Tuesday 27 February 2018

O pequeno livro de tendência comercial seguindo estratégia para grandes ganhos


O pequeno livro de negociação: tendência seguindo estratégia para grandes ganhos.


Escolha se deseja ou não que outros usuários possam ver em seu perfil que esta biblioteca é sua preferida.


Mantenha esta biblioteca favorita privada.


Encontre uma cópia na biblioteca.


Encontrando bibliotecas que possuem esse item.


Abstrato:


Itens similares.


Assuntos relacionados: (5)


Você já pode ter solicitado este item. Selecione Ok se desejar continuar com esse pedido.


Dados vinculados.


Entidade primária.


esquema: sobre; # Capitalistas e financiadores.


esquema: sobre; # Capitalistas e financiadores.


esquema: descrição "" Como superar a crise e fazer o mercado funcionar novamente para você. Na última década, as pessoas ficaram aterrorizadas com as oportunidades de investimento mais seguras. Esse medo não está ajudando os possíveis investidores que poderiam ganhar dinheiro se tivessem um plano sólido. O Little Book of Trading ensina as regras e filosofias médias que os vencedores usam para vencer o mercado, independentemente do clima financeiro. O mercado sempre flutuou, mas os comerciantes experientes sabem como ganhar dinheiro nos bons e nos maus. Com base na própria experiência comercial do autor Michael Covel, bem como informações de comerciantes lendários, o livro oferece som, conselhos práticos de uma forma fácil de entender, prontamente digerível. The Little Book of Trading: identifica ferramentas, conceitos, psicologias e filosofias que protegem as pessoas e ganham dinheiro quando ocorre a próxima bolha do mercado ou crise surpresa; possui os melhores comerciantes em cada capítulo que conquistou o mercado há décadas, proporcionando aos leitores seu conhecimento de ganhar dinheiro; e mostra como os comerciantes que venceram o desempenho do fundo mútuo ganham dinheiro em momentos diferentes, não apenas em ações isoladas. Mais importante ainda, The Little Book of Trading explica por que os fundos de investimento não devem ser o veículo de investimento escolhido para as pessoas que desejam garantir a aposentadoria, uma realização radical que destaca o rosto mudado de investir hoje "-" en;


esquema: nome "O pequeno livro de negociação: tendência seguindo estratégia para grandes ganhos" en;


Entidades relacionadas.


esquema: hasPart; # O pequeno livro de negociação: tendência seguindo estratégia para grandes ganhos.


esquema: sobre; # O pequeno livro de negociação: tendência seguindo estratégia para grandes ganhos.


O WorldCat é o maior catálogo de bibliotecas do mundo, ajudando você a encontrar materiais de biblioteca online. Saiba mais & # 8250; & # 8250;


Faça login no WorldCat.


Não tem uma conta? Você pode facilmente criar uma conta gratuita.


Little Books. Grandes lucros: o pequeno livro de negociação: estratégia de tendência para grandes ganhos 33 por James E. Mcclellan, Michael W. Covel e Harold Dorn (2011, Hardcover)


Pré-propriedade: preço mais baixo.


Obter por Tue, 9 de janeiro - Thu, 1 de fevereiro de Hammond, IN • Bom estado • Devoluções aceitas - 30 dias de devolução do dinheiro.


Disclaimer & # x3a; Este item pode ser um livro de biblioteca desordenado e pode não incluir seu CD, capa de proteção, código de acesso e & # x2f; ou acessórios. Eles não são fotos reais do item físico para venda e não devem ser invocados como base para edição ou condição.


Todas as listagens para este produto.


item 1 O Pequeno Livro de Negociação: Tendência Seguindo S. por Covel, Michael W. 1118063503 - O Pequeno Livro de Negociação: Tendência Seguindo S. por Covel, Michael W. 1118063503.


item 2 O Pequeno Livro de Negociação: Tendência Seguindo a Estratégia - O Pequeno Livro de Negociação: Tendência Seguindo a Estratégia.


item 3 O Pequeno Livro de Negociação: Tendência Seguindo S. por Covel, Michael W. 1118063503 - O Pequeno Livro de Negociação: Tendência Seguindo S. por Covel, Michael W. 1118063503.


item 4 LITTLE BOOK OF TRADING TREND SIGUIENTE ESTRATÉGIA PARA GRANDES GANHADORES - Hardcover VG + - LITTLE BOOK OF TRADING TREND SIGUIENTE ESTRATÉGIA PARA GRANDES GANHADORES - Hardcover VG +


Sobre este produto.


Como superar a crise e fazer o mercado funcionar para você novamente. A última década deixou as pessoas apavoradas mesmo pelas oportunidades de investimento mais seguras. Esse medo não está ajudando os possíveis investidores que poderiam ganhar dinheiro se tivessem um plano sólido. O Little Book of Trading ensina as regras e filosofias médias que os vencedores usam para vencer o mercado, independentemente do clima financeiro. O mercado sempre flutuou, mas os comerciantes experientes sabem como ganhar dinheiro nos bons e nos maus. Com base na experiência comercial do autor Michael Covels, bem como informações de comerciantes lendários, o livro oferece som, conselhos práticos de maneira fácil de entender, prontamente digerível. O Pequeno Livro de Negociação: Identifica ferramentas, conceitos, psicologias e filosofias que protegem as pessoas e ganham dinheiro quando ocorre a próxima bolha do mercado ou crise surpresa. Os principais comerciantes em cada capítulo que derrubaram o mercado há décadas, proporcionando aos leitores sua produção de dinheiro conhecimento Mostra como os comerciantes que venceram o desempenho do fundo mútuo ganham dinheiro em momentos diferentes, e não apenas a partir de ações isoladas. O mais importante, The Little Book of Trading explica por que os fundos mútuos não devem ser o veículo de investimento escolhido para as pessoas que desejam garantir a aposentadoria, uma realização radical destacando o rosto mudado do investimento hoje. Este livro fornece ferramentas de leitores que os grandes comerciantes, Market Wizards de hoje, costumavam negociar durante décadas em bons mercados e ruins, para cima e para baixo. Com base no comércio da experiência do autor Michael Covel, bem como em informações obtidas dos principais gurus do comércio internacional, o livro explica por que os fundos de investimento não são mais o veículo de investimento de escolha para as pessoas que procuram garantir sua aposentadoria. Mercados incertos nos últimos anos tornaram os investidores incomodados até mesmo com os estoques e empresas mais "seguros". Todo investimento parece arriscado hoje em dia. Mas os profissionais sabem como vencer o mercado independentemente do que está acontecendo na economia e nos mercados de ações. Aqui, os profissionais compartilham suas estratégias em estratégias digeríveis e fáceis de seguir. Estas são ferramentas, conceitos, psicologias e filosofias que manterão todos protegidos e ganhar dinheiro, mesmo quando o próximo da crise surpresa, a próxima bolha acontece. Cada capítulo do novo livro de Covel contará com um comerciante ou uma empresa comercial que superou o desempenho do fundo mútuo como um tambor. Ler o livro dará aos leitores o mesmo conhecimento de ganhar dinheiro que os mais bem sucedidos investidores.


Identificadores do Produto.


Detalhes da chave.


Detalhes adicionais.


Dimensões.


Público-alvo.


Método de classificação.


"O Pequeno Livro de Negociação revela os segredos dos iniciantes da tendência, dando-lhe a liberdade de trocar todos os mercados: taxas de juros, cobre, moedas, ações - você o nomeia! Covel encoraja você a levar essa TV a chocar o CNBC e atirá-lo pela janela. Gráficos cortam o barulho. ? Addison Wiggin, autor de best-seller de Demise of the Dollar; Executive Publisher, Agora Financial, LLC? No Little Book of Trading, Michael Covel coletou muitas gemas de sabedoria de alguns dos grandes comerciantes do nosso tempo. Depois de ler este livro e juntar todos os pontos comuns, você começará a entender o que é preciso para ser bem sucedido nos mercados. Ignore essas verdades fundamentais e um dia você assistirá a sua conta desaparecer. Van K. Tharp, Ph. D., presidente, o Instituto Van Tharp. A visão única de Michael Covel sobre o comércio é inestimável. Tanto os comerciantes novatos como os experientes podem se beneficiar do profundo conhecimento de mercados de Michael ao redor do globo. O Little Book of Trading é uma leitura obrigatória para investidores sérios. Louis G. Navellier, Presidente e Fundador, Navellier & Associates, Inc.? Imagine estar no círculo de confiança de alguns dos maiores comerciantes de todos os tempos, sabendo o que os fez sucesso e fazendo com que compartilhem conselhos sinceros. Embora os olhos de Michael Covel no The Little Book of Trading, você sentirá verdadeiramente essa experiência. Murray A. Ruggiero Jr., editor colaborador, Futures Magazi ≠ VP Research and Development, TradersStudio Inc. O Little Book of Trading da Michael Covel é um guia de leitura obrigatória para ajudá-lo a ter sucesso nas águas infestadas de tubarões do mundo do investimento. ' Do Forward, Cullen O. Roche, fundador e CEO da Orsus Investments, LLC; Proprietário do capitalismo pragmático? A mais recente adição ao "pequeno livro de grandes lucros? série, o pequeno livro de negociação de Michael W. Covel: A estratégia de tendência para grandes ganhos analisa o mundo financeiro através dos olhos de comerciantes de tendências bem-sucedidos? O que Covel enfatiza ao longo do livro são os princípios que acompanham a tendência seguindo o viável: fique atento ao seu plano e gerencie seu risco através da diversificação, parada de colocação e dimensionamento da posição. Estes são princípios importantes para qualquer tipo de negociação, mas para seguir a tendência são críticos? A tendência bem sucedida após os comerciantes tentar capturar os outliers, os grandes movimentos que compensam as muitas pequenas perdas que levam. Este objetivo exige que os comerciantes tenham confiança em seus sistemas e confiança em si mesmos. Ao apresentar o leitor a comerciantes de tendências bem sucedidos, Covel acredita que alguns de seus? Magia? só pode esfregar. ? Buscando Alpha? O Little Book of Trading revela os segredos dos iniciantes de tendências que lhe dão a liberdade de trocar todos os mercados: taxas de juros, cobre, moedas, ações - você o nomeia! Covel encoraja você a levar essa TV a chocar o CNBC e atirá-lo pela janela. Gráficos cortam o barulho. ? Addison Wiggin, autor de best-seller de Demise of the Dollar; Executive Publisher, Agora Financial, LLC? No Little Book of Trading, Michael Covel coletou muitas gemas de sabedoria de alguns dos grandes comerciantes do nosso tempo. Depois de ler este livro e juntar todos os pontos comuns, você começará a entender o que é preciso para ser bem sucedido nos mercados. Ignore essas verdades fundamentais e um dia você verá sua conta desaparecer. Van K. Tharp, Ph. D., presidente, o Instituto Van Tharp. A visão única de Michael Covel sobre negociação é inestimável. Ambos os comerciantes novatos e experientes podem se beneficiar do profundo conhecimento de Michael sobre os mercados em todo o mundo. O Little Book of Trading é uma leitura obrigatória para investidores sérios. Louis G. Navellier, Presidente e Fundador, Navellier & Associates, Inc.? Imagine estar no círculo de confiança de alguns dos maiores comerciantes de todos os tempos, sabendo o que os fez sucesso e fazendo com que compartilhem conselhos sinceros. Embora os olhos de Michael Covel em The Little Book of Trading, você realmente sentirá essa experiência. Murray A. Ruggiero Jr., editor colaborador, revista Futures; VP Research and Development, TradersStudio Inc. O Pequeno Livro de Negociação de Michael Covel é um guia de leitura obrigatória para ajudá-lo a ter sucesso nas águas infestadas de tubarões do mundo do investimento. Do Forward, Cullen O. Roche, fundador e CEO da Orsus Investments, LLC; Proprietário do capitalismo pragmático? A mais recente adição ao "pequeno livro de grandes lucros? série, Michael W. Covel The Little Book of Trading: Trend Following strategy for big winnings olha para o mundo financeiro através dos olhos de comerciantes tendência de sucesso? O que Covel enfatiza ao longo do livro são os princípios que acompanham a tendência seguindo o viável: fique atento ao seu plano e gerencie seu risco através da diversificação, parada de colocação e dimensionamento da posição. Estes são princípios importantes para qualquer tipo de negociação, mas para seguir a tendência são críticos? A tendência bem sucedida após os comerciantes tentar capturar os outliers, os grandes movimentos que compensam as muitas pequenas perdas que levam. Este objetivo exige que os comerciantes tenham confiança em seus sistemas e confiança em si mesmos. Ao apresentar o leitor a comerciantes de tendências bem sucedidos, Covel acredita que alguns de seus? Magia? só pode esfregar.? ? Buscando Alpha.


Avaliações e avaliações.


Avaliações mais relevantes.


O livro estava bem. Eu estava procurando mais ajuda em estratégias. Este livro não tem estratégias nele, específicas que são. Cada capítulo cobre a história de um grupo de comerciantes que tiveram sucesso. Mas uma vez que você lê os primeiros capítulos, isso parece ser redundante. Foi culpa minha, acho, queria uma ajuda estratégica, e este livro apenas cobre a história e algumas das mentalidades de comerciantes bem-sucedidos.


Compra verificada: Sim | Condição: pré-propriedade.


Perguntas & amp; Respostas.


Peça aos compradores e vendedores sobre esse produto.


Best Selling in Nonfiction.


O preço de tendência é baseado em preços nos últimos 90 dias.


Obama: um retrato íntimo: a presidência histórica em fotografias de Pete Souza (2017, capa dura)


$ 39.99 Novo $ 26.00 Usado.


Mymathlab Kit pela Pearson Education Staff, pessoal de publicação de Addison-Wesley e equipe de Matemática (2003, Print, Other, Student Edition of Textbook)


$ 58.00 Novo $ 47.38 Usado.


Manual de Diagnóstico e Estatística de Transtornos Mentais - DSM-5 da American Psychiatric Association Staff e Kernberg (2013, Paperback, Revised)


$ 9.99 Novo ---- Usado.


The Anthology Part 1: Edição limitada por Garth Brooks e Warren Zanes (2017, Hardcover)


$ 23.47 Novo $ 19.95 Usado.


Milk and Honey by Rupi Kaur (Paperback, 2015)


$ 5.40 Novo $ 4.90 Usado.


The Sun and Her Flowers de Rupi Kaur (2017, Paperback)


$ 9.51 Novo $ 4.59 Usado.


A arte subtil de não dar uma merda: uma abordagem contra-intuitiva para viver a boa vida por Mark Manson (Hardcover, 2016)


$ 9.04 Novo $ 7.92 Usado.


Salvar em Nonfiction.


O preço de tendência é baseado em preços nos últimos 90 dias.


O Pequeno Livro de Negociação: Trend Following Strategy for Big Winnings.


Este livro fornece ferramentas de leitores que os grandes comerciantes, hoje Market's Wizards, costumavam negociar por décadas em bons mercados e ruins, para cima e para baixo. Com base na experiência adquirida pelo autor, Michael Covel, bem como informações obtidas dos principais gurus do comércio internacional, o livro explica por que os fundos de investimento não são mais o veículo de investimento escolhido para as pessoas que procuram garantir sua aposentadoria. Mercados incertos ao longo dos últimos anos tornaram os investidores incomodados sobre o mesmo "seguro" estoques e empresas. Todo investimento parece arriscado hoje em dia.


Introdução: uma chamada de despertar.


Stick to Your Knitting.


Alguém tem que perder para você ganhar.


No Guts, No Glory.


Em um Land Far, Longe de Wall Street.


Pense como um jogador de poker e jogue as chances.


Stand Up, Dust Yourself Off and Keep Going.


Lance os Fundamentos e fique atento aos seus Gráficos.


Estude Hard e obtenha um A +


Você não pode saber tudo.


Faça com que ele funcione em todos os mercados.


Fique no momento da direita agora.


Cante a canção de Whipsaw.


Apêndice A: Obtendo Técnico: O que é a Distribuição do Capitalismo?


Wiley Trading.


O Pequeno Livro de Negociação: Trend Following Strategy for Big Winnings.


Descrição.


Na última década, as pessoas ficaram aterrorizadas com as oportunidades de investimento mais seguras. Esse medo não está ajudando os possíveis investidores que poderiam ganhar dinheiro se tivessem um plano sólido. O Little Book of Trading ensina as regras e filosofias médias que os vencedores usam para vencer o mercado, independentemente do clima financeiro.


O mercado sempre flutuou, mas os comerciantes experientes sabem como ganhar dinheiro nos bons e nos maus. Com base na própria experiência comercial do autor Michael Covel, bem como informações de comerciantes lendários, o livro oferece som, conselhos práticos de uma forma fácil de entender, prontamente digerível. O Pequeno Livro de Negociação:


Identifica ferramentas, conceitos, psicologias e filosofias que mantêm as pessoas protegidas e ganham dinheiro quando a próxima bolha do mercado ou a crise surpresa ocorre. Principais comerciantes de cada capítulo que derrubaram o mercado há décadas, proporcionando aos leitores seu conhecimento de ganhar dinheiro. Mostra como os comerciantes que batem O desempenho do fundo mútuo gera dinheiro em momentos diferentes, não apenas a partir de ações isoladas.


Mais importante ainda, The Little Book of Trading explica por que os fundos de investimento não devem ser o veículo de investimento escolhido para as pessoas que desejam garantir a aposentadoria, uma realização radical que destaca o rosto mudado do investimento hoje.


Índice.


Introdução: uma chamada Wake-Up xvii.


Stick to Your Knitting 1.


Gary Davis, Jack Forrest e Rick Slaughter.


Alguém tem que perder para você ganhar 21.


No Guts, No Glory 37.


Em um Land Far, Longe de Wall Street 53.


Pense como um jogador de poker e jogue as chances 65.


Stand Up, Dust Yourself Off, e Keep Going 83.


Lance os Fundamentos e fique atento aos seus gráficos 103.


Estude Hard e obtenha um A + 117.


Você pode saber tudo 131.


Eric Crittenden e Cole Wilcox.


Faça com que ele funcione em todos os mercados 147.


Fique no Momento do Direito 163.


Cante a Canção Whipsaw 181.


Apêndice A: Obtendo Técnico: O que é a Distribuição do Capitalismo? 187.


Apêndice B: Dados do Desempenho do Fundo 193.


Glossário de termos-chave 201.


Autorização de isenção de direitos autorais 207.


Informação sobre o autor.


Michael W. Covel atua como presidente da Trend Following (trendfollowing), uma empresa de pesquisa de propriedade privada. Seu primeiro livro é Trend Following: Learn to Make Millions in Up ou Down Markets, e seu segundo é The Complete TurtleTrader. Ele também criou TurtleTrader & # 174; em 1996, e desde então, tornou-se um arquivo reconhecido internacionalmente de informações comerciais e dados visitados por mais de 10 milhões de usuários. Seu primeiro filme documentário, Broke: The American Dream, sobre 2007 & # 150; 2009 crash & # 151; foi lançado em 2009 e estreou no The Documentary Channel.


& # 8212; Addison Wiggin, autor mais vendido de Demise of the Dollar; Executive Publisher, Agora Financial, LLC.


& # 8220; No Little Book of Trading, Michael Covel coletou muitas gemas de sabedoria de alguns dos grandes comerciantes do nosso tempo. Depois de ler este livro e juntar todos os pontos comuns, você começará a entender o que é preciso para ser bem sucedido nos mercados. Ignore essas verdades-chave e um dia você verá sua conta desaparecer. # 8221;


& # 8212; Van K. Tharp, Ph. D., presidente, o Instituto Van Tharp.


A visão única de Michael Covel na negociação é inestimável. Tanto os comerciantes novatos como os experientes podem se beneficiar do conhecimento aprofundado dos mercados de Michael em todo o mundo. O Little Book of Trading é uma leitura obrigatória para investidores sérios. & # 8221;


Louis G. Navellier, Presidente e Fundador, Navellier & amp; Associados, Inc.


Imagine estar no círculo de confiança de alguns dos maiores comerciantes de todos os tempos, sabendo o que os fez sucesso e fazendo com que compartilhem conselhos sinceros. Embora os olhos de Michael Covel no The Little Book of Trading, você realmente sentirá essa experiência. # 8221;


& # 8212; Murray A. Ruggiero Jr., editor colaborador, revista Futures; VP Research and Development, TradersStudio Inc.


O pequeno livro de negociação de Michael Covel é um guia de leitura obrigatória para ajudá-lo a ter sucesso nas águas infestadas de tubarões do mundo do investimento. & # 8221;


& # 8212; Do Forward, Cullen O. Roche, fundador e CEO da Orsus Investments, LLC; Proprietário do capitalismo pragmático.


& # 8220; A mais recente adição ao & # 8216; pequenos livros grandes lucros & # 8217; série, Michael W. Covel, The Little Book of Trading: Trend Following strategy for Big Winnings, analisa o mundo financeiro através dos olhos de comerciantes de tendências bem sucedidos e # 8230; O que Covel enfatiza ao longo do livro são os princípios que acompanham a tendência seguindo o viável: fique atento ao seu plano e gerencie seu risco através da diversificação, parada de colocação e dimensionamento da posição. Estes são princípios importantes para qualquer tipo de negociação, mas para as tendências seguidas são críticas & # 8230; A tendência de sucesso após os comerciantes tentar capturar os outliers, os grandes movimentos que compensam as muitas pequenas perdas que eles tomam. Este objetivo exige que os comerciantes tenham confiança em seus sistemas e confiança em si mesmos. Ao apresentar o leitor a comerciantes de tendências bem-sucedidos, a Covel acredita que alguns de seus "# 8217; magia & # 8217; só pode esfregar. & # 8221;


Comunicado de imprensa.


Conecte-se com a Publicidade de Wiley.


Tendência após a negociação é o oposto polar da análise fundamental. No último, você precisa conhecer os detalhes internos da demonstração financeira de uma empresa e determinar o valor para saber onde investir. Essa é a pedra angular do investimento aceito. Um investidor tem que saber o quão ótima será a demanda para o próximo iPad da Apple ou até que ponto o ouro vai subir, ou para baixo, e por quê. No seguimento da tendência, a única variável para ganhar dinheiro é saber de que maneira o preço do mercado está em tendência e ir naquela direção.


Em The Little Book of Trading: Trend Following Strategy for Big Winnings, Michael Covel argumenta com voz voraz que os fundos mútuos e suas bases duradouras de análise fundamental, por muito tempo, o veículo de investimento escolhido para a segurança da aposentadoria, não são mais válidos. Ele identifica as ferramentas de negociação alternativas, conceitos, psicologias e filosofias que mantêm o crescimento do dinheiro, e segura, especialmente quando a próxima bolha explode ou a crise atinge. Cada capítulo contém conhecimentos básicos dos principais comerciantes ou empresas comerciais que venceram o desempenho dos fundos mútuos, incluindo Gary Davis, Jack Forrest e Rick Slaughter, da Sunrise Capital Partners; David Harding de Winton Capital; David Druz; Kevin Bruce; e Paul Mulvaney.


Como ser um Trend Following Trader.


Conselhos de Michael Covel e sua lista All-Star de Trend Traders:


Tem cuidado. Reduzir o tamanho de suas negociações em situações de alta volatilidade, colocando negócios iniciais relativamente maiores em tempos de menor volatilidade. Certifique-se de que nunca perca & rdquo; um grande movimento potencial. Sempre coloque algum tipo de comércio quando o seu sistema diga & lsquo; entre. & Rsquo; Ter uma parada para proteger o capital e sua desvantagem é missão crítica. Nunca arrisque mais de 1% da sua conta total em qualquer comércio. Isso é crucial. Você não quer um comércio individual para matá-lo se o comércio não funciona. Os mercados não se movem de um estado para outro em linha reta: há períodos de choque e volatilidade. Montar o bronco bucking é o nome do jogo. Não existe um sistema de negociação de tendências perfeito. É como poder definir o jogo perfeito de golfe ou tênis. Você só pode comparar o jogo de uma pessoa com o outro contra o outro. Don & rsquo; t argumenta com seu sistema de comércio. Se ele diz para vender, vender. Seu portfólio deve ser amplamente diversificado, entre taxas de juros, moedas, energias, commodities e ações. Todo mundo pode negociar todos os mercados hoje em dia. Aproveite as oportunidades. O Little Book of Trading ajudará alguém a aprender uma maneira diferente, muito menos convencional de ganhar dinheiro. É também para aqueles curiosos sobre como alguns comerciantes de topo estão prosperando durante esses tempos de mercado incertos. Boom ou busto, tendência que segue os comerciantes ganhar dinheiro. Os investidores agora podem colocar essa sabedoria do seu lado.


Títulos relacionados.


Aprender mais sobre.


Opções de compra.


Instrutores.


Solicite uma cópia de avaliação para esse título.


Permissões.


Solicite permissão para reutilizar o conteúdo deste título.


por John Wiley & amp; Sons, Inc. ou empresas relacionadas. Todos os direitos reservados. Por favor, leia nossa política de privacidade.

No comments:

Post a Comment