessoas. As opções de ações - do tipo que são negociadas em trocas - adquiriram reputação de ser perigosas e imprevisíveis, uma coisa que os investidores sensatos devem registrar na mesma pasta (circular) com idéias como "day trading" e "colocar todo o seu dinheiro em uma grande pilha e incendiar ".


A reputação não é inteiramente injustificada. O "Opções de negociação" tende a funcionar tão mal como "dia de negociação" para muitos que tentam e, em certa medida, as opções foram alinhadas pelo mesmo pincel que fez "derivados" uma palavra ruim após a Grande Explosão do Banco de 2008.


Mas nós pensamos que o "mau representante das opções é exagerado. Com um pouco de conhecimento e cuidado, as opções podem ser ferramentas muito úteis, mesmo para os investidores conservadores.


Uma ferramenta útil em tempos incertos.


Aqui na Austrália, o mercado de opções é bastante pequeno e bastante ilíquido. O exato oposto é verdadeiro nos EUA. O mercado de opções é enorme e cresce rapidamente. Com cortesia de corretores on-line baratos, como a OptionsXpress e Interactive Brokers, os investidores australianos podem negociar rápida e facilmente as opções dos EUA.


A maioria dos investidores lidará com opções padronizadas e cambiais em ações ou índices, que vêm em dois sabores básicos: colocações e chamadas. Uma chamada permite que você compre (ou "afasta-se") um estoque a um preço específico, e uma colocação permite que você o venda - na sua opção (daí o nome).


Você pode comprar puts e chamadas, ou você pode criá-las e vendê-las - um processo chamado de "escrever" opções. De qualquer forma, geralmente é um pouco mais complicado do que comprar um estoque - você não terá problemas para descobrir.


As opções que você compra (ou vendem) são boas para um período de tempo definido, após o qual eles simplesmente expiram se não forem utilizados. Esses são o básico. Soa simples, não é? Mas se você pensar sobre isso por um minuto, você pode ver toda uma gama de possibilidades.


No nível mais simples, as opções são uma maneira barata de assumir uma posição se você acha que um grande movimento está acontecendo. Pense que os bancos estão em outra rodada de problemas, mas não querem o risco de uma grande posição curta? A compra na Bank of America (NYSE: BAC) ou outros bancos permite que você ocupe essa posição sem mais risco do que o custo das opções.


As ações de Think Apple (Nasdaq: AAPL) verão um grande golpe uma vez que o iPhone 5 seja finalmente lançado, mas não tem uma tonelada de dinheiro extra para investir? A compra de chamadas permite que você obtenha um pouco dessa vantagem sem um enorme compromisso de dinheiro inicial.


Mas estamos apenas arranhando a superfície. Como sobre uma maneira de baixo risco (realmente) de aumentar os retornos de seus estoques de dividendos em momentos em que o mercado não parece estar indo a lugar algum? Como, digamos, agora?


Uma estratégia de opções para o resto de nós, agora mesmo.


Todos sabemos que um estoque que paga um bom dividendo sólido através de bons momentos e ruim é uma ótima coisa para ter. Grandes ações de dividendos dos EUA, como o gigante farmacêutico Johnson & amp; Johnson (NYSE: JNJ) ou chip e o rei da bebida efervescente PepsiCo (NYSE: PEP) são as pedras angulares de muitas carteiras. Mas estoques como estes não tendem a ser grandes produtores, e é por isso que você pode considerar usar uma estratégia de opções de baixo risco chamada escrita chamadas cobertas para aumentar seus retornos.


Esta é uma estratégia simples que qualquer investidor pode usar. "Coberto" significa que possuímos o estoque subjacente - isso é o que o torna baixo risco - e estamos escrevendo chamadas, o que significa que estamos vendendo a outra pessoa o direito de "afastar" o estoque que possuímos a um preço predefinido.


As porcas e parafusos das chamadas cobertas.


O primeiro passo é escolher um estoque adequado, uma empresa que você gosta, mas não é provável que veja um grande crescimento. Isso pode ser um estoque que você já possui, ou você pode comprar um.


Digamos que você comprou 200 ações da McDonald's (NYSE: MCD) em US $ 85. Você acha que, embora não seja provável que não funcione, também não vai para a lua, não é por isso que você comprou. Você pode escrever duas chamadas (cada opção cobre 100 ações) que dão a alguém o direito de comprar o estoque de você em US $ 95 entre agora e meados de janeiro. A partir da escrita, o mercado pagará US $ 1,50 por ação por essas chamadas, ou US $ 150 cada.


Como isso pode acontecer? Existem três possibilidades:


O stock vai bem. Surpresa! A popularidade inesperada do novo Eel McNugget chocante impulsiona o estoque de Mickey D para um enorme $ 110 em janeiro. Mas, infelizmente, sua vantagem é limitada - suas ações são chamadas de $ 95. Ainda assim, você ganha US $ 10 em lucro, mais os $ 1,50 por ação que você obteve por escrever as chamadas. Isso é um ganho de 13% ali, além de qualquer dividendo que você coletou - não muito pobre para um estoque de blue-chip que você manteve por apenas alguns meses. O estoque leva um golpe. Ou talvez o Eel McNugget seja um fracasso épico, o estoque cai para US $ 60 e suas chamadas expiram sem usar. Isso é um risco com qualquer estoque. Mas pelo menos você fez $ 1,50 por ação, e você pode escrever outro conjunto de chamadas em janeiro. O preço das ações permanece mais ou menos plano. Ele sobe um pouco, ou pouco, mas não mais de US $ 95, e suas chamadas expiram inutilizadas. Parabéns! Você manteve um estoque estável durante um período de incerteza do mercado e obteve algum dinheiro extra através dessas chamadas (e talvez um dividendo também).


O resultado: uma vantagem incremental.


Como você pode ver, o maior risco com uma estratégia de chamada coberta é que você vai perder alguma vantagem se o estoque decolar de repente. Mas você ainda ganhará lucro - e se você acha que um estoque provavelmente decolar, não é um candidato para essa estratégia.


Escrever chamadas cobertas não vai fazer você uma fortuna durante a noite. Mas pense nisso desta forma: um estoque como o McDonald's vale a pena ser proprietário por seu crescimento constante e incremental e um sólido rendimento de dividendos de cerca de 3%. Se você comprar o McDonald's em US $ 85 e escrever chamadas cobertas quatro vezes ao ano por cerca de US $ 1 por vez, esse rendimento de 3% se torna mais como um rendimento de 7% ou 8% - para um total de talvez 30 minutos de trabalho adicional ao longo do curso de um ano. Você não gostaria de possuir um estoque como esse?


Este artigo foi originalmente escrito por John Rosevear e publicado em Fool. Foi atualizado. Artigo autorizado por Bruce Jackson.


Duas novas ações escolhem todos os meses!


Estratégias de estoque.


Fools no Facebook.


Fique conectado com o tolo.


UM RELATÓRIO ESPECIAL DE FOLHA DE MOTLEY.


Como 1 homem transformou US $ 10.000 em US $ 8 milhões.


&cópia de; 2009 - 2017 The Motley Fool Australia Pty Ltd. Todos os direitos reservados.


ACN: 146 988 052 | Licença Australiana de Serviços Financeiros (AFSL): 400691.


The Motley Fool Australia, PO Box 4635, Ashmore, Qld 4214.

No comments:

Post a Comment