Sunday 4 March 2018

Melhores indicadores para negociação intradiária


Day Trading 4.5.


Indicador Metatrader (MT4 / MT5).


O indicador Day Trading detecta inversões de preços de forma zig-zag, usando apenas análise de ação de preço. Ele foi especialmente projetado para scalping gráficos intraday, sem pintar nem pintar de novo.


Incrívelmente fáceis de negociar Padrões de continuação opcionais podem ser exibidos As estatísticas do gráfico irão ajudá-lo a otimizar sua negociação. Funciona em cada período de tempo sem sintonização fina. O indicador não é repintado e implementa alertas. Inclui um scanner multi-símbolo e multi-time. O scanner Digitaliza todos os instrumentos no Market Watch. Ele implementa um painel de vários tempos.


Com base em zonas de breakouts e congestão de comprimentos variáveis, o indicador usa apenas ação de preço para escolher negócios e reage ao mercado extremamente rápido. A sua proporção vencedora é de cerca de 90%.


O lucro potencial dos sinais passados ​​é exibido O indicador analisa sua própria qualidade e desempenho. Os sinais perdidos não estão ocultos, mas destacados e contabilizados. Ele implementa / alerta sonoro / visual.


Melhore sua atividade comercial com o indicador mais fácil e efetivo disponível, tal como os nossos clientes já fizeram.


Scalping em poucas palavras.


O Day Trading é um indicador relativamente complexo que se baseia em vazamentos de comprimento variável e zonas de congestionamento em picos ou fundos de donchian, mas mantém as coisas mal feitas para si. Tudo o que você precisa saber para negociar é o seguinte.


Uma flecha azul é uma formação de alta e você deve comprar Uma flecha vermelha é uma formação de baixa e você deve vender.


Às vezes você vai se deparar com negociações perdidas, que são quase sempre causadas por barras repentinas de espiga com longos mechas contra a direção comercial. Como a volatilidade diminui à medida que você aumenta nos prazos, os gráficos H1 e H4 de negociação renderão os melhores resultados.


Como interpretar as estatísticas.


O indicador estuda a qualidade de seus próprios sinais e traça a informação relativa no gráfico. Todo o comércio é analisado e os resultados históricos gerais exibidos no canto superior esquerdo do gráfico.


Excursão máxima favorável (MFE) O MFE é o melhor resultado possível para qualquer comércio.


O MFE médio é exibido no canto superior esquerdo do gráfico. Excursão adversa máxima (MAE) O MAE é o pior resultado possível para qualquer comércio.


O MAE médio é exibido no canto superior esquerdo do gráfico. Expectativa Absoluta Média (AAE) O AAE é a excursão absoluta que você pode esperar para qualquer comércio, obtido subtraindo o MAE do MFE, o que reflete a verdadeira qualidade da estratégia de entrada. Em outras palavras, a estratégia de entrada é medida pela relação entre o melhor resultado médio melhor e o pior resultado médio médio possível.


O indicador exibe o melhor resultado possível e o pior resultado possível para cada comércio usando duas linhas pontilhadas e dois rótulos de preços e conta cada um deles nas estatísticas que você pode encontrar no canto superior esquerdo do gráfico. Você pode usar essas estatísticas para otimizar os parâmetros do indicador por você, para qualquer instrumento e prazo.


Finalmente, perder negócios não estão ocultos, mas destacados e contabilizados. Todo comércio perdedor é realçado com uma cruz vermelha. Olhando para eles regularmente, pode ajudá-lo a evitar a perda de padrões no futuro.


A seleção de cronograma é a chave.


A maioria dos corretores atrai os comerciantes novatos para escalar pequenos quadros de tempo, com o argumento implícito de que mais freqüência comercial se traduz em mais lucros. Mas nada pode estar mais longe da verdade. A maioria dos comerciantes não perde seu bankroll para o mercado, mas para o corretor, e acabam perguntando-se o que deu errado.


Mantenha sempre um olho na relação entre a Excursão Absoluta Média (AAE) e o Custo por comércio, para evitar prazos de negociação em que a expectativa matemática de sua negociação seja negativa.


Se você é um comerciante novato, você deve considerar seriamente a negociação de gráficos diários ou gráficos H4, nos quais os custos de transação são reduzidos ao mínimo em relação aos lucros potenciais. Com um pouco de paciência, você pode obter retornos excepcionais.


Ao carregar o indicador em qualquer gráfico, você será apresentado com um conjunto de opções como parâmetros de entrada. Não desespere se você acha que eles são muitos, porque os parâmetros são agrupados em blocos auto-explicativos.


Configurações do indicador O indicador está constantemente à procura de certos padrões de preços de um comprimento variável, começando com um período de fuga do intervalo e filtrando esses padrões usando um Filtro Donchian, ou, em outras palavras, o maior / menor do número definido de barras. À medida que você aprofunda os prazos menores, você deseja aumentar o parâmetro Range. Painel e Análise Exibe ou ocultar o widget de análise e / ou o widget do painel. Caixas de desenho O indicador desenha caixas em torno dos padrões de disparo. Escolha suas próprias cores! Alertas Ativar exibição // alertas de envio / som para fuga.


Para construir seu consultor especializado, você pode ler os dados do indicador usando a função iCustom (), conforme exemplificado abaixo. O indicador possui um buffer extra, que apenas tem como objetivo armazenar sinais de negociação como constantes: este é o único buffer que você precisa ler. Copie e cole o código abaixo em seu EA e substitua o nome do indicador da ligação iCustom () pelo seu próprio.


Capturas de tela.


Produtos relacionados.


Day Trading EA.


Conselheiro especialista totalmente automatizado que troca trocas de comprimento variável, com base em nosso famoso indicador com o mesmo nome.


Nossa missão é criar ferramentas de negociação de primeira qualidade para a Metatrader Platform. Se você gosta de nossos indicadores e EAs gratuitos, considere gentilmente comprar um produto para suportar nosso trabalho.


JUNTE-SE À NOSSA LISTA DE ENDEREÇOS.


Receba indicadores gratuitos e consultores especializados diretamente na sua caixa de entrada assim que forem lançados.


Os principais indicadores técnicos para negociação de opções.


Existem centenas de indicadores técnicos disponíveis que são utilizados pelos comerciantes de acordo com seu estilo de negociação e valores mobiliários a serem negociados. Este artigo enfoca alguns indicadores técnicos importantes específicos para negociação de opções. (Confuso? Se você não tem certeza de que negociação técnica ou opções são para você, check-out ou tutorial, Introdução aos Tipos de estoque, para decidir seu estilo preferido.)


Este artigo assume a familiaridade do leitor com a terminologia das opções e cálculos envolvidos em indicadores técnicos.


Como a negociação de opções é diferente.


Normalmente, os indicadores técnicos são usados ​​para negociação de curto prazo. Comparado com um comerciante de ações típico, um comerciante de opções procura aspectos adicionais da negociação:


Gama de movimento (quanto - volatilidade), direção do movimento (do jeito) e duração do movimento (quanto tempo)


Uma vez que as opções são ativos em decomposição (ver a decadência do tempo das opções), o período de retenção tem significado para negociação de opções. Um comerciante de ações tem a liberdade de manter o cargo indefinidamente ou mesmo converter a posição de alavancagem da margem de curto prazo em uma participação baseada em caixa. Mas um comerciante de opções é limitado pela duração limitada devido à data de expiração da opção onde não há escolha para manter uma posição de opção indefinidamente. Portanto, torna-se importante selecionar as estratégias de negociação corretas levando em consideração o fator de cronometragem.


Devido às restrições acima, quase todos os indicadores técnicos adequados para negociação de opções são indicadores de impulso, que tendem a identificar mercados de sobrecompra e sobrevenda, e, portanto, inversões de preços e tendências relacionadas.


Os seguintes indicadores técnicos são comumente usados ​​para negociação de opções:


Um indicador de momentum técnico que compara a magnitude dos ganhos recentes com as perdas recentes na tentativa de determinar condições de sobrecompra e sobrevenda de um ativo.


Como RSI é útil para negociação de opções?


RSI tenta determinar condições de sobrecompra e sobrevenda de uma segurança. Isso fornece indicações vitais sobre os movimentos de preços de curto prazo, ou melhor, correções e reversões, uma vez que a condição de sobrecompra ou sobrevenda é identificada.


O RSI funciona melhor para opções em ações individuais (em vez de índices), pois os estoques demonstram a condição de sobrecompra e sobrevenda mais freqüentemente em relação aos índices. As opções de ações de alta liquidez altamente líquidas tornam os melhores candidatos para negociação de curto prazo com base em RSI. (Verifique o artigo detalhado da Investopedia sobre RSI com exemplos)


Como parâmetros padrão comumente seguidos, os valores RSI variam de 0 a 100. Um valor acima de 70 indica níveis de sobrecompra, e isso abaixo de 30 indica sobrevoque.


Todos os operadores de opções estão conscientes da importância da volatilidade na avaliação de opções. As bandas de Bollinger capturam este aspecto de uma segurança subjacente, permitindo que os intervalos superiores e inferiores sejam identificados dentro de bandas geradas dinamicamente com base nos recentes movimentos de preços da segurança.


Duas indicações importantes derivadas das Bandas Bollinger:


As bandas expandem-se e contratam-se à medida que a volatilidade aumenta ou diminui com base no recente movimento dos preços do estoque (a expansão indica alta volatilidade e contração indicam baixa volatilidade). O comerciante pode, assim, tomar posições de opções que esperam uma reversão. O preço atual do mercado pode ser avaliado em relação ao atual intervalo de banda para qualquer padrão de fuga. Breakout acima da banda superior indica mercado de sobrecompra, que é a indicação ideal para comprar coloca ou curto-circuito. Breakout abaixo da banda baixa indica mercado de sobredosos - uma oportunidade de comprar chamadas ou curto coloca em menor volatilidade. Deve-se ter cuidado para avaliar a volatilidade - as opções de curto prazo com alta volatilidade são benéficas, pois dão maiores prêmios ao comerciante, enquanto as opções de compra com menor volatilidade oferecem opções mais baratas.


Os comerciantes são livres para usar seus próprios valores desejados ao olhar para as bandas de Bollinger. Os valores comumente seguidos são 12 para média móvel simples e 2 para desvio padrão para bandas superiores e inferiores.


Para comerciantes de opções de alta freqüência, o indicador IMI oferece uma boa escolha de indicador técnico para apostar em negociações de opções intradiárias. Ele combina os conceitos de candelabro intradía e RSI, proporcionando assim um intervalo adequado (semelhante ao RSI) para negociação intradiária, indicando mercados de sobrecompra e sobrevenda. No entanto, é importante, além disso, estar ciente da "tendência" dos movimentos de preços, porque quando há uma forte tendência visível para cima / para baixo, os indicadores de impulso freqüentemente mostrarão oportunidades de sobrecompra / sobrevenda. Estando ciente das tendências e, adicionalmente, usando o IMI, um comerciante pode detectar potenciais onde ele pode entrar em uma posição longa em um mercado ascendente em correções intradias intermediárias e posições curtas em um mercado de tendências baixas a baixas de preço intermediário.


O IMI é calculado da seguinte forma:


1. Se fechar & gt; Abrir: Ganhos = Ganho (n-1) + (Fechar - Abrir); Perdas = 0.


2. Se fechar & lt; Abrir: Perdas = perda (n-1) + (Abrir - Fechar); Ganhos = 0.


3. Adicionar ganhos e perdas para os últimos períodos escolhidos.


4. IMI = 100 x (Ganhos / (Ganhos + Perdas))


Aproveitando os benefícios da alavancagem com posições de opção, o indicador IMI (combinado com um indicador de tendência apropriado) oferece um ótimo indicador técnico para negociação de opções.


A fórmula oferece flexibilidade aos comerciantes para usar seus próprios valores desejados para n. Os valores resultantes comummente seguidos são 70 ou mais indicando mercados de sobrecompra, e 30 ou abaixo, indicando mercados de sobre-venda. A interpretação permanece semelhante ao RSI discutido acima.


Adicionando ainda mais à cesta do RSI, o MFI é outro indicador de impulso que combina os dados de preço e volume para identificar tendências de preços para um estoque. Também é conhecido como RSI ponderado em volume.


Com o volume considerado em cálculos, o indicador de IMF fornece insumos vitais sobre a quantidade de capital que flui dentro e fora de estoque em um período de tempo recente (recomendado 14 dias).


Devido à dependência dos dados de volume, o indicador de IFM é adequado para negociação de opções baseadas em ações (em vez de baseado em índice) e feiras melhores para negociação de opções de longa duração em vez de intradía freqüente. Os comerciantes procuram casos quando o indicador MFI se move em direção oposta ao preço das ações, pois este pode ser um indicador líder para prever uma reversão da tendência.


Os valores resultantes comummente seguidos para o Índice de Fluxo de Dinheiro são 20 indicando sobrevenda e 80 indicando Overbought.


O índice de colocação indica a proporção do volume de negociação das opções de venda para as opções de compra. Em vez do valor absoluto da relação Put Call, as mudanças em seu valor indicam uma mudança no sentimento geral do mercado.


Um movimento de valor alto a baixo indica uma tendência de alta, indicando que as operadoras optam por mais chamadas, enquanto uma mudança de valor baixo a alto indica uma tendência de baixa, à medida que mais colocações são de interesse no mercado.


O interesse aberto indica os contratos abertos ou não ajustados nas opções. OI não indica necessariamente nenhuma tendência de alta ou tendência de descida específica, mas fornece indicações sobre o fim de uma determinada tendência. O aumento do interesse aberto indica novos influxos de capital e, portanto, a sustentabilidade da tendência existente para cima ou para baixo, enquanto a queda do interesse aberto indica um fim da tendência.


Para negociação de opções onde os comerciantes buscam beneficiar de movimentos e tendências de preços de curto prazo, a OI fornece informações importantes benéficas para entrar ou esquadrinhar posições de opção.


Os valores de OI, além dos movimentos negociados de volume e preço, são freqüentemente usados ​​pelos comerciantes de opções. Aqui está uma interpretação indicativa para OI e movimentos de preços:


Mercado é forte.


Mercado é o enfraquecimento.


Mercado é o fortalecimento.


Além dos indicadores técnicos acima mencionados, existem centenas de outros indicadores que podem ser usados ​​para opções de negociação (como osciladores estocásticos, faixa média verdadeira, tique cumulativo, médias móveis, etc.). Além disso, existem muitas variações com as técnicas de alisamento dos valores resultantes, a média dos principais e o uso de combinações de vários indicadores. Um comerciante de opção deve selecionar o que se adequa ao estilo e estratégia de negociação, depois de examinar cuidadosamente as dependências e cálculos matemáticos.


Os Três Indicadores Mais Populares para Day-Trading.


Ação de preço e Macro.


Este artigo é uma extensão dos nossos dois anteriores sobre o tema da negociação de curto prazo. A ação de preço é uma ferramenta extremamente comum para day-traders & rsquo; (scalpers) abordagens de gerenciamento de risco. As médias móveis e o apoio psicológico e a resistência podem auxiliar no gerenciamento de entrada e comércio.


Em nossos dois artigos anteriores, examinamos detalhadamente uma abordagem de curto prazo (day-trader) para negociação no mercado cambial.


Em Como negociar em curto prazo, compartilhamos uma estratégia simples que os comerciantes podem procurar executar quando um mercado pode oferecer oportunidades de impulso.


Em The Three Keys to Day-Trading, examinamos alguns dos pontos mais finos da execução dessa abordagem de curto prazo.


Neste artigo, iremos procurar especificamente indicadores que são comumente usados ​​com uma estratégia de curto prazo.


O primeiro indicador é mais do que um indicador, e mais próximo de um & lsquo; campo de estudo & rsquo; dentro da análise técnica. Como a negociação em prazos de curto prazo expõe os comerciantes à complexidade de & lsquo; lag & rsquo; Dentro de um mercado, a ação de preços é uma das maneiras mais populares de realizar análises técnicas com uma abordagem de curto prazo.


A razão pela qual isso é tão popular é porque a ação de preço remove indicadores técnicos da equação e, em vez disso, enfoca os preços e os preços sozinhos. A ação de preço pode ser usada para classificar tendências, identificar suporte e níveis de resistência, e mostrar oportunidades de entrada de comerciantes em mercados.


Descrevemos uma estrutura simples para que os comerciantes se familiarizassem com o estudo da ação de preços no artigo Quatro maneiras simples de se tornar um comerciante de ação de preço melhor.


Onde a ação de preço pode ser especialmente valiosa para um comerciante de curto prazo é no domínio do comércio e gestão de risco e comércio. Ao notar os níveis de preços com os quais as reversões ou as mudanças na direção do mercado ocorreram no passado, os comerciantes podem procurar parar posições em posições, de modo que, se o mercado se rompe contra elas (se uma nova baixa for colocada em uma posição longa ou um novo alto em uma posição curta), o comércio pode ser fechado em um esforço para mitigar a perda.


A ação de preços pode ser uma ferramenta valiosa para o gerenciamento de riscos e comércio.


Se o mercado tende na direção que você está procurando, a ação de preços também pode ajudar com o ajuste de paradas e a tomada de lucros.


Os comerciantes de curto prazo procurarão muitas vezes executar um ponto de equilíbrio rápido para eliminar o risco inicial do comércio. E depois que os preços continuam a se mover, os comerciantes podem olhar para mover a parada até mais fundo no dinheiro, pois o comércio funciona com o favor do comerciante.


O meu colega Rob Pasche reuniu um artigo fenomenal sobre o tema dos ajustes de parada, intitulado "The More Intelligent Trailing Stop", & rsquo; e isso irá acompanhá-lo através da ação do preço para ajustar pára enquanto o comércio se move mais dentro do dinheiro.


Outro indicador que é simples de usar e tenta marginalizar o atraso sempre presente com o uso de indicadores, a média móvel é um componente gráfico comum dos operadores de curto prazo.


A estratégia de scalping descrita em How to Trade Short-Term é centrada em médias móveis, e isso pode mostrar algumas maneiras diferentes de usar este indicador utilitário com uma abordagem de curto prazo.


As médias móveis são comumente usadas para diagnósticos de tendências, de modo que se os preços estiverem acima da média móvel, a tendência é diagnosticada como sendo "lsquo; up", & rsquo; e se os preços estão abaixo da tendência é considerado ser & lsquo; down. & rsquo; Isso pode funcionar fenomenalmente com uma abordagem de intervalo de tempo múltiplo em que as tendências estão sendo classificadas em um gráfico de longo prazo (como a hora ou 4 horas) e as inscrições realizadas no gráfico de curto prazo. Discutimos o uso de médias móveis dessa maneira no artigo Trading with Moving Medes.


Os comerciantes também podem usar médias móveis para disparar em novas posições. O crossover médio móvel é uma das formas mais comuns de fazer isso e com este método; os comerciantes simplesmente estão procurando por preço para atravessar a média móvel para iniciar a posição. O gatilho de média móvel é investigado com maior profundidade no artigo Três maneiras de negociar com médias móveis.


O gráfico abaixo foi retirado da estratégia compartilhada em Como negociar em curto prazo, em que as médias móveis são usadas para filtrar tendências e entrar em posições; enquanto a ação de preço é usada para gerenciamento de risco e comércio.


Esta estratégia usa as Médias Móveis para o filtro de tendências e o gatilho de entrada, e ação de preço para gerenciamento de risco.


Apoio e resistência através de números intelectuais psicológicos e Pivot Points.


Você já esteve em um comércio que está funcionando bem, apenas para ver que a tendência de alta pára em suas trilhas? E depois das lutas de preços para continuar a subir, ele começa a oscilar antes de reverter e mover para baixo.


Esta é a história do apoio e da resistência, e para os comerciantes de curto prazo isso pode assumir extrema importância porque a falta de ver & lsquo; a imagem maior & rsquo; pode levar a confusão e perdas nos gráficos de curto prazo.


Existem inúmeras maneiras de identificar suporte e resistência, e os comerciantes podem usar a ação de preços para validar qualquer nível específico; Mas isso realmente só entra em jogo após o fato. De particular interesse para os comerciantes de curto prazo são & lsquo; números inteiros psicológicos. & Rsquo;


Os números inteiros psicológicos são simplesmente valores iguais e arredondados no gráfico. Como exemplo 1.3900, 1.3800 e 1.3700 são & lsquo; round & rsquo; números inteiros em EURUSD, já que cada um desses preços termina em & rsquo; 00. & rsquo; Mas podemos dar um passo adiante com os valores a meio caminho entre esses três níveis, 1.3850 e 1.3750 são também & lsquo; números inteiros arredondados. & Rsquo;


Dê uma olhada no movimento mais recente no EURUSD no gráfico abaixo, e perceba como, mesmo em um mercado de tendências fortes, o nível de 1.3850 ofereceu suporte temporário, já que o par não conseguiu travar. Oito horas depois, esse impulso voltou no mercado, já que o nível finalmente caiu na venda, apenas para ver 1.3750 entrar em suporte logo depois.


Os níveis psicológicos podem ter uma enorme influência sobre o preço.


Criado com Marketscope / Trading Station II; preparado por James Stanley.


Neste ponto, o par ainda não conseguiu quebrar abaixo de 1.3750, pois o suporte chegou ao mercado depois que o pip mais atual 200+ caiu para baixo.


Será que cada preço terminará em & lsquo; 50 & rsquo; ou & lsquo; 00 & rsquo; obter apoio ou resistência? Não. Mas os comerciantes de curto prazo precisam permanecer conscientes do potencial de suporte e resistência a desenvolver a esses valores à medida que as tendências se movem para um novo território.


Se uma tendência aparecer como se estivesse em uma parede de tijolos de suporte ou resistência, os comerciantes podem usar essa oportunidade para escalar fora de uma posição, ajustar paradas e planejar reinserções depois que os preços terminam de retrair e continuar movendo-se na tendência - direção lateral.


--- Escrito por James Stanley.


Antes de empregar qualquer um dos métodos mencionados, os comerciantes devem primeiro testar em uma conta demo. A conta de demonstração é gratuita; apresenta preços ao vivo e pode ser um campo de testes fenomenal para novas estratégias e métodos.


James está disponível no Twitter JStanleyFX.


Para participar da lista de distribuição do James Stanley, clique aqui.


Gostaria de melhorar o seu FX Education? DailyFX lançou recentemente a Universidade DailyFX; que é completamente gratuito para todos e todos os comerciantes!


O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais.


Próximos eventos.


Calendário econômico Forex.


O desempenho passado não é uma indicação de resultados futuros.


DailyFX é o site de notícias e educação do Grupo IG.


Melhores Indicadores Técnicos para Day Trading.


Com um monte de indicadores técnicos, aqui é como reduzi-lo para alguns.


O MACD, RSI, média móvel, Bandas Bollinger, estocásticos e a lista continuam, mas quais são os melhores indicadores técnicos para o dia comercial? Os comerciantes do dia precisam atuar rapidamente, então tentar monitorar muitos indicadores torna-se demorado, contraproducente e, na verdade, provavelmente irá deteriorar o desempenho. Quando o dia de negociação - seja ações, divisas ou futuros - mantenha-o simples. Utilize apenas um par de indicadores, máximo ou não está usando, também está bem.


Considere estas dicas para encontrar o melhor indicador de dia de negociação para você.


Day Trading com Indicadores ou Sem Indicadores.


Os indicadores são apenas manipulações de dados de preços ou dados de volume, portanto, muitos comerciantes de dias não utilizam indicadores. Os indicadores não são exigidos para negociação rentável. Prática de negociação com base na ação de preços e há pouca necessidade de indicadores. Dito isto, um indicador ajuda algumas pessoas a ver coisas que podem não ser óbvias no gráfico de preços. Por exemplo, o preço está mais alto, mas está perdendo impulso. Para alguém que não está acostumado a ler a ação de preço (analisando como o preço está em movimento), isso pode ser difícil de ver, mas os indicadores podem torná-lo mais óbvio. Infelizmente, os indicadores vêm com seus próprios conjuntos de problemas, sinalizando uma reversão muito cedo ou muito tarde (veja Don Divergência Trade Trade MAC até você ler isso).


Os indicadores não são inerentemente ruins ou bons, eles são apenas uma ferramenta e, portanto, se eles são prejudiciais ou úteis depende de como eles são usados.


Muitos indicadores de negociação são redundantes.


Muitos indicadores são quase exatamente os mesmos, com pequenas variações. Pode-se basear em movimentos percentuais, enquanto outro é baseado no movimento do dólar (PPO e MACD). Além disso, os indicadores podem fazer parte da mesma família. & # 34; Exemplos disso incluem o MACD, stochastics e RSI.


Enquanto eles podem parecer um pouco diferentes, normalmente, apenas usar um é suficiente. Ter todos os três no seu gráfico não vai melhorar as chances de seus negócios, porque todos esses indicadores vão lhe dar praticamente a mesma informação na maioria das vezes.


Mesmo uma média móvel (MA) e um MACD podem fornecer a mesma informação. Se você usa um indicador MACD (12,26) e também adiciona MAs de 12 e 26 períodos ao seu gráfico de preços, o indicador MACD e os MAs dirão o mesmo. Na verdade, todo o MACD faz é mostrar até que ponto a média móvel de 12 períodos está acima ou abaixo da média móvel de 26 períodos. Quando o MACD cruza acima ou abaixo do zero a linha, isso significa que a média móvel de 12 períodos se cruzou acima ou abaixo do período de 26. Se você adicionou esses indicadores ao seu gráfico, eles sempre se confirmariam, porque eles estão usando a mesma entrada.


Se você optar por usar indicadores, escolha apenas um de cada um dos quatro grupos seguintes (se necessário, lembre-se de que os indicadores não precisam negociar com rentabilidade). Mesmo escolher apenas um de cada grupo pode levar a redundâncias e desordens, sem fornecer informações adicionais.


Osciladores: Este é um grupo de indicadores que flui para cima e para baixo, muitas vezes entre limites superiores e inferiores. Osciladores populares incluem RSI, Stochastics, Commodity Channel Index (CCI) e MACD.


Volume: Além do volume básico, também há indicadores de volume. Estes geralmente combinam volume e dados de preços na tentativa de determinar a força de uma tendência de preço. Os indicadores de volume populares incluem Volume (simples), Chaikin Money Flow, On Balance Volume e Money Flow. Sobreposições: são indicadores que se sobrepõem ao movimento de preços, ao contrário de um indicador MACD, por exemplo, separado do gráfico de preços. Com sobreposições você pode optar por usar mais do que um, pois suas funções são tão variadas. As sobreposições populares incluem bandas de Bollinger, canais de Keltner, SAR parabólica, médias móveis, pontos de pivô e extensões e retransmissões de Fibonacci. Indicadores de Breadth: Este grupo inclui quaisquer indicadores que tenham a ver com o sentimento do comerciante ou o que o mercado mais amplo está fazendo. Estes são principalmente relacionados ao mercado de ações, e incluem Trin, Ticks, Tiki e Advance-Decline Line.


Há pouca necessidade de mais de um indicador de oscilador, largura ou volume. No entanto, você pode encontrar usos para algumas sobreposições, ajudando a indicar mudanças de tendência, níveis de comércio e áreas de potencial suporte ou resistência. O mestre que usa ação e sobreposições de preço e você provavelmente não terá necessidade de outros tipos de indicadores.


Combinando indicadores de troca diária.


Considere escolher escolher um ou dois indicadores para ajudar com entradas e saídas, respectivamente. Por exemplo, um RSI pode ser usado para ajudar a isolar a tendência e os pontos de entrada. Em uma tendência de alta, o RSI deve se estender acima de 70 em reuniões e ficar acima de 30 em retrocessos. Este guia simples pode ajudar a confirmar a tendência, destacar as oportunidades comerciais e ver quando o mercado pode mudar a direção da tendência.


Uma média móvel, ATR Stops (Chandelier Exits) ou Moving Average Envelopes poderia então ser aplicado ao gráfico (sobreposições) para auxiliar nas saídas. Por exemplo, um desses pode ser usado como uma perda de estoque final em transações de tendências. Se a tendência for alta, procure sair se o preço cair abaixo da linha (que ficará abaixo do preço à medida que o preço subir).


Este é apenas um exemplo de como os indicadores podem ser combinados. Os indicadores escolhidos dependem de como um comerciante negocia e em que período de tempo. Calibre cada indicador (através das configurações do indicador) para os ativos específicos, prazos e estratégias negociadas. A configuração padrão no indicador pode não ser ideal, então altere-os para garantir que eles forneçam os melhores sinais para as negociações que estão sendo tomadas. As configurações do indicador podem exigir ajustes ocasionalmente à medida que as condições do mercado mudam ao longo do tempo.


Palavra final no melhor indicador para negociação diária.


Infelizmente, não há um único indicador que seja o melhor para o dia comercial. Os indicadores técnicos são apenas ferramentas, eles não podem produzir lucros. Os lucros exigem que um comerciante use seus indicadores e habilidades de análise de preços da maneira correta (veja Day Trading False Breakouts). Isso leva a prática. Independentemente dos indicadores que você decidir usar, limite-o para um a três (ou mesmo zero é bom). Usar mais indicadores é redundante e pode levar a um desempenho pior.


Conheça bem o (s) seu (s) indicador (s): quais são as suas desvantagens? Quando normalmente produz sinais falsos? Que boas negociações falta (falha no sinal)? Isso tende a dar sinais muito cedo ou muito tarde? O indicador pode ser usado para desencadear um comércio, ou apenas o alerta também de um comércio potencial (bom tempo ou tempo ruim)?


Saiba essas coisas sobre os indicadores que você usa e você estará no seu caminho para usá-lo de forma mais produtiva.

No comments:

Post a Comment