Thursday 8 March 2018

Mitos de troca de opções


Mitos de opção.


Separando a verdade da ficção.


Muitos artigos e alguns livros foram escritos em um único tópico: Mitos debulhadores. Porque muitas vezes é difícil fazer com que algumas pessoas ignorem os mitos - mesmo os mitos que são fáceis de provar falsos - o mundo da opção é incompreendido por uma grande parte da população. Apesar da prova de que certas crenças (histórias históricas antigas) são incorretas, pessoas que temem "# 34; as opções não podem ser educadas. Que assim seja.


Para os leitores que atualmente acreditam que aprender a usar opções é uma perda de tempo, espero convencê-lo de que a seguinte afirmação é verdadeira:


As opções são ferramentas de investimento que reduzem o risco que podem ser usadas pela grande maioria dos investidores e comerciantes de longo prazo ou de curto prazo para realizar dois itens na lista de desejos de cada comerciante:


Troque com menos dinheiro em risco.


Aumente as chances de ganhar dinheiro com todos os negócios.


Alguns dos muitos mitos.


1. As opções são muito complicadas para a maioria dos comerciantes.


É verdade que você pode usar opções em estratégias complexas que exigem muita experiência para entender completamente. É verdade que os comerciantes profissionais podem optar por se envolver com matemática simples e avançada. No entanto, as opções podem ser usadas em estratégias muito simples que não envolvem matemática. E além disso, as opções são muito fáceis de entender - como ilustra uma discussão sobre os conceitos básicos das opções.


Na verdade, as chances são de que todos os leitores provavelmente usaram opções fora da arena de investimento. Você compra um seguro para seu carro, casa ou propriedade pessoal?


Essa apólice de seguro é muito semelhante às opções de venda que são negociadas no CBOE ou em outras trocas de opções. Você já recebeu um cheque de chuva de uma loja de varejo ou usou um cupom de desconto que chegou no correio ou que encontrou em um jornal? Esses itens são muito semelhantes às opções de chamadas.


Se você entende que possuir um cupom de desconto não obriga você a utilizá-lo para comprar o produto (ativo subjacente) - mas dá-lhe a opção de fazê-lo - então, você entende como usar opções de chamadas. Aqui está uma explicação mais detalhada das apólices de seguro e cheques de chuva.


2. As opções são usadas apenas por especuladores.


É verdade que os especuladores e os jogadores usam opções. Mas isso não tem nada a ver com você ou comigo. As opções foram projetadas para mitigar riscos. em outras palavras, as opções foram criadas como uma ferramenta para deslocar o risco de pessoas que queriam evitar assumir riscos, para aqueles que estavam dispostos - por um preço - a aceitar o risco.


No mundo do investimento de hoje, se um acionista que quiser manter a propriedade de suas ações decida que o mercado de ações atual ou futuro está temporariamente em um local perigoso, esse investidor pode proteger o posto comprando opções de venda. O investidor paga o dinheiro por esses puts e, assim, limita as perdas. Por sua vez, a pessoa que vendeu o put coleta o prêmio em dinheiro e, em troca, assume o risco associado a opções de venda curta.


O comprador de compra original transfere o risco negativo para o vendedor colocado. Isso coloca o vendedor pode estar disposto a assumir esse risco sem qualquer redução de risco ou ele pode decidir limitar sua exposição à perda comprando ou vendendo outras opções para outros tomadores de risco.


Este é essencialmente um processo sem fim pelo qual o risco é transferido.


O ponto para você é que não faz diferença com quem você troca ou a razão pela qual essa outra parte estava disposta a fazer o comércio. Você pode adotar qualquer uma das inúmeras estratégias de opções que permitem assumir tanto ou tão pouco risco (nesta discussão, o risco é definido como a quantidade de dinheiro que pode ser perdida) conforme desejado. E é por isso que as opções são ferramentas de redução de riscos que também podem ser usadas por pessoas que desejam assumir riscos adicionais.


3. É fácil ganhar dinheiro ao negociar opções.


Existe um pouco de verdade nesta afirmação. Sim, muitas vezes é fácil ganhar dinheiro com a negociação de opções. Infelizmente, é ainda mais fácil perder dinheiro ao negociar opções. Muitos novatos caem na armadilha de ficar entusiasmados quando ganham dinheiro em qualquer comércio e tendem a esquecer (ou ignorar intencionalmente) o dinheiro perdido na perda de negócios.


Por que isso acontece? Quando alguém tem um comércio vencedor ou vários negócios vencedores, há uma tendência a acreditar que descobriu o caminho para ser um comerciante rentável e rentável. Essa mente novato não reconhece que todos têm alguns negócios rentáveis, juntamente com alguns negócios não lucrativos.


Outro problema é que o negociante de opções de recrutamento é freqüentemente exposto a um hype promocional (ou seja, bullsh **) na internet. Todos já vimos os anúncios que mencionam o quanto ganhou dinheiro em cada série de negócios - e esse tipo de promoção é bastante bem sucedido para atrair comerciantes inexperientes que acreditam no hype e não fazem perguntas. As chances são bem boas de que a lista de tradutores vencedores do exagero é precisa - na medida do possível. A desvantagem é que este hipotético negligencia mencionar os negócios perdidos - que muitas vezes perdem mais dinheiro do que foi obtido com os negócios vencedores. Aqui é minha opinião sobre isso: se você deseja chegar a alguém que anuncia excelentes resultados, faça duas perguntas vitais: 1) A sua lista de comércio inclui todas as trocas, tanto vencedoras quanto perdedoras? E 2) Os resultados foram auditados (ou seja, houve uma inspeção oficial de seus livros, de preferência por um órgão independente? Nunca confie em resultados não auditados.


4) Opções de venda é a melhor maneira de ganhar dinheiro porque 90% das opções expiram sem valor.


Essa é uma das falsas crenças que nunca desaparecem. A verdade é que apenas cerca de 20% das opções expiram sem valor. Eu acredito que as estratégias de venda de opções funcionam melhor a longo prazo para os comerciantes disciplinados que sabem como gerenciar o risco. No entanto, há muitas pessoas que não são adequadas ao jogo de venda de opções e que são muito melhor atendidas ao adotar uma estratégia de compra de opções. O ponto importante é compreender os benefícios de cada estratégia e saber quais, se houver, compatíveis com sua zona de conforto e tolerância ao risco.


5) As opções são muito caras.


Quando você compra opções, esperando que o preço das ações fará maravilhas para sua compra, há uma excelente chance de que as opções perdam valor e que seu comércio resultará em uma perda. Uma das razões pelas quais isso acontece tão freqüentemente é que a opção que os compradores tendem a comprar opções que, eventualmente, expiram sem valor. Ans, quando suas opções expiram sem valor, é fácil acreditar que você pagou muito dinheiro por elas. Isso não é sempre verdade.


Atenção; Não faça o hábito de comprar opções que estão longe do dinheiro apenas porque parecem tão baratas. Muitas vezes, essas opções de aparência baratas são as mais lucrativas.


6) Os escritores de chamadas cobertas devem comprar ações com as opções mais caras (ou seja, mais altas) para que seu lucro seja o mais grande possível.


Essa é uma das falsas crenças que é muito dispendiosa para comerciantes novatos. Na minha opinião, a consideração mais importante para quem quer escrever chamadas cobertas (ou adotar a estratégia equivalente de escrever coisas nuas) é a seleção de ações. E os fatores que influenciam a escolha de um estoque apropriado incluem: um estoque que você seguiu, pesquisou e decidiu que deseja que ele faça parte do seu portfólio de investimentos. Como seu plano é escrever opções, é importante que a opção premium seja adequada para que a estratégia valha a pena - e "# 34; não se traduz em "o mais alto possível". & # 34;


Por que isso é importante? Os mercados de opções, como outros mercados financeiros, são racionais para a grande maioria do tempo que eles estão abertos para negociação. Em outras palavras, quando a opção premium é alta - e especialmente quando é & # 34; quase bom demais para ser verdade & # 34; - há uma boa razão para esse alto prémio. Isso significa que o estoque é volátil e o preço das ações deverá negociar em uma ampla faixa de preço - com base no fato de sua ação de preço ter sido volátil no passado. Às vezes, o prémio se torna bastante elevado e atraente para vender, mesmo quando o estoque geralmente não é muito volátil. Isso ocorre quando as notícias estão pendentes - um relatório de ganhos, um anúncio da FDA sobre um julgamento de drogas ou uma grande eleição onde o resultado não é conhecido antecipadamente (pense no voto de Brexit de junho de 2016).


Quando as ações são voláteis, há uma chance igual de que seu preço se mova mais ou menos. Se o preço aumentar, isso é bom para o escritor de chamadas coberto que ganha o máximo de lucro possível para o comércio (obtendo quando a expiração chega). No entanto, quando o preço das ações voláteis diminui, há uma chance muito boa de que o preço cairá tão longe que o prêmio coletado (ao vender a opção) não será próximo suficientemente grande para compensar a perda incorrida quando o preço das ações caiu. Esse é o risco.


Se você é um comerciante conservador ou alguém que está disposto a assumir algum risco por uma recompensa melhorada, escrever chamadas cobertas é uma estratégia razoável. Mas por favor, entenda que é muito arriscado buscar ações para esta estratégia com base exclusivamente no alto preço disponível para o vendedor.


Existem outros mitos associados à negociação de opções. Meu objetivo na escolha dos itens acima é tentar melhorar seus resultados de negociação de opções, assegurando que você não acredite nos mitos destruidores de lucros.


10 Busted Myths of Options Trading.


Os CEOs das principais corretoras de troca de opções oferecem conselhos.


Por Jim Woods, editor-chefe, plano de investimento bem sucedido da ETF, Stock Investor & # 039; s Blueprint.


Nos últimos anos, os telespectadores da televisão por cabo fizeram o show & ldquo; MythBusters & rdquo; um grande sucesso. O programa leva um grupo de especialistas que usam elementos básicos do método científico para testar a validade de vários rumores, lendas urbanas e mitos encontrados em tudo, desde cenas de filmes até cultura pop até a história antiga. Com base nos resultados dos testes da equipe, um mito seria ou ldquo; confirmado & rdquo; ou & ldquo; rejeitado. & rdquo;


Bem, aqui no OptionsZone, temos nosso próprio conjunto de MythBusters. Nossa equipe de especialistas é composta por CEOs das principais empresas de comércio de opções. Os luminosos da indústria, como Tom Sosnoff da thinkorswim, George Ruhana da OptionsHouse, Wade Cooperman do tradeMONSTER, Don Montanaro of TradeKing e Stephen Ehrlich da Lightspeed, se sentaram recentemente conosco e nos deram suas reflexões sobre as tendências no mercado de opções para esta negociação de opções artigo.


Ao escolher seus cérebros em uma variedade de questões, descobrimos 10 mitos comerciais de opções que nós declaramos sumariamente "lindos"!


Mito # 1: Opções de negociação é apenas para comerciantes profissionais com anos de experiência.


Embora tenha sido considerado que as opções de negociação devem ser deixadas apenas para os comerciantes mais experientes, nos últimos anos essa noção mudou.


De acordo com Tom Sosnoff de thinkorswim, & ldquo: acho que [trading de opções] se tornou [amplamente] aceito agora. Há cinco a sete anos, estava à margem. Há dez anos, era "hellip"; um investimento alternativo. Agora, opções de negociação com mercados de moeda de um centavo e a concorrência final para fluxo de pedidos e mdash; É como ações comerciais.


George Ruhana da OptionsHouse concorda. & ldquo; eu acho que não há dúvida de que [opções] são aceitas mais todos os anos & mdash; e especialmente em um ano como o ano passado, onde você teve algumas pessoas que ganharam dinheiro como investidores de opções. & rdquo;


Opções de negociação apenas para os profissionais? Mito quebrou!


Mito # 2: Você só deve negociar opções em uma conta de imposto diferido.


Não temos certeza de como este mito começou, mas não é absolutamente verdade. De acordo com George Ruhana, muitos investidores estão usando opções em suas contas tributáveis ​​para ajudá-los a obter grandes retornos precisamente para seu planejamento de aposentadoria.


& ldquo; Você obteve essa enorme geração baby-boomer que tem muito valor líquido para investir, e eles também têm algum tempo em suas mãos se eles se aposentaram, para fazê-lo. Então, as pessoas estão realmente envolvidas na [negociação de opções] e passam muito tempo nela. Confie em mim, quando falo com os clientes, eles são focados no laser em retornos e como eles estão negociando e novas maneiras de fazer as coisas. & Rdquo;


George acrescentou que muitos investidores agora estão levando 5% ou 10% de sua carteira total e negociando ativamente em opções usando estratégias longas e curtas e comprando e vendendo colocações e chamadas.


Opções comerciais apenas em contas diferidas? Mito quebrou!


Mito # 3: A execução da opção de comércio é um rip-off.


Alguns acreditam que os criadores de mercado o corrigiram para que eles ganhem o dinheiro enquanto o investidor individual fica rígido. Este mito é simplesmente um vestígio de um mercado onde os negócios foram executados apenas pelos fabricantes de mercado. Graças ao advento da tecnologia, as coisas são feitas de forma completamente diferente agora.


De acordo com Tom Sosnoff, nós obtivemos essencialmente um sistema arcaico aberto para chorar com mercados não competitivos para um mercado de negociação altamente competitivo, com várias câmeras e eficiente. A opção de mudanças no mercado tem sido mais dramática do que em qualquer outro lugar apenas por causa de todos os diferentes intercâmbios que competem pelo mesmo fluxo de pedidos. & Rdquo;


A realidade nos mercados de opções agora é que a tecnologia combinada com uma maior concorrência pela execução comercial adicionou um alto nível de abertura e transparência ao comércio. Este ambiente garante que as operações de opções são executadas ao melhor preço disponível para praticamente todos os comerciantes.


Opções de execução de um jogo fraudado? Mito quebrou!


Mito # 4: A negociação de opções estará morta quando a volatilidade no mercado retornar ao normal.


A resposta curta aqui é & mdash; de jeito nenhum. Este mito é efetivamente interrompido por Wade Cooperman do tradeMONSTER, que nos disse: "O mercado está crescendo em volatilidade por um longo, longo e longo tempo". A realidade é que a volatilidade está aqui para ficar. Continuará, embora o VIX possa subir ou descer, mas a volatilidade é parte do investimento. & Rdquo;


Don Montanaro of TradeKing compara negociação de opções e volatilidade de preços para comprar seguro na temporada de furacões da Flórida. & ldquo; Aqueles de nós aqui embaixo na Flórida são hip para a temporada anual de furacões, e se você for tentar comprar um seguro contra furacões no meio de um furacão, alguém vai lhe cobrar mais do que se você [vá comprar o seguro] no meio do inverno, quando os furacões estão a seis meses de distância. & rdquo;


O ponto aqui é que, embora a volatilidade diminua e diminua, a negociação de opções pode ser usada para obter lucros em mercados relativamente estáveis ​​ou violentamente voláteis.


A negociação de opções desaparecerá quando a volatilidade desaparecer? Mito quebrou!


Mito # 5: A negociação de opções é apenas para investidores mais velhos e mais sábios.


A idéia de que as pessoas mais jovens não têm dinheiro ou experiência suficientes para negociar opções é definitivamente um mito de que todos os dias estão sendo atacados pelo enorme influxo de investidores individuais no mercado de opções.


Como George Ruhana nos disse: "Nós assistimos o crescimento do mercado de opções e do espaço de opções de varejo. E eles são aceitos mais todos os anos. E especialmente [em] um ano como o ano passado, onde você teve algumas pessoas que ganharam dinheiro como investidores de opções. A outra parte é que [para] pessoas mais jovens que estão muito mais confortáveis ​​com a tecnologia e a idéia de investir on-line e hellip; as opções que investem não serão tão grandes quanto um obstáculo. & rdquo;


George acrescentou que, embora a negociação de opções tenha atingido um nível de aceitação, ele ainda pensa que há um enorme espaço para o avanço. & ldquo; A longo prazo, as características demográficas para opções de investimento são ótimas dado que ele não está em nenhum lugar perto de seu nível de saturação total. & rdquo;


Negociação de opções apenas para investidores mais velhos e mais sábios? Mito quebrou!


Mito # 6: negociações de opções são difíceis de executar e só devem ser tratadas por profissionais.


O mito de que as negociações de opções são difíceis de executar é um subproduto dessa era passada, quando as plataformas de negociação de opções fáceis de usar didn & rsquo; t existem. As plataformas de negociação on-line da nova geração são fáceis de usar, intuitivas e contêm ferramentas de orientação sofisticadas que tornam fáceis de executar e entender.


George Ruhana diz: "Eu acho que nossa plataforma e nossa cadeia de opções é ótima. Isso é porque o número um, ele atualiza, você está vendo dados constantemente atualizados. Dois, é fácil criar spreads e coisas porque ele é só clicar direito e fazer isso. & Rdquo;


Todos os nossos CEOs exaltaram as virtudes de suas plataformas de negociação on-line, que todos foram especificamente projetados para fazer a execução da ordem.


Tão fácil quanto alguns cliques inteligentes de um mouse.


Operações de opções difíceis de executar? Mito quebrou!


Mito # 7: Corretoras de especialidades de opções são boas para opções de negociação, mas não para negociação de ações, ETFs.


Embora as opções da empresa de corretagem especializada, como thinkorswim, OptionsHouse, TradeKing, TradeMONSTER e Lightspeed, se especializem em execução de opções, todas elas também são ótimas plataformas para negociar praticamente qualquer tipo de segurança.


Todas essas empresas foram projetadas para lidar com operações básicas de ações, negócios de ETF e compras e vendas de fundos mútuos. Na maioria dos casos, o baixo custo de negociação de cada uma dessas empresas oferece torna-os muito competitivos quando se trata de negociar a maioria dos tipos de títulos. Com essas corretoras de troca de opções de especialidades, você pode fazer todas as suas negociações de opções complexas, além dos negócios fáceis, como comprar e vender ações e mdash; tudo a preços muito competitivos.


As corretoras de opções apenas são boas para opções? Mito cortou.


Mito # 8: Você precisa gastar milhares de dólares para obter uma boa educação de negociação de opções.


No passado, era verdade que você tinha que estar no negócio de valores mobiliários para obter uma boa educação em opções, ou você tinha que pagar um profissional muito dinheiro para aprender sobre o jogo de opções. Tudo isso mudou, no entanto, com o advento da Internet e as várias plataformas de negociação oferecidas através das corretoras de opções com as quais falamos.


De acordo com Wade Cooperman, & ldquo; A amplitude da educação e o acesso à educação mudou significativamente, permitindo que as pessoas compreendam mais sobre ferramentas como opções e hellip; Há apenas mais oportunidades para isso hoje do que há 15 anos atrás. & Rdquo;


Tom Sosnoff diz: "eram empresas como thinkorswim que trouxeram outro nível de educação para investidores. Basicamente, vimos o mercado se afastando da educação de investidores tradicionais como sendo uma função de análise técnica para a educação de investidores sendo uma função da estratégia. & Rdquo;


O foco na estratégia do investidor é a verdadeira diferença entre a nova geração de empresas de negociação de opções e mdash; empresas dedicadas a ajudá-lo a executar negócios e entender as estratégias por trás da razão por que esses negócios funcionam.


Gastar milhares de opções de educação? Mito cortou.


Mito # 9: opções de negociação é uma função da ganância, e mostra uma falta de controle pelo investidor individual.


Em vez de uma função de ganância ou falta de controle em nome de investidores individuais, as opções de negociação representam um método muito controlado e muito racional de agregar valor a um portfólio de investimentos.


Como George Ruhana nos disse, "eles [investidores individuais] estarão envolvidos mais pessoalmente em suas decisões financeiras e seu futuro financeiro. Eles não vão apenas terceirizar isso para alguém com um cheque em branco porque muitas dessas pessoas se machucaram tão mal quanto um investidor individual. & Rdquo;


Tom Sosnoff diz: "Bem, eu acho que [o declínio do mercado 2008-2009] deu aos investidores individuais ainda mais razões para se concentrar em sua capacidade de comércio. São pessoas que estão gerenciando seu próprio capital. Eles não se queixam de que outra pessoa perdeu seu dinheiro por eles. Eles estão dentro dele. & Rdquo;


Ao invés de simplesmente confiar em outra pessoa para gerenciar seu dinheiro, os investidores individuais que trocam opções usam-nos para proteger o principal, ganhar renda e, mais importante, aumentar o controle sobre seu próprio dinheiro.


Ganância e falta de controle? Mito cortou.


Mito # 10: A negociação de opções é uma moda e o volume de negociação cairá uma vez que o mercado se assente.


Para aqueles que ainda possuem o mito de que as opções são uma moda, oferecemos-lhe os seguintes pensamentos.


Eu acho que as pessoas vão começar a assumir o controle de suas finanças, assim como eles assumem o controle de comprar seus próprios bilhetes de avião, e assim como eles assumem o controle de muitas coisas na vida que talvez não tenham feito 15 ou 20 anos atrás, & rdquo; diz Tom Sosnoff. Isso significa que mais e mais investidores individuais continuarão as opções de negociação.


De acordo com Don Montanaro, & ldquo; Se você olhar para o universo completo de pessoas neste país que tem um relacionamento com uma empresa de corretagem, você está olhando para 2% ou 3% desses clientes no máximo que possuem contas aprovadas para opções de negociação . Assim, 97% -98% das pessoas que possuem contas de corretagem e relacionamentos neste país nem sequer são aprovadas para negociação de opções. O que é bom é por causa de uma grande parte da inovação em produtos nos últimos anos e hellip; que 97% -98% das pessoas estão cada vez mais conscientes da existência de opções e do que eles são para. & rdquo;


Uma moda, não pensamos. Mito quebrou!


Artigo impresso de InvestorPlace Media, investorplace / 2010/12 / options-trading-mys /.


& copy; 2017 InvestorPlace Media, LLC.


Mais do InvestorPlace.


Mais sobre InvestorPlace:


Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.


Direitos autorais e cópia; 2017 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.


10 Mitos Busted Sobre Opções de Negociação.


14/05/2015 8:00 am EST.


Os equívocos comuns muitas vezes mantêm os comerciantes e os investidores fora do mercado de opções, escreve Jim Woods, colaborador do InvestorPlace, colocando para descansar dez dos mais notórios mitos da opção ao redor.


Nos últimos anos, os telespectadores da televisão por cabo fizeram do show MythBusters um enorme sucesso. O programa leva um grupo de especialistas que usam elementos básicos do método científico para testar a validade de vários rumores, lendas urbanas e mitos encontrados em tudo, desde cenas de filmes até cultura pop até a história antiga. Com base nos resultados dos testes da equipe, um mito seria "confirmado" ou "disparado".


Bem, na OptionsZone, temos nosso próprio conjunto de MythBusters. Nossa equipe de especialistas é composta por CEOs das principais empresas de comércio de opções. Os luminares da indústria, como Tom Sosnoff da thinkorswim, George Ruhana da OptionsHouse, Wade Cooperman do tradeMONSTER, Don Montanaro of TradeKing e Stephen Ehrlich da Lightspeed, se sentaram conosco e nos deram suas reflexões sobre as tendências no mercado de opções para este artigo.


Ao escolher seus cérebros em uma variedade de questões, descobrimos dez mitos comerciais de opções que declaramos sumariamente "quebrado"!


Mito # 1: Opções de negociação é apenas para profissionais com anos de experiência.


Embora tenha sido considerado que as opções de negociação devem ser deixadas apenas para os comerciantes mais experientes, nos últimos anos, essa noção mudou.


De acordo com Tom Sosnoff, "acho que [negociação de opções] se tornou aceita [amplamente] agora. Cinco a sete anos atrás, estava à margem. Dez anos atrás, era um investimento alternativo. Agora, opções de negociação com mercados de moeda de um centavo e concorrência final para o fluxo de pedidos, é como ações comerciais ".


George Ruhana da OptionsHouse concorda. "Eu acho que não há dúvida de que as [opções] são aceitas mais todos os anos".


Opções de negociação apenas para os profissionais? Mito quebrou!


Mito # 2: você só deve negociar opções em uma conta diferida por impostos.


Não temos certeza de como este mito começou, mas não é absolutamente verdade. De acordo com George Ruhana, muitos investidores estão usando opções em suas contas tributáveis ​​para ajudá-los a obter grandes retornos precisamente para seu planejamento de aposentadoria.


"Você obteve essa enorme geração baby-boomer que tem muito valor líquido para investir e eles também têm algum tempo em suas mãos, se estão aposentados, para fazê-lo. Então, as pessoas estão realmente envolvidas em [negociação de opções] e eles passam muito tempo nisso. Confie em mim, quando falo com os clientes, eles são focados no laser em retornos e como eles estão negociando e novas maneiras de fazer coisas ".


George acrescentou que muitos investidores agora estão aceitando 5% ou 10% de suas carteiras totais e negociando ativamente em opções usando estratégias longas e curtas e comprando e vendendo colocações e chamadas.


Opções comerciais apenas em contas diferidas? Mito quebrou!


Mito # 3: Opção Execução Comercial É um Rip-off.


Alguns acreditam que os criadores de mercado o corrigiram para que eles ganhem o dinheiro enquanto o investidor individual fica rígido. Este mito é simplesmente um vestígio de um mercado onde os negócios foram executados apenas pelos fabricantes de mercado. Graças ao advento da tecnologia, as coisas são feitas de forma completamente diferente agora.


De acordo com Tom Sosnoff, "provemos essencialmente de um sistema arquitetônico aberto com mercados não competitivos para um mundo de negociação altamente competitivo e com várias bolsas de câmbio. As mudanças no mercado de opções foram mais dramáticas do que em qualquer outro lugar apenas por causa de todos os diferentes intercâmbios que competem pelo mesmo fluxo de pedidos ".


A realidade nos mercados de opções agora é que a tecnologia combinada com uma maior concorrência pela execução comercial adicionou um alto nível de abertura e transparência ao comércio. Este ambiente garante que as negociações de opções sejam executadas ao melhor preço disponível para praticamente todos os comerciantes.


Opções de execução de um jogo fraudado? Mito quebrou!


Mito # 4: A negociação de opção será morta quando a volatilidade normal do mercado retornar.


A resposta curta aqui é. no caminho. Este mito é efetivamente interrompido por Wade Cooperman do TradeMONSTER, que nos disse: "O mercado vem crescendo em volatilidade por um longo, longo e longo tempo. A realidade é que a volatilidade está aqui para ficar. Continuará O VIX pode subir ou para baixo, mas a volatilidade é parte do investimento ".


Don Montanaro of TradeKing compara negociação de opções e volatilidade de preços para comprar seguro na temporada de furacões da Flórida. "Aqueles de nós aqui embaixo, na Flórida, são anuais para a temporada anual de furacões, e se você for tentar comprar um seguro de furacões no meio de um furacão, alguém vai te cobrar mais do que se você [comprar] no meio do inverno. Quando os furacões estão a seis meses de distância.


O ponto aqui é que, embora a volatilidade diminua e diminua, a negociação de opções pode ser usada para obter lucros em mercados relativamente estáveis ​​ou violentamente voláteis.


A negociação de opções desaparecerá quando a volatilidade desaparecer? Mito quebrou!


Mito # 5: A negociação de opções é para investidores mais velhos e mais sábios.


A idéia de que as pessoas mais jovens não têm dinheiro ou experiência suficiente para negociar opções é definitivamente um mito que está sendo atacado todos os dias pelo enorme influxo de investidores individuais no mercado de opções.


Como George Ruhana nos disse: "Observamos o crescimento do mercado de opções e o espaço de opções de varejo. E eles são aceitos mais todos os anos. A outra parte é que [para] pessoas mais jovens que estão muito mais confortáveis ​​com a tecnologia e A idéia de investir em linha, as opções de investimento não serão tão difíceis. "


George acrescentou que, embora a negociação de opções tenha atingido um nível de aceitação, ele ainda pensa que há um enorme espaço para o avanço. "A longo prazo, os dados demográficos para opções de investimento são ótimos, dado que não está em qualquer lugar perto do seu nível de saturação total".


Negociação de opções apenas para investidores mais velhos e mais sábios? Mito quebrou!


Mito # 6: operações de opção são difíceis de executar e devem ser tratadas apenas por profissionais.


O mito de que as negociações de opções são difíceis de executar é um subproduto dessa era passada quando as plataformas de negociação de opções amigáveis ​​não existiam. A nova geração de plataformas de negociação on-line é fácil de usar, intuitiva e contém ferramentas de orientação sofisticadas que tornam fáceis de executar e entender.


George Ruhana diz: "Eu acho que nossa plataforma e nossa cadeia de opções são ótimas. Isso é porque o número um, atualiza, você está vendo dados constantemente atualizados. Dois, é fácil criar spreads, porque é simplesmente clicar corretamente e fazer isso".


Todos os nossos CEOs exaltaram as virtudes de suas plataformas de negociação on-line, que foram projetadas especificamente para tornar a execução da ordem tão fácil quanto alguns cliques inteligentes de um mouse.


Operações de opções difíceis de executar? Mito quebrou!


Mito # 7: corretoras especializadas são boas para opções de negociação, mas não ações ou ETFs.


Embora as empresas de corretagem específicas de opções, como thinkorswim, OptionsHouse, TradeKing, TradeMONSTER e Lightspeed, se especializem em execução de opções, todas elas também são ótimas plataformas para negociar praticamente qualquer tipo de segurança.


Todas essas empresas foram projetadas para lidar com operações básicas de ações, negócios de ETF e compras e vendas de fundos mútuos. Na maioria dos casos, a negociação de baixo custo que cada uma dessas empresas oferece, as torna muito competitivas quando se trata de negociar a maioria dos tipos de títulos. Com essas corretoras de troca de opções de especialidades, você pode fazer todas as suas negociações de opções complexas, além de trocas fáceis, como comprar e vender ações, tudo a preços muito competitivos.


As corretoras de opções apenas são boas para opções? Mito quebrou!


Mito # 8: você tem que gastar milhares em uma boa educação de troca de opções.


No passado, era verdade que você tinha que estar no negócio de valores mobiliários para obter uma boa educação de opções ou você tinha que pagar um profissional muito dinheiro para aprender sobre o jogo de opções. Tudo isso mudou, no entanto, com o advento da Internet e as várias plataformas de negociação oferecidas através das corretoras de opções com as quais falamos.


De acordo com Wade Cooperman, "a amplitude da educação e o acesso à educação mudaram significativamente, permitindo que as pessoas entendessem mais sobre ferramentas como opções. Há apenas mais oportunidades para isso hoje do que há 15 anos atrás".


Tom Sosnoff diz: "Foram empresas como thinkorswim que trouxeram outro nível de educação de investidores. Basicamente, vimos o mercado se afastando da educação tradicional do investidor como uma função de análise técnica para a educação do investidor sendo uma função da estratégia".


O foco na estratégia do investidor é a verdadeira diferença entre as novas empresas de trading de opções. Essas empresas estão dedicadas a ajudá-lo a executar negócios e a compreender as estratégias de por que esses negócios funcionam.


Gastar milhares de opções de educação? Mito quebrou!


Mito # 9: opções de negociação é uma função de ganância e mostra uma falta de controle por comerciantes individuais.


Em vez de uma função de ganância ou falta de controle em nome de investidores individuais, as opções de negociação representam um método muito controlado e muito racional de agregar valor a um portfólio de investimentos.


Como George Ruhana nos disse: "Eles [investidores individuais] estarão envolvidos mais pessoalmente em suas decisões financeiras e seu futuro financeiro. Eles não vão apenas terceirizar isso para alguém com um cheque em branco porque muitas dessas pessoas obtiveram machucar tão mal quanto um investidor individual ".


Tom Sosnoff diz: "Bem, eu acho que [os declínios do mercado] deram aos comerciantes individuais mais razões para se concentrarem em sua capacidade de comércio. São pessoas que estão gerenciando seu próprio capital. Eles não estão reclamando que outra pessoa perdeu seu dinheiro para Eles estão dentro disso. "


Ao invés de simplesmente confiar em outra pessoa para gerenciar seu dinheiro, os investidores individuais que trocam opções usam-nos para proteger o principal, ganhar renda e, mais importante, aumentar o controle sobre seu próprio dinheiro.


Ganância e falta de controle? Mito quebrou!


Mito # 10: Opções de negociação é uma moda e o volume cairá após o mercado se instalar.


Para aqueles que ainda possuem o mito de que as opções são uma moda, oferecemos-lhe os seguintes pensamentos:


"I think that people are going to start to take control of their finances just like they take control of buying their own airplane tickets and just like they take control of a lot of things in life that they may not have done 15 or 20 years ago," says Tom Sosnoff. This just means that more and more individual investors will continue trading options.


According to Don Montanaro, "If you look at the full universe of people in this country who have a relationship with a brokerage firm, you are looking at 2% or 3% of those clients—at most—that have accounts that are approved for trading options. So, 97%-98% of people who have brokerage accounts and relationships in this country are not even approved for options trading. What's neat is that because of a lot of the innovation in products over the last several years, that 97%-98% of people is becoming more and more aware of the existence of options and what they're for."


A fad? We think not. Myth busted!


Artigos relacionados em OPTIONS.


Este é um retransmissão do painel webinar OICs. Nesta discussão de mergulho profundo, Frank Fahey (representando.


Roma Colwell-Steinke do CBOEs Options Institute junta-se a Joe Burgoyne em uma conversa sobre estratégia.


Este é um retransmissão do painel do webinar OIC & rsquo; s onde você pode mergulhar profundamente nas opções gregas.


O anfitrião Joe Burgoyne responde questões de ouvintes sobre mini-opções e recursos de investidores. Então, no Stra.


Próximos eventos.


FOCO: as melhores idéias de dinheiro para 2018.


FOCUS: Futures, Options, & amp; Crytocurrencies.


Links patrocinados.


VectorVest, Inc.


2650 W. Market Street, Ste # 1-A, Akron, OH 44333.


Advice Trade, Inc.


O AdviceTrade fornece comunidades on-line para comerciantes do mercado de ações para aprender e interagir. AdviceTrade & # 39 ;.


Opções Mensal de Dinheiro Através.


O Monthly Cash Thru Options é uma consultoria de negociação de opções e empresa de serviços de investimento que foi encontrada.


10 Options Trading Myths Debunked.


Há muitos mitos e equívocos sobre negociação de opções. Muitos comerciantes se abstêm de trocar opções porque consideram isso muito arriscado. A única parte perigosa da negociação de opções é o comerciante insensível ao risco que compra e vende opções com pouca ou nenhuma compreensão do que pode dar errado.


Today I'm going to expose 10 common myths about options trading.


Myth #1: It's easy to make money with options.


I see too many "gurus" promise to make you money with no effort, charging thousands of dollars in the process. They present some of the highest risk strategies (like trading weekly options) as "low or no risk".


The truth is that learning how to trade and invest successfully requires a lifetime of work, dedication, and focus. Not only is there a long and difficult learning curve just to learn the basic fundamentals, but you'll soon discover that being a student of the markets never ends. To become an engineer you have to study 4 years, and probably another 4 years (at least) to become a good one. Why people expect it to be different in trading?


Myth #2: Trading Options is only for Professionals.


Options were always a tool available to investors, but they were not as widely adopted because there was no supporting technology to help the industry. Então veio a primeira plataforma de negociação on-line que trouxe a tecnologia de negociação que os profissionais estavam usando para o público em geral. Desde então, a tecnologia melhorou exponencialmente e as negociações de varejo começaram a ser adotadas pelas massas.


What was true maybe 10-15 years, is not true today, due to technology changes, reduced broker commissions etc.


Myth #3: The only way to trade options is buying calls or puts.


This is a very common misconception. While it is true that buying calls or puts can be very profitable, it is also a more risky way to trade. When you buy calls or puts, you have to be right three times: on the direction of the move, size of the move and timing of the move.


The underlying has to move in the right direction, and fast. You can predict the direction and the size of the move right, but if the move happens after the options expired, you lose money. Even if everything works in your favor, but Implied Volatility collapses (after earnings for example) you might still lose money.


Myth #4: Options are for speculation only.


The truth is that options can be used in many ways. They can be used for speculation, but also for hedging, protection, insurance policy, income etc. For example:


An investor who is long a stock but is concerned about short term volatility, can buy protective puts to hedge his investment. An investor who believes the market will be trading in a range, can trade range of income producing stratgies, like iron condors, calendars etc. An investor who wants to buy a stock at discount can use a naked put strategy.


Myth #5: 90% of options expire worthless.


De acordo com o Chicago Board Options Exchange (CBOE) aqui estão os fatos:


Approximately 10% of options are exercised (The trader takes advantage of their right to buy or sell the stock). Around 55%-60% of option positions are closed prior to expiration. Approximately 30%-35% of options expire worthless.


O CBOE continua a apontar que ter uma opção expirar sem valor não diz nada sobre a rentabilidade da estratégia de que possa ter sido parte. As estratégias de várias pernas geralmente exigem que uma perna ou mais expiram sem valor, embora a estratégia como um todo seja rentável.


Myth #6: Only options sellers make money.


The truth is that both option buyers and sellers can profit from option trading. If only sellers made money,


there would be no buyers. With no buyers there would be no market. While options selling does have an edge in many cases, it also exposes you to Negative Gamma.


As Mark Wolfinger wrote in his article The Road Not Taken: "Premium buying is the less-traveled road, but it can be profitable for the well-prepared, disciplined trader. It doesn't mean it is better or worse than premium selling. It just means that there is more than one road to Rome."


Myth #7: You should aim for at least 100% gain in each trade.


Here are some questions you should ask:


In order to make the 100%, how much do you risk? How much of your capital do you allocate for those positions? How much time do you give the trade to develop?


It might be better (and in some cases also less risky) to aim booking many 10-15% winners in short period of time (few days) than one 100% winner that takes 6 months to develop.


Myth #8: Selling naked options is very risky.


Did you know that selling naked puts has the same P/L profile as selling covered calls? Yet most brokers allow traders to sell covered calls in their IRA accounts, but not naked puts? I find it extremely ignorant. An alarming number of financial professionals, including stockbrokers, financial planners and journalists are in position to educate the public about the many advantages to be gained from adopting naked put writing (and other option strategies), but fail to do so. Many public investors never bother to make the effort to learn about options once they hear negative statements from professional advisors.


Writing naked put options is a significantly more conservative strategy and definitely less risky than simply buying and owning stocks. As such it deserves to be considered as an attractive investment alternative by millions of investors.


Myth #9: Trade only with at least a 2:1 reward to risk ratio.


The truth is that risk/reward is directly related to probability of success. Typically, good risk/reward = low probability of success and bad risk/reward = high probability of success.


For example, when you sell a $10 wide credit spread for $1, you risk $9 to make $1, but such trade would usually have about 90% probability of success.


So next time someone will ask you: "Would you risk $9 to make $1?" - consider the context. Yes, it is a terrible risk/reward, but considering high probability of success, this is not such a bad trade. It will likely be a winner most of the time - the big question is what you do in those cases it goes against you?


At the same time, the answer to the question "Would you risk $1 to make $9?" is also not so obvious. It is an excellent risk/reward, but the probability to actually realize this reward is very low. In trading, there is always a trade-off. You will have to choose between a good risk-reward and a high probability of success. You cannot have both.


Myth #10: Trading options is a zero-sum game.


The truth is that options may be used as insurance policies. They can be used as risk management tools, not only trading vehicles.


As Mark Wolfinger explains here: "If I buy a call option and earn a profit by selling at a higher price, there is no reason to believe that the seller took a loss corresponding to my gain. The seller may have hedged the play and earned an even larger profit than I did. I don’t see anything resembling a zero sum game in hedged options transactions. I understand that others see it as black and white: If one gained, the other lost. But that’s an oversimplification."


There is more than one way to trade options. Position sizing is one of the most important elements of trading, especially options trading. Few small winners achieved with low risk might be better that one big winner achieved with higher risk. Selling naked options might be actually safer than trading a stock. What is really important is not an occasional 500% winner, but an overall trading plan.


The key to success in options trading is using mix of diversified options trading strategies, like straddles , calendars , iron condors etc. In my opinion, you can rarely succeed in options trading by buying some cheap out of the money options and “hoping” for a big move.


If you are ready to start your journey AND make a long term commitment to be a student of the markets:


O que é SteadyOptions?


Plano de negociação completo.


Abordagem completa do portfólio.


Estratégias de opções diversificadas.


Fórum exclusivo da comunidade.


Ganhos constantes e consistentes.


Educação de alta qualidade.


Gerenciamento de Riscos, Tamanho da Carteira.


Desempenho baseado em preenchimentos reais.


Estratégias de opções não-direcionais.


10-15 negocia idéias por mês.


Metas 5 a 7% de retorno mensal líquido.


Artigos recentes.


Debunking The Dividend Myth.


"Os investidores devem ser indiferentes a US $ 1 na forma de um dividendo (fazendo com que o preço da ação caia em US $ 1) ou US $ 1 recebido vendendo ações. Isso deve ser verdade, a menos que você acredite que US $ 1 não vale $ 1. Este teorema não foi desafiado desde ... exceto por aqueles mordidos pelo "bug de dividendos".


Por Jesse, 8 de dezembro.


0 comentários 177 exibições Adicionado por Jesse 8 de dezembro.


Se eu apenas comprei uma década de Netflix.


Aqui está uma experiência de pensamento divertida. Suponha que você tenha US $ 15.000 para investir uniformemente em quinze empresas diferentes antes da Grande Recessão. Então, você o deixa passar pela recessão do mercado, segurando seu investimento em vez de vender qualquer coisa. Quanto você teria hoje?


Por Kim, 7 de dezembro.


0 comentários 117 visualizações Adicionado por Kim 7 de dezembro.


Por que as opções de negociação não são jogos de azar.


Uma das críticas mais comuns a qualquer tipo de investimento é que ele pode ser visto como sendo semelhante ao jogo. Não há nada de errado com isso, dado que investir em várias formas é uma atividade perfeitamente legal e regular.


Por Kim, 4 de dezembro.


0 comentários 249 visualizações Adicionado por Kim 4 de dezembro.


Opções de Posições Equivalentes.


Um dos recursos interessantes sobre as opções é que existe uma relação entre chamadas, colocações e estoque subjacente. E por causa desse relacionamento, algumas posições de opções são equivalentes - isso significa perfis idênticos de lucro / perda - para outros.


Por MarkWolfinger, 2 de dezembro.


0 comentários 206 visualizações Adicionado por MarkWolfinger 2 de dezembro.


Visão geral da opção Straddle.


Para aqueles que não estão familiarizados com a estratégia de opções longas straddle, é uma estratégia neutra no comércio de opções que envolve a compra simultânea de uma colocação e uma chamada no mesmo subjacente, greve e expiração. O comércio tem um risco limitado (que é o débito pago pelo comércio) e potencial de lucro ilimitado.


Por Kim, 27 de novembro.


1 comentário 1,082 exibições Comentário por Al_g 6 de dezembro.


Earnings Momentum Trade in Oracle.


Nós escrevemos pela última vez sobre a Oracle no 2017-09-03 com esse mesmo teste de retorno - um mercado de swing de impulso de 3 dias antes dos ganhos e seguiu por 8 ciclos consecutivos de pré-ganhos com um retorno total de 290% durante esse histórico período. A próxima data de ganhos da Oracle é 12-14-2017, mas isso ainda não está confirmado.


Por Ophir Gottlieb, 26 de novembro.


0 comentários 313 visualizações Adicionado por Ophir Gottlieb 26 de novembro.


Reverse Iron Condor Strategy.


O Reverse Iron Condor (RIC) é um risco limitado, uma estratégia de negociação de lucro limitada que é projetada para ganhar lucro quando o preço do estoque subjacente faz um movimento brusco em qualquer direção. O RIC Spread é onde você compra um Iron Condor Spread de alguém que está apostando no estoque subjacente ficando estagnado.


Por Kim, 23 de novembro.


2 comentários 2,968 exibições Comentário de Kim 23 de novembro.


Netflix Pré-ganhos Momentum Trade.


A Netflix tem ganhos vencidos na segunda-feira, 16 de outubro, após o fechamento do mercado. Sete dias de calendário antes de então seriam 10-9-2017. Saindo de uma boa vitória em THO, agora é hora de ver a notável história de impulso da empresa em eventos de ganhos e como ele se compara a FAANG de forma mais ampla.


Por Ophir Gottlieb, 8 de outubro.


2 comentários 1,297 visualizações Comentário por Kim domingo às 02:31.


As opções não são ações.


Esta questão não está relacionada exclusivamente com as opções, mas, dado o elemento de decadência do tempo incorporado nelas, pode ser particularmente relevante para elas. A questão é esta: existem regras gerais que você usa para sair de negócios que começam a ser contra você , especialmente se eles não são baseados em uma antecipação de um catalisador específico?


Por MarkWolfinger, 5 de outubro.


0 comentários 188 exibições Adicionado por MarkWolfinger 5 de outubro.


Microsoft Pre-Earnings Momentum Trade.


A Microsoft teve ganhos em 26 de outubro de 2017, após o fechamento do mercado, de acordo com o Wall Street Horizon. 7 dias antes disso seria 19 de outubro de 2017. A Microsoft é a mega tecnologia esquecida - a terceira maior empresa do mundo por trás da Apple e do Alfabeto, mas não se enquadra em nenhum acrônimo divertido, como FANG ou FAANG.


Por Ophir Gottlieb, 1 de outubro.


16 comentários 1,765 visitas Comentário por Khonsu 20 de outubro.


Nós queremos ouvir de você!


Não há comentários para exibir.


Seu conteúdo precisará ser aprovado por um moderador.


All Activity Home Blog 10 Options Trading Myths Debunked.


Navegação.


Sobre nós: Nosso serviço de consultoria de negociação de opções oferece opções de alta qualidade de educação e idéias de negócios acionáveis. Implementamos o mix de estratégias de negociação de opções de curto e médio prazo com base na Volatilidade Implícita.


Disclaimer: Nós não oferecemos conselhos de investimento. Não somos consultores de investimentos. As informações aqui contidas não devem ser interpretadas como um conselho de investimento e não devem ser consideradas como uma solicitação para comprar ou vender títulos.

No comments:

Post a Comment